Águia Vitória

cris_gomes

Citação de: Fashfunk em 25 de Agosto de 2011, 19:41
Citação de: cris_gomes em 25 de Agosto de 2011, 19:11
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Agosto de 2011, 19:03
aqui esta o video.

http://www.youtube.com/watch?v=21_bSMCP7Tg

que grandes matrecos fdx!!!!
Mas ela foi para onde? Para a claque do twente ou para o túnel?

túnel estava há procura do hulky para lhe dar uma bicada...

janete94

A águia como é nova não deve estar habituada e dever ter medo de aterrar naquela zona, exposta a tanta gente.

Red Men

Tem de ter mais fome, para procurar o alimento no poleiro.
Depois o tratador estava demasiado perto do local de poisar e isso pode ser prejudicial.
É evidente que o elevado numero de adeptos e o ruído, também a pode por descontrolada.

Não sou muito entendedor, mas é o que eu vejo mais óbvio.
Acho que com mais um pouco de treino se resolve.

rambo

Reacção da águia ... :D

ramalhofnm

cada vez que a águia foge ganhamos 3-1?

por mim ta feito :D nunca mais aterra no sitio, e se aterrar leva logo uma pedrada

isso de ir para o túnel e contra o feirense ter ido para um sitio parecido ao pé dos no name tem uma explicação, acho que elas custumam ficar nessa zona a "repousar" pelo que veio na mística

Benfiquismo

anda doida, coitada deve ficar assustada

diplomat

Há que deixar de dar bagaços á bicha!

janete94

;D ainda bem que o David Luiz já não está cá... com esta águia e com aquela cabelo, era provável ela tentar fazer um ninho na cabeça do DL.

BlankFile

Pois ainda não acertou a 100%. É preciso mais algum tempo para se adaptar a um novo meio. Isto não é nada fácil.

piratas15

qui vou criticar.para fazer isto mais valia acabarem com este espetaculo.estes treinadores sao muito fraquinhos nao têm presença nenhuma em "palco". fraquinhos!!!!!!!

Vitor Abreu

Citação de: ramalhofnm em 25 de Agosto de 2011, 23:08
cada vez que a águia foge ganhamos 3-1?

por mim ta feito :D nunca mais aterra no sitio, e se aterrar leva logo uma pedrada

isso de ir para o túnel e contra o feirense ter ido para um sitio parecido ao pé dos no name tem uma explicação, acho que elas custumam ficar nessa zona a "repousar" pelo que veio na mística

Se perdermos 2 - 0 fora numa eliminatória estamos desgraçados.

PAimar10

Bem, até posso ser mal-interpretado, mas hj tbm estou a torcer pela Vitória! :D

Contra o Feirense aquilo foi deprimente. Mas pronto, é nova e tem de se habituar, a conversa do costume. Por acaso não gosto muito da atitude deste tratador. Está bem que se calhar não servia para nada, mas ver o Bernabé a correr pelo campo sempre me dava a impressão que estava a tentar fazer alguma coisa. Vejo este quase parado e faz-me impressão porque não a vejo aterrar...

Mas isto são manias... Ter de ver os outros mexer-se para achar que estão a trabalhar e a esforçar-se. Se calhar o melhor é mesmo ficar parado, a mim é que me faz confusão. Antes tínhamos um que parecia ser maluco por aquilo e agora está lá outro que parece estar a morrer, tal a inércia...

cris_gomes

Próxima paragem hoje??!! Colombo...