Águia Vitória

lula da silva

Citação de: iSLBenfica em 22 de Maio de 2013, 17:28
Volaré, oh oh
Cantaré, oh oh oh oh
Nel blu dipinto de blu

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

A outra águia em tantos anos nunca fugiu do estádio. Esta em cada 5 vai dar uma cagadela a Alvalade.

Música horrível, de facto. Mais vale não pôr nada.

merlim

Só por esse verso, que dá qualquer coisa como, cor de azul, ou pintar de azul, devia ser completamente proibida

Manel dos Anzois

Habita agora no Museu do nosso clube!

Fenómeno

Eu acho que a águia devia ir embora, está a tapar o lugar a muitos jovens do CFC.

Fenómeno

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Setembro de 2013, 17:17
Habita agora no Museu do nosso clube!
Faz sentido,colocaram a águia no seu habitat natural, dizem que ela alimenta-se de troféus! É por isso que as TCE estão numa sala no estádio da Luz.

pipoca123456789

Citação de: realeagle em 24 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: RedStar1982 em 19 de Dezembro de 2012, 12:27
Deviam era deixar a águia em paz... mania de explorar os animais...

Abrem mas é um santuário animal (de águias) e assim ajudamos o nosso simbolo...

Ora que nem mais, isso sim seria um bonito exemplo.

Em relação a isso só tenho a dizer que aquele pequeno quarto sem janelas no museu onde dizem que já estão expostas foi a pior ideia que tiveram mete pena ver ali os animais.

Quando fui ao museu o cubículo ainda estava vazio mas achei feio feio e ai percebemos o custo do vou da águia, os animais só podem estar infelizes mas pronto se não estivessem fechadas ali estariam noutro sitio suponho.

Eu tinha uma ideia um bocado ingenua pensava para min que estariam a solta a maior parte do dia no estadio da Luz por isso aquela sala chocou me um pouco é que aquilo é mesmo pequenino.

saivet

Nem sabia que existia um tópico da Águia!! Mas é uma grande ideia essa do Club America :bandeiraslb2:

Kurt Cobain 10

SPORT LISBOA E BENFICA

SL Benfica 2-0 Paços de Ferreira

SL Benfica 1-1 Sporting CP

SL Benfica 0-2 Zenit

SL Benfica 4-0 Arouca

SL Benfica 3-0 Belenenses

SL Benfica 1-0 Gil Vicente

SL Benfica 1-0 CD Nacional

SL Benfica 3-0 V. Guimarães

SL Benfica 3-0 Boavista

SL Benfica 3-0 V Setúbal

SL Benfica 3-1 CD Nacional

SL Benfica 5-1 Académica

SL Benfica 0-0 FC Porto

Benfiquismo

Quando é que o Benfica divulga as imagens da Águia a sobrevoar o Estádio?

MightyEagle

Citação de: pipoca123456789 em 07 de Setembro de 2014, 11:51
Citação de: realeagle em 24 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: RedStar1982 em 19 de Dezembro de 2012, 12:27
Deviam era deixar a águia em paz... mania de explorar os animais...

Abrem mas é um santuário animal (de águias) e assim ajudamos o nosso simbolo...

Ora que nem mais, isso sim seria um bonito exemplo.

Em relação a isso só tenho a dizer que aquele pequeno quarto sem janelas no museu onde dizem que já estão expostas foi a pior ideia que tiveram mete pena ver ali os animais.

Quando fui ao museu o cubículo ainda estava vazio mas achei feio feio e ai percebemos o custo do vou da águia, os animais só podem estar infelizes mas pronto se não estivessem fechadas ali estariam noutro sitio suponho.

Eu tinha uma ideia um bocado ingenua pensava para min que estariam a solta a maior parte do dia no estadio da Luz por isso aquela sala chocou me um pouco é que aquilo é mesmo pequenino.

Custa a acreditar que a águia fica fechada num sitio daqueles. Deixei de aplaudir o voo. E sou contra, de resto.