LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

JoRiMaPi


Andy

turcos e portugueses..foi mistura que nunca deu certa...séculos de lutas no mar e em terra...


Chefe


Edu


ponta de lança

isto de marcar canto à maneira curta para ganhar outro(s)...- :buck2:  não gosto...



mMateus


simaotorras

Citação de: Nortada em 03 de Agosto de 2011, 21:23
Citação de: simaotorras em 03 de Agosto de 2011, 21:20
Citação de: Nortada em 03 de Agosto de 2011, 21:18
Adeptos e jogadores turcos, raça mais nojenta.

tens tido muitos comentários xenófobos aqui pelo fórum..mas pronto tu lá sabes

Não posso ir ao facebook oficial é "fuck you Benfica" a torto e a direito.
Estes jogadores é só golpes baixos na 1.ª e 2.ª mão... muita falta de fair play. usei o termo "raça" como poderia ter usado outro.
Podes sempre denunciar o meu post, mas preferes mandar bitaites, "ok tu lá sabes".

é para isso que aqui estamos mandar bitaites..não te vou denunciar , porque não sei se assim podias ir de vela..e quero que evoluas e te mantenhas por cá !!

andereberna



RicardoSR

incrivel como nao ganhamos este jogo, deixa me algo preocupado para jogos em que precisemos mesmo de golos

Sav1ola

Chegam à baliza e é passes para o lado.. há que ser mais objectivos

j.j.