LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Isai@sReis

O meu irmão disse-me que estava a haver merda aqui, tive que vir cá dar uma espreitadela e rir-me um bocado com a estupidez destes fdp infiltrados. ;D

parras_bs

a Benfica viagens meteu uns preços um bocado puxados para ir a Turquia
Espero que quem for ajude a equipa a ganhar crl  :slb2:

kid bengala

A culpa fé minha por esse ben ser portista, se a mãe dele tivesse troco de 5 contos, ele hoje chamava-me pai e era benfiquista.

Quanto ao que realmente interessa, eu actuava com Witsel em vez de Aimar para dar força e maior capacidade defensiva ao meio campo, e o Jara na frente em vez do Saviola aumentando a intensidade e a capacidade de fazer pressing alto. De resto tal como na 1ºmao.

sbremoved_28408

 Eu jogava assim:

                             Artur

Maxi          Luisao          Garay     Emerson

                    Javi Garcia     Matic

  Gaitan                 Witsel            Nolito

                             Cardozo

Quero ver os turcos a passarem por este muro defensivo  :metal:


parras_bs


sbremoved_28408

#426
Citação de: parras_bs em 30 de Julho de 2011, 02:40
Parras bs  :metal: :estrelas:
Citação de: Sem_Medo em 30 de Julho de 2011, 02:36
Sem Medo :metal:
Auto-promoção á custa do clube... Que feio! :bah2: Se tivesse aqui o Vieira chamava vos ja de garotagem  ;D

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2011, 02:23
Eu jogava assim:

                             Artur

Maxi          Luisao          Garay     Emerson

                    Javi Garcia     Matic

  Gaitan                 Witsel            Nolito

                             Cardozo

Quero ver os turcos a passarem por este muro defensivo  :metal:
se fosse eu era msm essa equipa!

AkRo

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Julho de 2011, 03:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2011, 02:23
Eu jogava assim:

                             Artur

Maxi          Luisao          Garay     Emerson

                    Javi Garcia     Matic

  Gaitan                 Witsel            Nolito

                             Cardozo

Quero ver os turcos a passarem por este muro defensivo  :metal:
se fosse eu era msm essa equipa!

Sem Cardozo ainda ficava melhor !

Silveralho

Citação de: redboy666/6 em 29 de Julho de 2011, 23:27
Olha lá ó cromo mas tu chegas aqui a 15 dias e vens prai com insultos ao treinador do Benfica? Mais respeitinho caralho aqui ninguem te conhece e por esse tipo de paleio o mais certo é que sejas mais um porco sabujo que aqui se quer aqui infiltrar.

Sabe mais o broeiro a dormir do que mil otários como tu acordados!

Bom dia.
Não te conheço de lago algum para que me dirijas a palavra nesse tom.
Tu como qualquer utilizador tem direito à sua opinião, se queres opinar sobre o que escrevi argumenta de forma construtiva, eu poderia muito bem descer ao teu nível e partir par ao insulto fácil, mas como me considero uma pessoa com educação não o faço.
Estou no fórum à 15 dias ? Até podia estar à 2 minutos, nem precisava de ser benfiquista para ter direito a uma opinião e a partilha-la com os restantes membros, desde que o faça com cabeça tronco e membros e seguindo as regra do fórum, que como deves saber, é publico.


Provavelmente serás daqueles adeptos que anda à porrada com malta da mesma equipa só porque alguém não partilha da tua opinião, e quando não se tem a inteligência para refutar parte-se para o insulto e violência.

Deixo-te a sugestão para que cresças um bocadinho, ganhes um pouco de educação e não sejas tão doente ao ponto de insultar quem não conheces.

Como diria um amigo meu quando vê malta doente pelo SLB: "Vai lá deixar crescer o teu bigode, beber umas garrafinhas de tinto e bater na tua mulher ! " ;D


O meu 11 inicial ideal seria:
Artur

Maxi          Luisao          Garay     Emerson

                    Javi Garcia   Witsel  (box-to-box)

  Gaitan                Aimar           Nolito

                             Cardozo

Abraços cordiais e sempre benfiquistas.


mecre90

Citação de: Silveralho em 30 de Julho de 2011, 08:41
Citação de: redboy666/6 em 29 de Julho de 2011, 23:27
Olha lá ó cromo mas tu chegas aqui a 15 dias e vens prai com insultos ao treinador do Benfica? Mais respeitinho caralho aqui ninguem te conhece e por esse tipo de paleio o mais certo é que sejas mais um porco sabujo que aqui se quer aqui infiltrar.

Sabe mais o broeiro a dormir do que mil otários como tu acordados!

Bom dia.
Não te conheço de lago algum para que me dirijas a palavra nesse tom.
Tu como qualquer utilizador tem direito à sua opinião, se queres opinar sobre o que escrevi argumenta de forma construtiva, eu poderia muito bem descer ao teu nível e partir par ao insulto fácil, mas como me considero uma pessoa com educação não o faço.
Estou no fórum à 15 dias ? Até podia estar à 2 minutos, nem precisava de ser benfiquista para ter direito a uma opinião e a partilha-la com os restantes membros, desde que o faça com cabeça tronco e membros e seguindo as regra do fórum, que como deves saber, é publico.


Provavelmente serás daqueles adeptos que anda à porrada com malta da mesma equipa só porque alguém não partilha da tua opinião, e quando não se tem a inteligência para refutar parte-se para o insulto e violência.

Deixo-te a sugestão para que cresças um bocadinho, ganhes um pouco de educação e não sejas tão doente ao ponto de insultar quem não conheces.

Como diria um amigo meu quando vê malta doente pelo SLB: "Vai lá deixar crescer o teu bigode, beber umas garrafinhas de tinto e bater na tua mulher ! " ;D


O meu 11 inicial ideal seria:
Artur

Maxi          Luisao          Garay     Emerson

                    Javi Garcia   Witsel  (box-to-box)

  Gaitan                Aimar           Nolito

                             Cardozo

Abraços cordiais e sempre benfiquistas.


Mas o SB tá a ser completamente invadido por andrades?

VALEBEM

Estava a ler algumas coisas sobre o Trabzonspor, e creio que há algum desconhecimento na forma como é tratado o nosso adversário!
Além de ter terminado o campeonato turco com os mesmo pontos do campeão, e apesar de ter perdido 4 jogadores importantes, contratou esta época, por exemplo, um jogador ao Sevilha (Zokora) por 5 milhões, contratou um internacional polaco (Mierzejewski) por 5,5 milhões de euros, um jogador brasileiro que marcou 20 golos na liga belga por 3,5 milhões de euros, etc... E ainda li e ouvi pessoal que dizia que tínhamos obrigação de dar 4 ou 5 a esta equipa...

Puches

Citação de: mecre90 em 30 de Julho de 2011, 11:12
Citação de: Silveralho em 30 de Julho de 2011, 08:41
Citação de: redboy666/6 em 29 de Julho de 2011, 23:27
Olha lá ó cromo mas tu chegas aqui a 15 dias e vens prai com insultos ao treinador do Benfica? Mais respeitinho caralho aqui ninguem te conhece e por esse tipo de paleio o mais certo é que sejas mais um porco sabujo que aqui se quer aqui infiltrar.

Sabe mais o broeiro a dormir do que mil otários como tu acordados!

Bom dia.
Não te conheço de lago algum para que me dirijas a palavra nesse tom.
Tu como qualquer utilizador tem direito à sua opinião, se queres opinar sobre o que escrevi argumenta de forma construtiva, eu poderia muito bem descer ao teu nível e partir par ao insulto fácil, mas como me considero uma pessoa com educação não o faço.
Estou no fórum à 15 dias ? Até podia estar à 2 minutos, nem precisava de ser benfiquista para ter direito a uma opinião e a partilha-la com os restantes membros, desde que o faça com cabeça tronco e membros e seguindo as regra do fórum, que como deves saber, é publico.


Provavelmente serás daqueles adeptos que anda à porrada com malta da mesma equipa só porque alguém não partilha da tua opinião, e quando não se tem a inteligência para refutar parte-se para o insulto e violência.

Deixo-te a sugestão para que cresças um bocadinho, ganhes um pouco de educação e não sejas tão doente ao ponto de insultar quem não conheces.

Como diria um amigo meu quando vê malta doente pelo SLB: "Vai lá deixar crescer o teu bigode, beber umas garrafinhas de tinto e bater na tua mulher ! " ;D


O meu 11 inicial ideal seria:
Artur

Maxi          Luisao          Garay     Emerson

                    Javi Garcia   Witsel  (box-to-box)

  Gaitan                Aimar           Nolito

                             Cardozo

Abraços cordiais e sempre benfiquistas.


Mas o SB tá a ser completamente invadido por andrades?
Muitos benfiquistas fazem críticas severas ao treinador do Benfica. No fórum e fora dele. Ao LFV também. Não vejo como ser do Fórum há 15 dias possa ser critério para dizer que alguém é do fcp.

Silveralho

Boas Puches.
Infelizmente há pessoas com a mentalidade que se resume a "se não estas comigo estas contra mim" e recusam qualquer tipo de troca de ideias, como aquelas crianças que tapam os ouvidos e começam a cantar alto !

Abraços