Relatos Benfica 2011/12

Phant

Rijkaard21

pode ser pode ser pode ser pode ser... relatadores da treta!

Mestre30

Citação de: Rijkaard21 em 23 de Setembro de 2011, 23:28
É mesmo!!

sammer

TheColateral

Eu so cheguei agr a pc do work, vi o jogo no work atráves da net, so amanha durante o dia posto os relatos das 3 emissoras que pus a gravar, o que da imenso trabalho, mas faço com gst e este resultado conseguido na Pocilga é motivador e da um gst especial.

Spider1502

Citação de: TheColateral em 24 de Setembro de 2011, 00:14
Eu so cheguei agr a pc do work, vi o jogo no work atráves da net, so amanha durante o dia posto os relatos das 3 emissoras que pus a gravar, o que da imenso trabalho, mas faço com gst e este resultado conseguido na Pocilga é motivador e da um gst especial.

Colateral, excelente trabalho! Parabéns!

iSLBenfica

Desiludiu-me o Pedro Sousa. Esparava algo emotivo e presenteia-nos com um fraco "pode ser, pode ser e golooo". Nem se esforçou.

novais_acf

Desculpem este linguagem mas oh Carlos Dias "pode ser pode ser pode ser pode ser e que um c#r#lho te foda pah" assim qualquer um relata tripeiro cabrao!

P.S.: Obrigado pela compreensão e pelos relatos

Fidags

Citação de: iSLBenfica em 24 de Setembro de 2011, 00:53
Desiludiu-me o Pedro Sousa. Esparava algo emotivo e presenteia-nos com um fraco "pode ser, pode ser e golooo". Nem se esforçou.

Não é o pedro sousa...

Saïd Old Roof

Desiludiu-me o Pedro Sousa.

Citação de: novais_acf em 24 de Setembro de 2011, 01:01
Desculpem este linguagem mas oh Carlos Dias "pode ser pode ser pode ser pode ser e que um c#r#lho te foda pah" assim qualquer um relata tripeiro cabrao!
Quem fez o relato foi o Pedro Azevedo. Por isso é que os golos não possuem "sal" nenhum. Mesmo assim... dá sempre gosto ouvi-los ^_^

novais_acf

Citação de: Saïd Old Roof em 24 de Setembro de 2011, 02:25
Desiludiu-me o Pedro Sousa.

Citação de: novais_acf em 24 de Setembro de 2011, 01:01
Quem fez o relato foi o Pedro Azevedo. Por isso é que os golos não possuem "sal" nenhum. Mesmo assim... dá sempre gosto ouvi-los ^_^

Tens razao! O Carlos Dias ate e vermelho! O Pedro Azevedo e que acho que e poveiro e tripeiro dos sete costados! O CD que me desculpe foi da emoção! O relato dos golos e uma tristeza " pode ser pode ser pode ser" enfim! pode ser que o dito o f#d# e o que pode ser a esse tripeiro.

VodkaBoy

Citação de: Rijkaard21 em 23 de Setembro de 2011, 23:28
fez o mesmo nos do porco?

katso

Acabaram os relatos do Pedro Sousa da RR.

Foi contratado para a comunicação dos lagartos....acabou o " já estáaaa".......

alex_diabólico

Por acaso que relato mais sem sal e pimenta...

alex_diabólico

Citação de: katso em 24 de Setembro de 2011, 09:16
Acabaram os relatos do Pedro Sousa da RR.

Foi contratado para a comunicação dos lagartos....acabou o " já estáaaa".......

Estás a brincar ou é sério...