Águia Vitória

rambo

Chega a ser patético ... :disgust:

BlankFile

O que é que se passou? Aterrou na bancada ou coisa do género?

MarceloSilva@92

É inadmissível terem um animal que já se viu que não está preparado para fazer o voo, a voar dentro de um recinto com milhares de pessoas.

Fenómeno

Giro era colocar um passarinho a voar no estadio da Luz :D

PAimar10

Alguem me explica o que aconteceu? Cheguei mais atrasado ao jogo e entao nao sei

rambo

Citação de: PAimar10 em 01 de Outubro de 2011, 23:04
Alguem me explica o que aconteceu? Cheguei mais atrasado ao jogo e entao nao sei
Enfiou-se outra vez numa das portas ...

F_santos

pelos vistos nada.....lol

F_santos

Citação de: rambo em 01 de Outubro de 2011, 23:04

pelo menos não aterrou nas costas de ninguém... :2funny:

PAimar10

Citação de: rambo em 01 de Outubro de 2011, 23:04
O0

Red Men

Continua a precisar de mais treino, é manda-la para o Seixal, o JJ acerta-lhe o passo.
Mas temo que seja mais uma contratação que não vai pegar de "estaca".

ppfinder

Aquela saída pela porta lateral foi deprimente ..... :)

A águia precisa de treinar mais ........... lol

Beduas

Desculpem lá mas esta águia do caralho ou começa a ir aos treinos do JJ ou tá fodida.

4starstarget

precisa de aprimorar a concretização,

o JJ ponha-a  nos eixos!

Benfica Sempre!

Andy

lolol

O treinador e os responsaveis é que tem a culpa..nao é o pobre do bicho. Foram safar uma águia á pressão e treinaram.na á pressão, quando é sabido que treinar um bicho destes para fazer numeros de circo num estadio cheio de gente aos berros e flashes de maquinas fotográficas..mais o brilho dos holofotes, é coisa para uns valentes mesitos..o animal esta claramente ainda pouco á vontade com as multidoes...mas o Benfica nao pode arriscar lançar um numero destes só porque sim e só porque tem que ser...se o passaro não está pronto, nao se podem lançar as coisas á pressão. é a mesma coisa que voces irem tirar a carta, e vos mandarem fazer exame de condução com 3 aulas práticas.