Pré-Época 2011/2012

Freire

Ou passa a 6.

TJSF

Estamos fortissimos!!

PS: Obrigado por entregarem o domínio da modalidade ao Sporting. Bom trabalho! A unica modalidade onde eramos a melhor equipa!

Slb23

O_Glorioso

Continua a mesma merd*...

Se o César Paulo está gravemente lesionado, só resta uma hipótese: ir ao mercado e abrir os cordões à bolsa. pelo caminho, manda-se embora o treinador, pois por melhor que seja, não tem "aura" de vencedor...

Ricardinh010

Mas a lesão do César Paulo é mesmo grave?

faneca_slb4ever

Citação de: Ricardinh010 em 27 de Agosto de 2011, 21:59
Parece grave. Jogador saiu com muitas queixas. Obviamente deve ser reavaliado e depois se saberá extensão da lesão.

Andy_CooL

Estou de costas voltadas com esta modalidade

Safe

andamos a brincar ao futsal...
o PF por mais que entenda disto não tem aura de vencedor! é um looser nato, está habituado à derrota!

e é óbvio que vamos levar na bilha para a supertaça. ainda para mais sem o césar. não abram os olhos não.

Safe

Citação de: Ricardinh010 em 27 de Agosto de 2011, 21:59

se foi no joelho como dizem...esquece...pelo menos a supertaça e os primeiros jogos do campeonato já foram.

ForçadoBloqueio

Para a semana há mais! Divirtam-se!

Ricardinh010

Então, se as previsões se confirmarem e o César Paulo ficar mesmo de fora nos próximos tempos, então também me deixo tomar um pouco pelo pessimismo.

Estava a pensar ir a Portimão, mas ainda não me decidi. Não me apetece nada ir para lá para sofrer.

Já agora, bilhetes para a Supertaça, onde e quando?  Alguém sabe?

IPASLB

Se for grave a lesão de PC é contratar e o quanto antes um pivot de qualidade.

BlankFile

Estou-me pouco lixando para os torneios de pré-época. O pior mesmo é se perdermos no próximo fim de semana. Aí já é a sério e não podem haver desculpas. Neste momentos temos os dois pivots na enfermaria e não há soluções á altura para suprir tais ausências. Estamos a poucos dias do fecho do mercado e o cenário é demasiado negro para ser verdade. Não é assim que vamos recuperar o estatuto que tínhamos na modalidade. Estou muito preocupado com a situação actual desta modalidade e muito pessimista. E eu não sou de pessimismos. Nunca fui em mais de 20 anos de Benfica. Eu disse e continuo a dizer que este plantel precisava de ser melhor reforçado em alguns sectores. Há jogadores que já passaram a sua fase de glória e neste momento estão em fase descendente das duas carreiras. Veja-se agora o caso do César Paulo que sofre mais uma lesão no joelho e na sua idade não é fácil voltar ao melhor nível depois de operações e constantes recaídas. O Pedro Costa saiu, mas não devia ter saído antes de saírem pelos menos uns 3 jogadores deste plantel que pouco ou nada acrescentam ao mesmo neste momento. É um desabafo de um sócio do Benfica desde 1988. Peço que respeitem. Obrigado.

faneca_slb4ever

Citação de: Ricardinh010 em 27 de Agosto de 2011, 22:16
Então, se as previsões se confirmarem e o César Paulo ficar mesmo de fora nos próximos tempos, então também me deixo tomar um pouco pelo pessimismo.

Estava a pensar ir a Portimão, mas ainda não me decidi. Não me apetece nada ir para lá para sofrer.

Já agora, bilhetes para a Supertaça, onde e quando?  Alguém sabe?
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44833.0

faneca_slb4ever

Jogo de Apresentação

28/08   Dom   19:00   BENFICA - Marca Futsal  Benfica Tv

A entrada é gratuita.