LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

mellamotom

Citação de: rdr10 em 02 de Agosto de 2011, 11:26
Citação de: mellamotom em 02 de Agosto de 2011, 11:03
sao turcos, nao ha pista de atletismo que amenize aquilo...

Uma bela de uma verdade! Mas o Benfica é capaz de marcar em qq campo onde joga, acredito que o Gaitan meta uma batata lá dentro nos primeiros 20 minutos!

isso é que era! assim poupavam-se uns problemas coronarios a muita boa gente

chacalbenfica

Só não percebo, uma coisa, se o enzo está lesionado, porque nao joga o urreta no lugar dele e se fala no nolito? andamos a fazer adaptações sem necessidades...

Se me pudessem esclarecer esta situação, agradecia.

Messi87

«Para mim não há estrangeiros nem portugueses» - Jorge Jesus

O Benfica acabou o jogo do Estádio da Luz frente ao Trabzonspor sem qualquer português em campo. Agora, na segunda mão, até pode aparecer de início só com estrangeiros, situação desvalorizada pelo treinador dos encarnados.

«Para mim não há estrangeiros nem portugueses, há jogadores do Benfica. Escolho os onze melhores para cada jogo e não pela nacionalidade», vincou Jorge Jesus, que não abriu o jogo quanto ao onze que vai apresentar.

Maxi e Nolito poderão entrar de início? Witsel? «Hipóteses», disse o treinador, explicando que vai decidir no treino que tem marcado para a manhã do dia do jogo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=279212

Beduas

Citação de: chacalbenfica em 02 de Agosto de 2011, 11:37
Só não percebo, uma coisa, se o enzo está lesionado, porque nao joga o urreta no lugar dele e se fala no nolito? andamos a fazer adaptações sem necessidades...

Se me pudessem esclarecer esta situação, agradecia.

O Urreta não foi inscrito para esta eliminatória. E o Nolito não anda a fazer adaptações porque ele joga na esquerda e passa o Gaitan para a direita.

mellamotom

pq o Nolito tem merecido a titularidade. Entrou de suplente no ultimo jogo que marcou, agora joga... é normal.

Alem de que acho que o Urreta nao esta inscrito na europa, mas nao tenho a certeza.

chacalbenfica

Citação de: Beduas em 02 de Agosto de 2011, 11:40
Citação de: chacalbenfica em 02 de Agosto de 2011, 11:37
Só não percebo, uma coisa, se o enzo está lesionado, porque nao joga o urreta no lugar dele e se fala no nolito? andamos a fazer adaptações sem necessidades...

Se me pudessem esclarecer esta situação, agradecia.

O Urreta não foi inscrito para esta eliminatória. E o Nolito não anda a fazer adaptações porque ele joga na esquerda e passa o Gaitan para a direita.

Obrigado, ja nao me lembrava desse pormenor de ele nao ter sido inscrito.

Ja agora o witsel joga mesmo em que posição?

chacalbenfica

Citação de: mellamotom em 02 de Agosto de 2011, 11:41
pq o Nolito tem merecido a titularidade. Entrou de suplente no ultimo jogo que marcou, agora joga... é normal.

Alem de que acho que o Urreta nao esta inscrito na europa, mas nao tenho a certeza.

Eu nao tou a dizer, que nao merece! Ate acho que merece, mas tava aqui na duvida sobre as posições dos jogadores, mas o user Beduas ja me esclareceu esse ponto.

FR

Se o Vieira não vai a Instambul é uma boa altura para tentarmos encontrar alternativas para a posição de presidente

van33

Citação de: FR em 02 de Agosto de 2011, 11:47
Se o Vieira não vai a Instambul é uma boa altura para tentarmos encontrar alternativas para a posição de presidente
acredita, se não for é bom sinal, pensa no que onojo diz hoje :)

FR

Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2011, 11:57
Citação de: FR em 02 de Agosto de 2011, 11:47
Se o Vieira não vai a Instambul é uma boa altura para tentarmos encontrar alternativas para a posição de presidente
acredita, se não for é bom sinal, pensa no que onojo diz hoje :)
o quê?

van33

Citação de: FR em 02 de Agosto de 2011, 12:02
Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2011, 11:57
Citação de: FR em 02 de Agosto de 2011, 11:47
Se o Vieira não vai a Instambul é uma boa altura para tentarmos encontrar alternativas para a posição de presidente
acredita, se não for é bom sinal, pensa no que onojo diz hoje :)
o quê?
ainda trás "aquilo" e deixa lá o cardozo

FR

Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2011, 12:03
Citação de: FR em 02 de Agosto de 2011, 12:02
Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2011, 11:57
Citação de: FR em 02 de Agosto de 2011, 11:47
Se o Vieira não vai a Instambul é uma boa altura para tentarmos encontrar alternativas para a posição de presidente
acredita, se não for é bom sinal, pensa no que onojo diz hoje :)
o quê?
ainda trás "aquilo" e deixa lá o cardozo
isso é peta. Sempre se dizia que o Cardozo não queria ir para Kiev porque apesar do dinheiro não queria ir para um clube "desses". E agora ia para um Besiktas que nem sabe se jogam este ano



davidphelps