Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Benfiquista de Besteiros

A alternativa do Capdevila também mostrou não estar em condições de ser jogador do Benfica, uma vez que não apresentava quaisquer dotes futebolísticos.

Almareado

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 16 de Agosto de 2013, 05:39
A alternativa do Capdevila também mostrou não estar em condições de ser jogador do Benfica, uma vez que não apresentava quaisquer dotes futebolísticos.
Como lateral inferior, mas com condição fisica para a alta competição.

Slipknot_BMC

«Fui uma contratação do presidente, não do treinador» - Capdevilla
Por Redação
A-  A  A+

Juan Capdevila continua sem perceber o que aconteceu na época 2011/12, quando foi contratado pelo Benfica mas acabou por não ser opção para Jorge Jesus.

«Ainda hoje não sei o que se passou. Penso que fui uma contratação do presidente e não do treinador. Não foi nada de mais, tendo em conta tudo de bom que se passou comigo no futebol», disse o experiente lateral-esquerdo em entrevista ao Mediapunta.

O jogador de 35 anos reconheceu estar velho, apesar de se sentir bem fisicamente para jogar: «O problema é que não jogo. O futebol está a deixar-me, é normal. São ciclos. Quem sabe se este não será o meu último ano.»

in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=428957

Shoky

É uma tristeza o que se passa no Benfica.

CERVEIRA

Foi é mau aproveitado. Se serviu para a selecção de Espanha onde foi campeão da europa e do mundo não servia para o BENFICA.

Blitzer

Não diz nada de novo.
Na altura chegámos a essa conclusão.

Quem quiser ler a entrevista completa: http://www.mediapunta.es/joan-capdevilla-el-futbol-me-esta-dejando/


Vamos lá ver se não acontece o mesmo esta época com o Cortez e o Siqueira.

Nramos

Estas declarações não passam de dor de cotovelo do Cap.

Ele estava tapado pelo Emerson.

Xanghai

O que o Capdevila disse foi: "...Penso que fui uma contratação do presidente e não do treinador..."

Pela frase acima, o homem não tem certeza mas acha que foi uma contratação do presidente. Isto é totalmente diferente de "Fui uma contratação do presidente e não do treinador".

Imprensa de merda, sempre a tentar arranjar intrigas e levantar questões onde não há. E os benfiquistas vão todos na conversa... é sempre a mesma merda. Já com o Djuricic tentaram fazer o mesmo, tendo o Jesus metido o jornalista no seu devido lugar.

MALU15

Não percebo porque é que este  continua a mandar bitaites.
O Benfica realmente é muito grande.

Isai@sReis

Acho que ninguém minimamente atento pode dizer que o que o Capdevilla disse é mentira!


Grande Cap, grande profissional!  :bow2:  Merecias ter conhecido um melhor Benfica, com outro treinador.

julia coxa

Citação de: Isai@sReis em 20 de Setembro de 2013, 01:04
Acho que ninguém minimamente atento pode dizer que o que o Capdevilla disse é mentira!


Grande Cap, grande profissional!  :bow2:  Merecias ter conhecido um melhor Benfica, com outro treinador.
O grande emerson sentou este homem, fdx!!

slb_always


Almareado

Claro que foi uma contratação do Presi, pois precisavamos de um nome sonante para acalmar as hostes com a saída do Fábio.

Trapattoni

Citação de: MALU15 em 19 de Setembro de 2013, 21:25
Não percebo porque é que este  continua a mandar bitaites.
O Benfica realmente é muito grande.

Bitaites foi o relegamento do Cap a suplente do Emerson, isso sim

Çula

Citação de: Isai@sReis em 20 de Setembro de 2013, 01:04
Acho que ninguém minimamente atento pode dizer que o que o Capdevilla disse é mentira!


Grande Cap, grande profissional!  :bow2:  Merecias ter conhecido um melhor Benfica, com outro treinador.

Em termos de profissionalismo não me parece que o Cap seja um grande exemplo.