LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Hanzo

Podíamos ter ganho, se não andássemos em rodriguinhos e displicência na hora de finalizar. E se calhar com um resultado mais dilatado tinham-se dado mais minutos a Matic e BC.

Jonex

A máquina ainda precisa de óleo! mas começa-se a ver alguma coisa.

j.j.

Citação de: andereberna em 03 de Agosto de 2011, 23:00
eu sinceramente gostava de apanhar uma equipa difícil e ganhar... era muito mais saboroso ganhar... por outro lado, também gostava de ter um playoff tranquilo...

Isso era como ter sol na eira e chuva no nabal. :victory: :victory:

Mas o mais interessante é que eu até nem desgostei da forma como a equipa jogou hoje, com pressing logo no meio campo do adversário, com o Axel Witsel em grande plano, o mesmo se passou com o Aimar, o J. Garcia e o Luisão. Nolito também fez um jogo interessante, assim como o Garay o e próprio Gaitan a espaços. O que lhe condeno foi a não compensaçãoa acompanhar o jogador que cruzou para o golo deles e a displicência da 2ª parte. Os laterais cumpriram mesmo sem grande exoberância. O Artur pouco fez e não teve culpa no golo porque tentou fechar o angulo mas a bola foi muito bem metida. O Saviola acho que só toucou na bola aí umas 3 vezes. parece o saviola da época passada. É a minha opinião.

SLBRulez

Bom jogo, tivemos outra forma de abordar o jogo e até gostei. Podíamos ter ganho por muito mais graças aos falhanços que fizemos, mas é possível ver uma evolução na equipa.

E os turcos são dos mais nojentos a jogar futebol também só sabem é jogar com a porra dos braços.

Di maria

Citação de: Hanzo em 03 de Agosto de 2011, 23:07
Podíamos ter ganho, se não andássemos em rodriguinhos e displicência na hora de finalizar. E se calhar com um resultado mais dilatado tinham-se dado mais minutos a Matic e BC.
Realmente hoje a finalização deixou muito a desejar, agora é dar nas orelhas dos jogadores e nos treinos treinar muito a finalização senão estamos completamente lixados

Shoky

Podíamos ter ganho...e foi pena tanto falhanço.
Bom jogo, sempre controlado.

Di maria

Citação de: SLBRulez em 03 de Agosto de 2011, 23:10
Bom jogo, tivemos outra forma de abordar o jogo e até gostei. Podíamos ter ganho por muito mais graças aos falhanços que fizemos, mas é possível ver uma evolução na equipa.

E os turcos são dos mais nojentos a jogar futebol também só sabem é jogar com a porra dos braços.
Memo asserio, apala dessa merda o lixaram Maxi ficou ali no campo a deitar sangue, mas o outro gajo tambem foi expulso nisso o arbito teve muito bem O0

Lurgee


red jazz

Citação de: Joäo em 03 de Agosto de 2011, 22:55
So' se aceita a exibicao porque e' um jogo da pre'-epoca.

Agora venha a Udinese, para afinar a maquina.
Quando e' o sorteio?


qual udinese , qualquê !!!  não consta par os play offs

Blast

Bom jogo do Benfica, dadas as circunstâncias!
Os turcos não são pêra doce e só uma boa táctica permitiu que o Benfica se aguentasse como era desejável.
Acredito que a equipa, com o decorrer de treinos, jogos e melhor entrosamento de todos com todos, poderá voltr a apresentar aquele nível de jogo que JJ tem conseguido em anos anteriores!
Dos jogadores antigos já os conhecemos bem! Dos  novos, destaco Witsel, em 1º. lugar!
É um jogador que vale milhões! Dêem-lhe tempo para crescer e verão!...
Gosto também de Matic! Tem tudo o que precisa para ser um jogador importante no plantel!
Nolito!... toda a gente fala, gaba e endeusa este jogador!... Com razão ou sem ela?...
Se tivesse que o definir em 2,3 palavras, diria, de forma arriscadíssima, que é um trapalhãozinho com muita sorte!
Faço votos para que ele prove que estou totalmente errado sobre ele!

Di maria

Citação de: red jazz em 03 de Agosto de 2011, 23:15
Citação de: Joäo em 03 de Agosto de 2011, 22:55
So' se aceita a exibicao porque e' um jogo da pre'-epoca.

Agora venha a Udinese, para afinar a maquina.
Quando e' o sorteio?


qual udinese , qualquê !!!  não consta par os play offs
consta sim ainda não viste??

Mjölnir

Citação de: Sandokan90 em 03 de Agosto de 2011, 23:06
Citação de: andereberna em 03 de Agosto de 2011, 23:00
eu sinceramente gostava de apanhar uma equipa difícil e ganhar... era muito mais saboroso ganhar... por outro lado, também gostava de ter um playoff tranquilo...

Somos dois....Gostava de uma equipa forte...alias queremos ir fazer boa figura na champions e temos medo de udineses?
Eu quero  Udinese!!
Não se trata de ter medo. O Benfica ainda está a crescer como equipa, é de todo conveniente apanharmos uma equipa mais acessível para evitarmos surpresas.

Rikhart

O Benfica tem feito um pecado capital ultimamente. Em situação de contra ataque, toda a equipa começa a fugir do portador da bola,tudo a recuar, dando-lhe possibilidade de subir metros e metros, e eventualmente rematar, ou fazer passe para a área. ALGUÉM TEM DE ATACAR O PORTADOR DA BOLA, CRL!


slbenfica82

Foi um belo jogo do nosso Glorioso, melhores em campo sem dúvida o Witsel, Aimar entre outros, o Nolito também esteve bem principalmente na 1a parte. O Maxi e Luisao como sempre tiveram com muita garra ... Matic e Jara entraram bem no jogo também. Claramente este ano o Benfica têm muitos bons jogadores no banco ! E ainda faltaram neste jogo bons jogadores como C. Martins, E. Perez, Capdevilla, Urreta .....................

No outro lado quem nao conhecia do Trabzonspor era o Paulo Henrique, grande jogador sem dúvida, o melhor dos turcos, so têm 22 anos e faz-me lembrar o Hulk dos corruptos,  muito veloz com a bola e belissima tecnica e é um matador, podia estar aqui o substituto ideal para o Cardozo que acham ?!

http://www.youtube.com/watch?v=_X5mtYVNvK8
http://www.youtube.com/watch?v=u59CkNmWr5s&feature=related

Abre os olhos Vieira este nao engana é craque !!!