LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Red Eyes

Citação de: parras_bs em 30 de Julho de 2011, 01:37
a Benfica viagens meteu uns preços um bocado puxados para ir a Turquia
Espero que quem for ajude a equipa a ganhar crl  :slb2:
A Turquia está cheia de benfiquistas... :P

Benfiquismo

Sem inventar, só treinadores de FM, acham que mudar a táctica na segunda mão da pré eliminatória era benéfico para a equipa?

Silveralho

Sinceramente acho que seria benéfico.
Os jogos ganham-se a meio campo, já temos 2 golos marcados e em 4x5x1 conseguimos atacar bem e quando não temos posse de bola temos o meio campo povoado sem o buraco do costume (Javi perto dos centrais e Aimar perto dos avançados), ficava o Witsel ou Matic a ocupar o espaço do meio a dar apoio ao Javi e a transportar jogo até à frente.
Não é ser treinador de FM, é perceber que nem todos os jogos se tem de fazer pressão alta para não abrir espaço nas costas dos defesas, no jogo contra os turcos aconteceu umas poucas de vezes, basta o fiscal de linha não ver bem e temos um avançado na cara do GR.
Isto como é óbvio é a minha opinião, que percebo pouco ou quase nada de futebol.

MiTica

Citação de: Silveralho em 30 de Julho de 2011, 12:17
Sinceramente acho que seria benéfico.
Os jogos ganham-se a meio campo, já temos 2 golos marcados e em 4x5x1 conseguimos atacar bem e quando não temos posse de bola temos o meio campo povoado sem o buraco do costume (Javi perto dos centrais e Aimar perto dos avançados), ficava o Witsel ou Matic a ocupar o espaço do meio a dar apoio ao Javi e a transportar jogo até à frente.
Não é ser treinador de FM, é perceber que nem todos os jogos se tem de fazer pressão alta para não abrir espaço nas costas dos defesas, no jogo contra os turcos aconteceu umas poucas de vezes, basta o fiscal de linha não ver bem e temos um avançado na cara do GR.
Isto como é óbvio é a minha opinião, que percebo pouco ou quase nada de futebol.

isto

nuno89

Artur Moraes

Maxi Pereira - Luisao - Garay - Emerson

Javi Garcia

Witsel - Matic

Gaitan - Oscar Cardozo - Nolito

RicardoSR

Fiquei surpreendido pela positiva com o Trab, conhecia alguns nomes de jogadores, mas nunca tinha visto jogar a equipa.

Não é por acaso que ficaram com os mesmos pontos que o Campeão, o Besiktas, a equipa do Deus Quaresma, do ingrato Manuel Fernandes e do Tábuas Almeida ficou a 26 pontos deste Trabzonspor, ainda há uns aninhos na época do Quique levamos 2-0 em casa com Galatarasay, obviamente seria disparatado pensar que deviamos ter goleado o (vice-)campeão turco e 2-0 é uma vantagem boa, agora vamos ver se lá não nos borramos pois na CL o ano passado nem 1 golito marcamos fora de casa e vai ser imperial marcar 1 golo na turquia, se possível primeiro que eles pois temo que aconteça o mesmo que em Eindhoven na época passada (se tiver o mesmo desfecho ñ faz mal)

uezor

a equipa deveria estar preparada para jogar em vários tipos de sistemas.

Silveralho

Citação de: uezor em 30 de Julho de 2011, 12:42
a equipa deveria estar preparada para jogar em vários tipos de sistemas.
É por aqui !
Cada jogo é um jogo, mesmo que o adversário seja o mesmo as circunstancias podem mudar, temos de ter a equipa preparada para que em caso de necessidade conseguir adaptar-se ás necessidades, e nós esta época temos opções no meio campo para o poder fazer.

darkwolf


S-Line

isto seria um jogo ideal para 4-3-3
meio campo abundante com ataque ideal para o contra - golpe.
mas isto sou eu...

eu acho um 4-1-3-2 muito arriscado para um jogo destes mesmo em 2-0

Meddler

Citação de: nuno89 em 30 de Julho de 2011, 12:27
Artur Moraes

Maxi Pereira - Luisao - Garay - Emerson

Javi Garcia

Witsel - Matic

Gaitan - Oscar Cardozo - Nolito

Penso que ao jogar em 4-3-3, e com Javi e Witsel, faz mais sentido ter Aimar em vez do Matic. O0

S-Line

Citação de: Meddler em 30 de Julho de 2011, 13:18
Citação de: nuno89 em 30 de Julho de 2011, 12:27
Artur Moraes

Maxi Pereira - Luisao - Garay - Emerson

Javi Garcia

Witsel - Matic

Gaitan - Oscar Cardozo - Nolito

Penso que ao jogar em 4-3-3, e com Javi e Witsel, faz mais sentido ter Aimar em vez do Matic. O0
Exactamente!
Mas olha que a equipa aí apresentada é para mim dava-me tranquilidade.Tres portentos no meio campo uma linha avançada estável.

uezor

Não concordo em colocar o Matic e o Witsel no mesmo 11 inicial neste inicio de época.
Para mim bastava-me um deles para apoiar o Javi.

Johnny|SLB

Para mim, este era o 11 para arrumar a eliminatória com uma classe descomunal.

                         Artur
Maxi      Luisao           Garay     Emerson
                         Javi
          Witsel                 Aimar

   Gaitan          Saviola         Nolito


Tranquilamente, a jogar de pé para pé, com um meio-campo abundante e que trata bem a bola.

Meddler

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Julho de 2011, 13:34
Para mim, este era o 11 para arrumar a eliminatória com uma classe descomunal.

                         Artur
Maxi      Luisao           Garay     Emerson
                         Javi
          Witsel                 Aimar

   Gaitan          Saviola         Nolito


Tranquilamente, a jogar de pé para pé, com um meio-campo abundante e que trata bem a bola.

Aqui só não concordo com a opção pelo Saviola. Para mim faz mais sentido ser o Cardozo. O0