LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Meddler

Citação de: Joao_ab3 em 03 de Agosto de 2011, 20:33
Com esta tactica e com este plantel, nao é preciso ser o mester da tactica para ganhar 98% dos jogos. Gostava de ver o Cardozo ali no lugar do Savi

Também gostava, embora o Saviola esteja, para mim, a fazer um bom jogo.


Citação de: Begpr em 03 de Agosto de 2011, 20:33
Gaitan muito... muito ganancioso.


Teve 2 opurtunidades de fazer mossa. a primeira ignorou o Maxi e perdeu sozinho a bola. A segunda entrou pelo enfiamento da grande área, tinha um colega (nao vi quem era) na meia-lua da área sozinho... era só passar e o golo era quase certo.

Já sabemos como acaba este filme... ::)


Whysoserious

O rabeta do zokora deveria ter levado amarelo pela falta ao witsel...

winteste

Citação de: rdr10 em 03 de Agosto de 2011, 20:33
Pessoal é assim estou quase a ter um ataque cardiaco (literalmente) isto pq não consigo ver os streams na merda dos computadores do trabalho, não consigo ouvir radio nos filhos da puta dos computadores do trabalho.. Não consigo sair daqui para ver ou ouvir em lado nenhum.. Estou sem bateria no telemovel tb n posso ouvir pelo telemovel.. Acho q é a primeira vez na vida q estou assim!

Quero saber tudo por amor de deus alguem q diga meke estamos colectivamente e individualmenteeeee ! Please
Não estamos a jogar mal. No meio campo- a coisa demorou a funcionar, mas nos últimos minutos está a correr bem melhor. Podes estar descansado porque vamos ganhar!MVP até agora Witsel

fatpapas

Temos isto controlado , nao estamos a jogar mal , mas na minha opiniao ainda nao estamos prontos para equipas mais exigentes , sofremos golos com alguma facilidade e temos dificuldade em marca-los , o trabzonspor so precisou de 1 uma situaçao válida para fazer golo e nós em 50 so 1 golo, mas isto com o tempo vai melhorar estou convicto disso.

ela é benfiquista

Citação de: Begpr em 03 de Agosto de 2011, 20:33
Gaitan muito... muito ganancioso.


Teve 2 opurtunidades de fazer mossa. a primeira ignorou o Maxi e perdeu sozinho a bola. A segunda entrou pelo enfiamento da grande área, tinha um colega (nao vi quem era) na meia-lua da área sozinho... era só passar e o golo era quase certo.

O Gaitan as vezes faz lembrar o Di Maria !
Quer protagonismo.....

isamdr

Saviola so esteve bem no lance do golo... de resto, muito pouco! Cardozo ali talvez fizesse mais!

Excelente Witsel! Nao conhecia este jogador, mas ve-se a milhas que tem classe!

Boa exibicao, sem forcar muito!

Expero que na segunda parte ganhemos o jogo!  :flagglorioso:

SLF

eu contei duas faltas marcadas a favor...

... que grandessissimo FDP deste corrupto!

da macedonia nao estava a espera doutra coisa!!

ChEsTeR

Citação de: ela é benfiquista em 03 de Agosto de 2011, 20:34
Citação de: ChEsTeR em 03 de Agosto de 2011, 20:32
foi pena o golo mas a equipa tacticamente esta muito bem, apenas na defesa se nota alguns desentendimentos mas acaba por ser normal uma vez que metade 50% sao novos e os outros 2 já chegaram tarde, mas nota-se outro benfica em relação ao dos ultimos 2 anos, mais sereno, mais pausado e com grande confiança no que esta a fazer

Aquele buracao no golo sofrido !!!!
O Artur nao tem qualquer culpa.

mas eu falei no artur?

Andy_CooL

Atençao.. Standard a perder 1-0 com o Zurique.. resultado k da eliminaçao..


Toribas

Estamos bem, mas já deviamos ter feito mais um golo, pelo menos.

_Benfiquista_

Globalmente não estou a desgostar da nossa exibição.Se carregarmos mais um pouco,conseguimos vencer,já que temos muitos espaços do meio-campo deles para a frente.

Joao_ab3


ANunes

Citação de: uther20 em 03 de Agosto de 2011, 20:33
Tanta tabelinha em vez de fuzilarem os kebabs.
é isso mesmo!....... mt mt mt mt tabelinha......... fonix!!!! chutem a bola ao meco que está na baliza!