Águia Vitória

Van Hooijdonk

Emprestem-na ao Estrela para ganhar caparro.

brankinho_gaspar

Apareceu agora mesmo no Watts da Eurosport...
A fama subiu lhe a cabeça...

SorcereR

Se não está em condições não voa.. Simples, o Benfica não se pode dar ao luxo de tentar fazer um espectáculo e sair completamente ao lado.. Quero ver como vai lidar com petardos e tochas, quando vierem os rivais cá..

Devia ser o Juan Barnabé ainda cá, um contracto de exclusividade devia ter sido feito..

SorcereR

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2011, 15:59
Citação de: ziabloO em 25 de Agosto de 2011, 15:49
Não entendo a insistência na águia.
Se corre mal, é por de lado durante uns tempos.
Torna-se ridículo o que se passou nos últimos 2 jogos.

Estou para ver quando existir um acidente ou incidente com a águia...
O primeiro responsável será o tratador, ele devia ter 100% de certeza que o animal está apto para isto ou não. E a direcção já devia ter tomado atitudes. Por acaso ontem reparei (estive no Meo piso3 superior), a águia prepara-se lançada e é um magote de adeptos a correrem para perto do local para tirar fotografias. Toda esta agitação é prejudicial ao animal especialmente se não estiver ambientado (e cada vez parece-me mais desorientado). Parece-me que devia ser criado um cordão de segurança que salvaguarda-se estas situações ou porque não estudar um sistema de lançamento menos agressivo usando os passadiços de emergência da cobertura?

Pelo que sei a águia do Barnabé andava pelo Colombo para se ambientar a isso.. São ofícios da vida, estou para ver quando houver petardos e tochas.. Ela para ser a águia do Benfica tem de fazer por isso, porque por mim, estava já na rua.. Teve 3 meses para a treinar e é esta coisa? Se a águia fere alguém, como está ligada ao Benfica bem podemos pagar danos psicologismos e físicos a vários adeptos se acontecer o que se passou no fim de semana... Se acontecer o que se passou ontem e tiverem lá uns SD, matam a águia, sem dúvida.

Hanzo

Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2011, 16:42
Pelo que sei a águia do Barnabé andava pelo Colombo para se ambientar a isso.. São ofícios da vida, estou para ver quando houver petardos e tochas.. Ela para ser a águia do Benfica tem de fazer por isso, porque por mim, estava já na rua.. Teve 3 meses para a treinar e é esta coisa? Se a águia fere alguém, como está ligada ao Benfica bem podemos pagar danos psicologismos e físicos a vários adeptos se acontecer o que se passou no fim de semana... Se acontecer o que se passou ontem e tiverem lá uns SD, matam a águia, sem dúvida.

Mas isso eu já tinha apontado após o primeiro "deslize". É óbvio que o bicho não está a vontade e que tudo isto está a ser forçado. Agora mais que satisfazer a ânsia de folclore e preciso voltar atrás e começar do principio, passo a passo. Eu acho que hoje a primeira coisa que a direcção tinha de fazer é ter tido uma reunião com o tratador e averiguar o que se está a acontecer. Aliás, devia ter feito logo após a primeira vez...

_JonasThern_

Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2011, 13:39
Citação de: Begpr em 25 de Agosto de 2011, 13:34
Citação de: Zé Periquito em 25 de Agosto de 2011, 02:16
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2011, 02:07
Isto é um perigo do caraças. Se a águia dá em dar uma bicada a alguém? Já viram bem aquele bico? Tenho um periquito em casa e o cabrão às vezes dá-me com cada ferroada que até fico parvo quanto mais um bicho daqueles! É que, parecendo que não, está-se a por a integridade física das pessoas em causa e o que agora até é engraçado, no próximo jogo pode não ser bem assim.
>:(
LOOOOOOOL
Thern, o user Zé Periquito é o tal do periquito que te costuma dar 'ferroadas'? :confused:

Não! O meu é mais bonito e não tem bigode! Eheheheheheh.

ziabloO

Se o acidente do jogo contra o Feirense fosse comigo exigia uma indemnização ou alguma compensação.
O Benfica neste caso poderia oferecer ao adepto uns bilhetes de graça em vez de os dar aos patrocinadores de forma descontrolada.
Os adeptos pagam bilhete para ver um jogo de futebol, não para ser atacados por águias, nem que seja de forma involuntária e sem danos.

Ritinha

Citação de: ziabloO em 25 de Agosto de 2011, 18:45
Se o acidente do jogo contra o Feirense fosse comigo exigia uma indemnização ou alguma compensação.
O Benfica neste caso poderia oferecer ao adepto uns bilhetes de graça em vez de os dar aos patrocinadores de forma descontrolada.
Os adeptos pagam bilhete para ver um jogo de futebol, não para ser atacados por águias, nem que seja de forma involuntária e sem danos.
Alguém ficou ferido, zi?

ziabloO

Citação de: Ritinha em 25 de Agosto de 2011, 18:46
Alguém ficou ferido, zi?
Ninguém falou sobre isso, mas se a águia tocou com as garras nas costas do adepto possivelmente ficou com alguns danos.
Mas mesmo que não tenha ficado ferido, é inaceitavel que a águia faça aquele voo descontrolado pelos adeptos.
A uma pessoa com complicações cardíacas a águia nem precisava tocar para estar o caldo entornado :/

Ritinha

Citação de: ziabloO em 25 de Agosto de 2011, 18:53
Citação de: Ritinha em 25 de Agosto de 2011, 18:46
Alguém ficou ferido, zi?
Ninguém falou sobre isso, mas se a águia tocou com as garras nas costas do adepto possivelmente ficou com alguns danos.
Mas mesmo que não tenha ficado ferido, é inaceitavel que a águia faça aquele voo descontrolado pelos adeptos.
A uma pessoa com complicações cardíacas a águia nem precisava tocar para estar o caldo entornado :/
Sim, tens razão... O que podia ser um espectáculo agradável como nos habituou tornou-se numa situação um bocadinho perigosa. O pior é quando jogarmos contra um FCP ou um SCP e a bicha lhe apeteça pousar nas costas de algum deles. :x

RedJohn

"- Sim Vitória, eu sei que eles assobiam o Cardozo mas tens mesmo de aterrar ali no símbolo, ok?"

SLBCARLOS

Fashfunk

hotfish

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Agosto de 2011, 19:03
aqui esta o video.

http://www.youtube.com/watch?v=21_bSMCP7Tg

Nota-se que a águia não esta habituada a tanta gente no estádio, a outra no inicio também fazia muitas destas, por vezes nem voava. Ela não é treinada ,certamente, com um estádio cheio.