LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Faixadeganza

Citação de: Faixadeganza em 03 de Agosto de 2011, 20:27
Aos 55/60 min é tirar Aimar e Saviola e colocar Matic e Jara.
Só falhei nos minutos de jogo.

Quanto ao jogo, gostei bastante do meu Benfica. Muita maturidade e concentração competitiva. Tivemos sempre o controle do jogo.

MVP: Witsel.

TFFS

Gostei.
Criticavam o Jorge Jesus por jogar sempre ao ataque, hoje que aposta numa estrategia inteligente, criticam por nao ganhar o jogo. Haja paciencia.

T1n0_SLB

É isto meus amigos, no capitulo da posse de bola e gestão do jogo é isto que quero que o Benfica faça nos jogos a doer. Ponto negativo para alguma desplicencia no ataque e pelo lance do golo sofrido!

Rigters

Nos últimos anos quando fomos a Liverpool e outras paragens a atacar com a vantagem na eliminatória, devíamos ter defendido. Hoje, defendemos a vantagem inteligentemente, devíamos ter atacado...  :bah2:

Niggalhao

mikedoom

Fizemos o mais difícil e falhámos o mais fácil... Há treinar muito a finalização!

caocomasas

Estou desiludido, acho que podíamos ter feito mais. E estou bastante desagradado com a "brincadeira" em vez de fuzilar a baliza. Foi o Gaitan a tentar golos bonitos, foi o Jara a tentar o pontapé de bicicleta, o Matic (apesar de grande toque de bola) poderia ter rematado, (...)
São lances que no final definem o resultado e numa eliminatória então, são essenciais.

Mas vamos esperar que melhore porque está visto que temos equipa para as nossas ambições.

red jazz

Citação de: red jazz em 03 de Agosto de 2011, 21:40
apurado para os play offs :

BENFICA
DINAMO ZAGREB
RUBIN KAZAN
ODENSE
COPENHAGA
GENKE
M. HAIFA
STURM GRAZ
WISLA KRAKOV
ZURICK
PIZEN
APOEL
TWENTE
MALMO

...Era o Zurich, sabia bem que nem ginjas ...

cacetadas

É isto a alternativa a jogar sem cardozo ou um verdadeiro PL? nice. jogo sem golos é que o pessoal pede.

Riverwalk

Obrigado pela displicência na finalização, só me custou 20€... Bah

Raoul Duke

Deve ter sido das poucas vezes que o Benfica de JJ não foi à maluca à procura do golo.
Depois faltou mais objectividade na frente. Penso que Jara no lugar do Saviola, de início, talvez tivesse ajudado.

S-Line

Alguém me explica o que e esta merda das caixinhas em plena área? Agora não se remata? Gayzice style? Ora foda-se podia-mos marcar 4 pelo menos

quinjeajero

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2011, 21:41
continuamos com a attitude do ano passado. 
jogadores continuam a brincar ao futebol
precisamos de mais de 10 oportunidades para marcar 1 golo.
etcc etc........

Só não vê quem não quer, a época passada foi uma miséria, não vejo evolução nenhuma na equipa, só mesmo a fé de Benfiquista para me fazer acreditar... um bocadinho.

L3GEND

Jogamos o suficiente, podiamos ter ganho à vontade, mas o que interessa mesmo é a passagem. Siga para os playoffs!