Águia Vitória

KATSO75

Citação de: magoslb em 22 de Junho de 2012, 20:48
Esse condor dos andes, faz-me lembrar uma séria de desenhos animados que tinha a ver com um condor de ouro, já nem me lembro bem da história, nem do nome da séria, mas lembro-me que delirava com aquilo, era bem puto, era o encanto das asas já a puxar por mim.
eu tb adorava...

http://www.youtube.com/watch?v=-px0bSKV6fQ&feature=related

os bonecos agora são uma treta para os miudos!

perdoem o off topic...

Sonic Ocelot

Citação de: KATSO75 em 22 de Junho de 2012, 22:49
Citação de: iSLBenfica em 22 de Junho de 2012, 22:42
Ela ainda é jovem? Olhando para ela, para o seu porte fisico deve ser jovem, não acredito que esteja assim na fase adulta. Comparada com a outra Vitória esta é muito franganota.
já ouvi dizer que não é uma aguia mas sim um milhafre.... por isso é mais pequena...

Essa história do milhafre é um disparate pegado.

Nós tivemos sempre uma águia. Houve é uma altura em que tinhamos também um milhafre mas que não era usado para os vôos no estádio.

Kal-El

Citação de: iSLBenfica em 22 de Junho de 2012, 22:42
Ela ainda é jovem? Olhando para ela, para o seu porte fisico deve ser jovem, não acredito que esteja assim na fase adulta. Comparada com a outra Vitória esta é muito franganota.

Sei que tem 7 anos, mas não sei se crescerá mais em tamanho

LX

De facto a antiga águia era magistral, dava medo, esta agora parece ser tão pequena..

KATSO75

pois não sei... pouco rercebo de aves...

mas o google ajuda... já tivemos milhafre....

Do milhafre à águia real
Para muitos benfiquistas, não há dúvidas: o verdadeiro Paixão do Benfica é o José Manuel, o 'homem da águia', que nasceu em Beja há 52 anos e que durante quase duas décadas deu a volta ao relvado do Estádio da Luz antes do início dos jogos levando na mão a águia Sara e, mais tarde, a Glória, que, na verdade, são milhafres. Mas tudo mudou num Dia dos Namorados, a 14 de Fevereiro de 2008, quando os encarnados receberam os alemães do Nuremberga para a Taça UEFA e Paixão foi impedido pelos 'stewards' de cumprir o ritual. Nunca mais pisou o relvado – mas nessa altura já todos conheciam a águia Vitória, protagonista do famoso voo que antecede os jogos do Benfica e emociona os espectadores na Luz, que tem o falcoeiro espanhol Juan Bernabé como responsável.

pauletadias

LOL Milhafre ;D

Nao ve bem que é uma aguia?? Aguia americana!! Nota-se a milhas, cabeça e cu branco , resto preto.

Aguia Americana

Vitoria

Zaratustra

a vitoria é que faz agora voos na Lazio nao é?

pauletadias

Citação de: Zaratustra em 23 de Junho de 2012, 02:07

Nao sei, acho que nao, a aguia parece me diferente, do que me lembro de ver nas noticias parecia outra aguia. O tratador e que e o mesmo.

Niggalhao

brankinho_gaspar

Citação de: Niggalhao em 23 de Junho de 2012, 02:43
É lateral esquerdo?
Não, mas era capaz de estorvar mais os extremos adversários que o Emerson.

Endless

Citação de: Zaratustra em 23 de Junho de 2012, 02:07

Supostamente, será uma águia diferente treinada pelo irmão do Juan Barnabé. Aliás a bronca entre Barnabé e o Benfica estala com essa noticia.

KATSO75

edit...

Kal-El

Finalmente o treinador levou a águia ao pavilhão, e se o critico tb o elogio quando assim merece, por isso parabéns e que seja para continuar assim :)

Red Volcano

Volta Bernabé, estás perdoado!  O0

iSLBenfica

Olha, foi-se para fora do estádio.
:-X