LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Rawkzter

Citação de: Evel Knevel em 03 de Agosto de 2011, 23:54
Tirando a desplicencia na finalização, granda joga. Mandar assim na casa do vice-campeão turco não é fácil.

O trabzon no nosso campeonato tinha o 3º lugar garantido.

Mas claro, os do costume nunca estão satisfeitos ....

Só não ve que não quer...esta pré-época foi possívelmente a melhor de há muitos anos no clube. Temos tudo para fazer uma temporada ao nível dos pregaminhos do Benfica.

Tinha o quê?

abar85

Citação de: Evel Knevel em 03 de Agosto de 2011, 23:54
Tirando a desplicencia na finalização, granda joga. Mandar assim na casa do vice-campeão turco não é fácil.

O trabzon no nosso campeonato tinha o 3º lugar garantido.

Mas claro, os do costume nunca estão satisfeitos ....

Só não ve que não quer...esta pré-época foi possívelmente a melhor de há muitos anos no clube. Temos tudo para fazer uma temporada ao nível dos pregaminhos do Benfica.

Desculpa se sou um bocadinho mais exigente que tu!!

red jazz

Citação de: ignisdivine em 03 de Agosto de 2011, 23:43
Artur: seguro nas situações em k foi xamado a intervir e k não foram muitas. Sem hipóteses no golo.

garay: seguro, muito certinho. Saiu menos a jogar do que na primeira mão, mas não teve necessidade disso.

Luisão: o líder do costume. Uma ou outra entrada dura sobre o adversário, sem necessidade. Seguro.

Maxi
: bem ofensivamente. Disponível com sempre. mau posicionamento defensivo no golo, ao deixar-se c omer nas costas e a permitir ao extremo ganhar o interior para fzer o cruzamento. Tirando isso... igual a si mesmo.

Emerson: defensivamente, bastante seguro. Ofensivamente, limitado e sem arriscar. Pouco entrosado ainda. Não vai fazer eskecer coentrão e deve perder o lugar para o capdevilla.

javi: não se deu por ele, ou seja, teve impec, mas menos interventivo do k o habitual, uma vez k partilhava funções de pivot com o witsel.

Witsel: MVP na minha opinião. fez tds as posições do meio campo. Duas oportunidades de golo claras. A continuar assim, alguém vai ter de sentar para este ser sempre titular.

Aimar: 45mins a presssionar constantemente, sempre a gerir os ritmos do jogo. Genial. Quebrou aos 60mins... mas um jogo fabuloso, inteligente.

Nolito: fez o golo, falhou outros 2 pelo menos. Muito raçudo e impulsivo mas inconsequente. Falta consciência colectiva ainda e entrosamento. Nada do craque que muitos julgam e nem tão pouco acredito que seja titular, se o enzo estiver recuperado.
Tem em raça e atitude o k lhe falta em inteligencia, mas não chega. parecem-me ter uma excelente caracteristica: faro para o golo.

Gaitan: alterna a genialidade com a total burrice. Passou em muitos momentos ao lado do jogo e por vezes parece-me ainda algo inadaptado. No entanto, combinou bem em tabelas e diagonais. MUITO DISPLICENTE e isso enervou luisão e JJ e muito bom benfiquista.

Saviola: passou um bocado ao lado do jogo... mas fez o seu trabalho de pressing bastante bem. Razoável direi da sua prestação.

Fizemos um jogo de inteligencia... como convinha. Podiamos ter goleado. Porém, a equipa parece-me algo lenta ainda na construção e definição de jogadas.
Este jogo foi fácil, pois objectivamente os turcos eram fáceis de mais.

Ganhámos e estou contente.
Venha o próximo.

sem tirar nem pôr

Meddler

Não vi a segunda parte. Numa frase, como me podem descrever essa parte?

|OnE|

Citação de: Meddler em 04 de Agosto de 2011, 00:04
Penalti por marcar, Falhanço, falhanço, jogador do Trabasospórtem expulso por cotovelada no Maxi, Falhanço, Zokora a dar porrada, falhanço, Yilmaz dá chapadas a 3 jogadores diferentes do Benfica, Witsel manda à trave(falhanço)... ah... e mais um ou 2 falhanços.

mojo_j0jo

na minha opinião totalmente controlada..mas faltou muita agressividade ao Benfica, os jogadores estavam demasiado passivos, e acerto ponto brincavam mais com a bola do q deviam...tivemos algumas ocasiões de golos perdidas

alguns jogadores tambem cairam um pouco fisicamente na segunda parte

pec

B0SS

O principal ponto positivo que tiro deste jogo é que o JJ, finalmente, planeou bem tacticamente um jogo fora na Europa.
Witsel e Nolito vão-se afirmando, Gaitán tira qualquer um do sério, e boa exibição do Emerson. Secalhar vou um bocado contra a corrente, mas acho que do que tem mostrado até agora, dá grande segurança ao lado esquerdo.

o_bEnFiQuIsTa

A segunda parte deve ficar bem engraçada em fast forward e ao som de Yakety Sax.

Sav1ola

O user que estava a falar sobre o Alanzinho lhe relembrar um fantoche de infância era o chinês desta série?? xD

http://www.youtube.com/watch?v=sHmaMFpwiSs&feature=related

MSAM

Jogamos o estritamente necessário, com calma e com cabeça e é assim que se ultrapassam eliminatórias. O pessoal gosta muito de caudal ofensivo e rolo compressor mas esquecem-se que tal sujeita a defesa a alguns calafrios, prefiro este Benfica mais calculista a jogar para o resultado.
O campeonato é outra conversa e o estilo de jogo será diferente.

mochila

davidphelps

Agora aí vêm os playoffs; bom era calhar - nos o Odense, o Zurich ou eventualmente o Twente; mau era o Rubin Kazan  ou a  Udinese! :flagglorioso: :flagglorioso:

Universo Benfica

Citação de: |OnE| em 04 de Agosto de 2011, 00:07
Penalti por marcar, Falhanço, falhanço, jogador do Trabasospórtem expulso por cotovelada no Maxi, Falhanço, Zokora a dar porrada, falhanço, Yilmaz dá chapadas a 3 jogadores diferentes do Benfica, Witsel manda à trave(falhanço)... ah... e mais um ou 2 falhanços.
;D