Águia Vitória

pauletadias

Eu lembro me dessa Lucio, e de outra que ela saiu por aquelas portas nos cantos LOL

Depois nao ouvi falar mais disso por isso pensei que andasse certinha, mas agora no final de uma epoca toda de treinos e apresentaçoes, ainda tem erros destes... é de duvidar da qualidade do tratador...

Lúcio Gomes

Citação de: pauletadias em 03 de Junho de 2012, 13:23
Eu lembro me dessa Lucio, e de outra que ela saiu por aquelas portas nos cantos LOL

Depois nao ouvi falar mais disso por isso pensei que andasse certinha, mas agora no final de uma epoca toda de treinos e apresentaçoes, ainda tem erros destes... é de duvidar da qualidade do tratador...
Eu acho que só deveriam voltar a fazer o voo da aguia quando houvesse certezas daquilo que estão a fazer...assim mais uma vez passamos por incompetentes.

pauletadias

Mas eu pensei que depois desses 2 incidentes que eu disse tinha ficado tudo bem, porque isso foi logo no inicio. Ja houve muitos mais jogos na Luz, a aguia nao estava a fazer bem os voos? Nestes ultimos meses? Isto so sabe quem vai ao estadio... Gostava que alguem me dissesse..

MONTÁQUI_1904

O gajo que treina a águia fez um belo trabalho com a claraboia do meu prédio  :buck2:

Red Volcano

Em comparação à antiga águia é fraquita. A outra águia era muito mais experiente e os seus voos duravam muito mais tempo e eram melhores. Esta ainda tem de comer muita sopinha...

Lurgee

slbenfever

Citação de: Red Volcano em 20 de Junho de 2012, 23:16
Em comparação à antiga águia é fraquita. A outra águia era muito mais experiente e os seus voos duravam muito mais tempo e eram melhores. Esta ainda tem de comer muita sopinha...
Tem de ir ganhar caparro para o Estrela lol.

magoslb

Espero que com este interregno, a coisa tenha melhorado, aterrar em cima do pessoal não é o espectáculo ideal. ^-^

david_slb

Vocês viram-na nos últimos jogos?

Parece que não.

Kal-El

era mto maior, e o espetáculo não ficava apenas pelo estádio e zona comercial, sempre nos jogos importantes nos pavilhões,
e tb ia a escolas e encantava as crianças, e em acções solidariedade, o tal trabalho pedagógico anunciado pela direcção na contratação desta " empresa" que até agora nunca foi feito, e pq? pq são um bando de incompetentes, pq a águia é super agressiva o presidente que o diga naquele dia a subir ao palco no pavilhão 2 lol, e pq o gajo que treina a águia só quer é andar a fumar à porta da zona comercial como já o vi "n vezes" a fazer, quando se tem uma direcção do Sport Lisboa e Benfica que transpira incompetência, não se pode pedir competência às restantes empresas ligadas ao Benfica, o exemplo vem de cima

frslb

Nos últimos jogos esta águia esteve melhor, já não fujia nem aterrava em cima do público. :buck2:

A duração do voo é muito maior que no início, em que fazia uma descida a pique, mas acho que nunca voltou a ter a espectacularidade da águia anterior. Pode ser que melhore com o passar do tempo.

ivodaniello

a aguia precisa de mais minutos, espero que faça a pré-epoca

iSLBenfica

Precisa é de comer mais, comparada com a outra esta é muito fraquita coitadita.

Naruto

Citação de: ivodaniello em 20 de Junho de 2012, 23:32
a aguia precisa de mais minutos, espero que faça a pré-epoca
Citação de: iSLBenfica em 20 de Junho de 2012, 23:48
Precisa é de comer mais, comparada com a outra esta é muito fraquita coitadita.

Precisa de fazer a pré-época completa, de preferencia entrar em todos os jogos, um bocado de ginásio também era recomendado para nao estar tão fraquita ;)  :metal:

15-0!!!!!!!!!!  :slb2:

david_slb

Está mesmo a precisar de ir po Estrela ganhar caparro