LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Polaco

Citação de: johnny supernova em 03 de Agosto de 2011, 22:14
Citação de: arfm14 em 03 de Agosto de 2011, 22:10
Alguém me sabe dizer o nome do filho da puta do deputado que hoje se referiu ao negocio Roberto em plena assembleia da republica?
honorio novo
O Zorrinho do PS acaba de dizer o mesmo !!! só gostava de saber o email dele para lhe  mandar o mesmo que mandei ao Honório ( curioso nome ) Novo.

fmb

Muito contente com o que vi hoje.... e nem é só pela passagem da eliminatória.
É por tudo... por ver que contratámos verdadeiros reforços, por ver a equipa a crescer e por ver que o Jesus percebeu que não existe só o 4-1-3-2.
Fizémos um jogo muito, muito bom e motivador para a época que agora está a começar. Eliminámos um adversário de qualidade sem espinhas...

Whysoserious

Citação de: johnny supernova em 03 de Agosto de 2011, 22:14
Citação de: arfm14 em 03 de Agosto de 2011, 22:10
Alguém me sabe dizer o nome do filho da puta do deputado que hoje se referiu ao negocio Roberto em plena assembleia da republica?
honorio novo
[/quote

Um rabeta João...

_Benfiquista_

Que ambiente este...fdx por amor de deus...tudo por causa de opiniões que são diferentes...agora não se podem ter opiniões diferentes umas das outras, desde que sejam dadas com fundamento e com educação, só porque não concordamos...?Enfim...

aplane

Hj gostei mto...Soubemos jogar em todo o campo, e principalmente , quando fomos obrigados a defender, não o fizemos em sufoco, saber jogar em bloco baixo tb é muito importante, mesmo nas euipas Enormes, como é o Benfica...

Rawkzter

Citação de: KidLambreta em 03 de Agosto de 2011, 22:15
Citação de: Becken em 03 de Agosto de 2011, 22:12
Citação de: KidLambreta em 03 de Agosto de 2011, 22:04
Citação de: Rawkzter em 03 de Agosto de 2011, 22:02
Citação de: zz_scorpion em 03 de Agosto de 2011, 22:00
Citação de: Van Hooijdonk em 03 de Agosto de 2011, 21:46
Incrível a quantidade de merda que leio por aqui.

O Benfica passa a eliminatória sem espinhas, contra uma das melhores equipas da liga turca, e mesmo assim é só agoirentos e depressivos por aqui...

é tao bom registar-me no forum e passado 3 horas chegar a mesma conclusao q tu....

É incrível a falta de educação que por aqui anda. Se achas que é merda o que aqui se escreve então podes por-te na alheta.

Enquanto ninguém disser nada de completamente falso só tens de aceitar. Se não aceitas, fazes logout.
Ó pá, mas quem te nomeou grilo falante do tópico?
Mas qual é o problema mesmo?
Nenhum Becken, apenas fiz uma pergunta pois o senhor que interroguei parecia bastante agastado com a diversidade de opiniões de alguns foristas.

Diversidade de opinioes? Dizer que se escreve merda realmente é uma opinião do caraças!

"Ó pá, mas quem te nomeou grilo falante do tópico?"

Rica pergunta e de uma educação extrema! Continua na tua senda de insultos dirigidos a mim. Eu vou guardando-os.

Pearl

abar85, só digo uma coisa..não questionas as escolhas do jesus nem subst...nem nada.
Produzimos jogo ofensivo muito mas muito a bombar. Não me lembro de um meio campo destes a muito tempo...recuperações de bolas contaste-as? Só o witsel deve ter só na sua conta umas 10.

Sandokan90

Passamos que era o objectivo....Mas pudiamos ter passado de outra forma, com vitoria...Incrivel a falta de ambição do jesus depois da expulsao...ainda achava que iamos perder a eliminatoria? No momento em que comecamos a jogar contra 10, o unico objectivo dos jogadores devia ser vencer o jogo, pois a eliminatoria a muito que ja tava ganha.....Meter matic a seguir a expulsão revela pouca ambição...
Tinhamos obrigação de ganhar, mas nao quisemos, preferimos perder tempo e aguentar o resultado...
O jogo de hoje apesar do apuramento soube a derrota, apuramento sem brilho...

pec

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Agosto de 2011, 22:18
Que ambiente este...fdx por amor de deus...tudo por causa de opiniões que são diferentes...agora não se podem ter opiniões diferentes umas das outras, desde que sejam dadas com fundamento e com educação, só porque não concordamos...?Enfim...

É isto.

j.j.

Citação de: Rawkzter em 03 de Agosto de 2011, 22:00
Eu vou escrever em maiúsculas que há pessoal que tem sérias dificuldades em entender um texto (não é um insulto, é um facto).

CRITICA-SE A DISPLICÊNCIA NO ATAQUE E NÃO O CAUDAL OFENSIVO!

Entendam isto de uma vez por todas.

Exactamente. O problema não foi o jogo própriamente dito, mas sim a displicência. Imaginem que este jogo era já na fase de grupos; era a diferença entre o BENFICA ganhar 600000€ ou 300000€.

SLBCARLOS

Citação de: Niggalhao em 03 de Agosto de 2011, 22:17
Citação de: ismo em 03 de Agosto de 2011, 22:16
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2011, 22:12
Citação de: Pearl em 03 de Agosto de 2011, 22:11
Citação de: ismo em 03 de Agosto de 2011, 22:11
Citação de: João Pinto 7 em 03 de Agosto de 2011, 22:03
Eu apenas sei que a jogar assim contra uma equipa que saiba jogar levamos na pá. Não tenho dúvidas.

lol?

x2
se nao mudamos esta mentalidade da equipa.   
quando levar-mos na pa, ai sim vais dizer LOL

Explica-me o que é que viste no jogo que indicie isso... A única coisa que vi foi displicência na altura do remate, ou na definição final da jogada.

Eu confesso que já estive mais pessimista, gostei deste jogo, e o grande problema foi o lado direito, onde está... Maxi.
SLBCARLOS tu só tás bem a criticar. O Benfica claramente foi mais retraído, querias que fosse tudo para o ataque à malucos e sofrer em contra-ataque???

Távamos por cima da eliminatória pah!
lol eu estou a falar da falta de eficacia.  ppor acaso quando atacamos tivemos muitos jogadores a atacar.  agora nao entendo porque eles em vez de rematar querem fazer mil tabelas para acabarem por perder a bola.
e esse problema ja vem do ano passado.

João Pinto 7

Citação de: ismo em 03 de Agosto de 2011, 22:16
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2011, 22:12
Citação de: Pearl em 03 de Agosto de 2011, 22:11
Citação de: ismo em 03 de Agosto de 2011, 22:11
Citação de: João Pinto 7 em 03 de Agosto de 2011, 22:03
Eu apenas sei que a jogar assim contra uma equipa que saiba jogar levamos na pá. Não tenho dúvidas.

lol?

x2
se nao mudamos esta mentalidade da equipa.   
quando levar-mos na pa, ai sim vais dizer LOL

Explica-me o que é que viste no jogo que indicie isso... A única coisa que vi foi displicência na altura do remate, ou na definição final da jogada.

Eu confesso que já estive mais pessimista, gostei deste jogo, e o grande problema foi o lado direito, onde está... Maxi.

Então achas que a displicência na altura do remate a jogar contra 10 marrecos não é motivo de preocupação?

Eu acho. Viste algum momento do jogo em que houvesse uma mudança de velocidade de um jogador? Eu mal vi. Passei o jogo quase a dormir porque não vi movimentação digna desse nome.

Parecia que estavamos a jogar com 11 Menezes...

Jigz

Boas Pessoal... Já o jogo para sacar?

Bem pelos comentários que fui ouvindo na radio , o Benfica fez a sua parte e dominou o jogo...

Becken