Anderson Martins (Vasco) - A Bola

Benfiquista do norte

Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2011, 00:07
Citação de: punisher050m em 19 de Julho de 2011, 00:04
Citação de: *Crow* em 18 de Julho de 2011, 16:48
Se forem buscar mais um central, precisam VENDER primeiro o Fábio Faria e o Jardel. E depois para 4º central, a minha escolha seria sempre um jogador experiente, conhecedor da casa e competente.. Ricardo Rocha

O Ricardo Rocha não era mal pensado.

preferia o Meira
Vender não é nada fácil,mas também para ir buscar dois reformados.

Mjölnir

Já se esqueceram das criticas que faziam ao R Rocha.

VALEBEM

Os 2 centrais do Vasco são bastante bons! Este parece-me um jogador mais ao estilo do Garay, enquanto que o Dedé é mais ao estilo do Luisão!

PésDeCoentrão

Ricardo rocha e meira?? Para o SL Saudade???

Não me parece que faça algum sentido comprar este anderson se já tiverem fechado o dédé para janeiro..

Se não fecharam o dédé acho ridículo trazerem este e não o dédé.

Rik77

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Julho de 2011, 01:30

Não me parece que faça algum sentido comprar este anderson se já tiverem fechado o dédé para janeiro..

Ridiculo? Vou em 10 jogos vistos do Vasco este ano, este e muito mais jogador que o Dede, ou entao ja nao percebo nada de futebol.

bgardo

Citação de: Rik77 em 19 de Julho de 2011, 01:32

Ridiculo? Vou em 10 jogos vistos do Vasco este ano, este e muito mais jogador que o Dede, ou entao ja nao percebo nada de futebol.

eu sou sincero acho o dede bom jogador. mas tb acho que se tornou um pouco jogador fetiche do pessoal do forum. dos jogos que vi, o dede nao fez mais do que este...nao sei o que diga

hdanyel

por acaso tambem tenho andado a pensar sobre o assunto.tenho um amigo do vasco que á umas 3 semanas tambem me disse o mesmo, que tinha pena que nos contratasse - mos o dede,quando o anderson era um defesa muto mais completo e nos serviria melhor.mas o pessal aqui do forum diz precisamente o contrario.por isso nao sei o que diga

PésDeCoentrão

Citação de: Rik77 em 19 de Julho de 2011, 01:32

Calma. Ainda só vi dois jogos desta época do vasco, na anterior vi imensos (onde o dédé foi considerado o melhor defeso). E não coloquei o valor deste anderson em causa, por exemplo nos jogos que vi recentemente destacou-se mais que o dédé. Mas o dédé já me convenceu e acho que era perfeito para a nossa defesa. Nada disto belisca o valor do anderson, mas acho o dédé prioritário em relação a ele.

entrecampos

Bom bom é o Mario Fernandes ou o Tiago heleno.
abraço

loveslb

Citação de: entrecampos em 19 de Julho de 2011, 12:08
Bom bom é o Mario Fernandes ou o Tiago heleno.
abraço

este central parece, digo parece muito interessante, sempre com um mais alto tipo Dedé, Mangala ou Coates, que fique mais baixo no bloco

antecipação e uma saida fabulosa; e recuando o trinco, como fazemos no processo ofensivo, temos que ter um jogador assim

senão o recuo é errado - isso para jogo em posse barcelona porco - se perdem a bola ficamos sem 6 para fazer pressão e posicionar-se para transição defensiva

TROFAS

Vi o jogo dele na final da copa Brasil, acho muito parecido com o David Luiz, nas virtudes e nos defeitos, é rápido tem boa técnica e gosta de sair com a bola dominada para o campo adversário, no entanto ás vezes não está no sitio certo para defender, precisa de ser trabalhado nesse aspecto.
Para evoluir precisa de aprender com um "Patrão" ao seu lado

NaharPT

Este parece que seria um tiro num porta-aviões...

A ver vamos. Como até agora mais nínguém falou em nada, cheira-me que virá mais um DC... em Dezembro.
E se assim for... deverá ser o Déde.

(P.S. Plo que dá pra ver dos dois, gosto mais deste.)

SheuHan

Eu desconfio sempre da opinião dos brasileiros relativamente a zagueiros...

MMeira