LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Manso28

Citação de: Zaratustra em 29 de Julho de 2011, 12:49
Citação de: Devil1 em 29 de Julho de 2011, 12:47
Penso que vamos ter javi e matic no meio campo.
e witsel a 10, era o mais inteligente

Tb é o que mais me agradava para conter o meio campo turco e recuar a defesa que eles são muito perigosos a colocar a bola atrás da linha defensiva.

oBeToRiX

Citação de: k1n0 em 29 de Julho de 2011, 11:39
Será um excelente teste à capacidade de Jorge Jesus em saber usar o plantel. Quanto a mim, face ao resultado que levamos para a Turquia, o 11 e a distribuição táctica base seria a seguinte:



Cumps!

x2

Zak

Acho que o Witsel rende muito mais quando tem um pouco mais espaco. Coisa que a 10 nao iria ter. Mas nao quer dizer que jogue mal ai.

Mas acho que Javi, Matic e Witsel no mesmo 11 seria demais. Acho que seria a mesma coisa que dizer "Estamos aqui para defender".... e perdiamos poderio no ataque.
Javi e Witsel chega no meio campo..... com um 2o avancado mais solto como tem sido esta epoca.

Querem passar passar de 1 jogador com capacidade de defender no meio campo.... para 3 jogadores (mesmo com o Witsel a 10) ??
Ainda por cima se jogadormos com o Enzo e mais um que ajuda a defender......

Mais um bocado mais valia nao jogar com 1 PdL para ver se nao saimos do nosso meio campo....... com medo que os turcos marquem golo.

|Flexas|

Citação de: k1n0 em 29 de Julho de 2011, 12:45
Será um excelente teste à capacidade de Jorge Jesus em saber usar o plantel. Quanto a mim, face ao resultado que levamos para a Turquia, o 11 e a distribuição táctica base seria a seguinte:



Cumps!

Eu tb apostaria num onze desses com apenas duas duvidas:

- trocar Cardozo por jara à semelhança do q foi feito o ano passado em estugarda. Assim conseguimos uma maior pressao sobre os defesas n os deixando sequer construir jogo.

- talvez trocar Gaitan por Enzo tb para ficar com o lado direito mais equilibrado defensivamente. Mas nesta substituição n tenho tanta certeza..

Rigters

Acho ideal manter o Nolito como arma secreta.

11(4x2x3x1):
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Gáitan
Aimar
B. César
Cardozo

Silveralho

O que vale é que esta época não temos o David Luiz para o JJ o meter a jogar a defesa esquerdo.
:2funny:

S-Line

Já ficaram sem Presidente e Vice . Detidos.

Ainda fazem o que na UEFA?

AlexVentura

Citação de: oBeToRiX em 29 de Julho de 2011, 13:56
Citação de: k1n0 em 29 de Julho de 2011, 11:39
Será um excelente teste à capacidade de Jorge Jesus em saber usar o plantel. Quanto a mim, face ao resultado que levamos para a Turquia, o 11 e a distribuição táctica base seria a seguinte:



Cumps!

x2
Assino por baixo. Com uma nota: Com o jogo já numa fase adiantada e com a passagem assegurada, o Bruno César entrar para continuar a sua adaptação.

EPluribusUnum

É no estádio onde vamos jogar que foi aquela final épica da Champions onde o Liverpool ganhou ao Milan?

ignisdivine


Flavius Julius

Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2011, 14:25
Já ficaram sem Presidente e Vice . Detidos.

Ainda fazem o que na UEFA?
É a politica do Sr. Platini, já nada me espanta, com este senhor, depois dos casos dos italianos e dos porcos ....

Barmegera

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Julho de 2011, 14:38
É no estádio onde vamos jogar que foi aquela final épica da Champions onde o Liverpool ganhou ao Milan?
Sim.

mistersilva74

Citação de: ignisdivine em 29 de Julho de 2011, 14:41
Maxi vai de férias. Não Vai jogar contra os turcos. 

Onde diz isso? Pelo que li, vai de férias após o jogo com os turcos. Falhará apenas o jogo da Taça Eusébio, o que não será um problema de todo.

El Chouriçon

Citação de: mistersilva74 em 29 de Julho de 2011, 14:48
Citação de: ignisdivine em 29 de Julho de 2011, 14:41
Maxi vai de férias. Não Vai jogar contra os turcos. 

Onde diz isso? Pelo que li, vai de férias após o jogo com os turcos. Falhará apenas o jogo da Taça Eusébio, o que não será um problema de todo.

Exacto!

smjagol

Citação de: FaNNatic10 em 29 de Julho de 2011, 13:24
Ainda têm duvidas da táctica?

Vai ser a mesma. O JJ não muda, nem no ano passado em momentos mais apertados mudou não vai ser este ano certamente.
tb ja perdi a esperança
e tanto que eu gostava de ver 1 meio campo com Javi, Witsel, Enzo; frente com Nolito, Gaitan e Cardozo....

http://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k   :whistle2: