João Coelho (Voleibol)

Líbero, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça de Honra da AVL (1)

Zlatan

Fake Blood

Grande João. :)
Obrigado por tudo.

BlankFile

Grande jogador e grande profissional. Obrigado por tudo e boa sorte!

JM21

Deixa-me um pouco triste a saída dele, mas orçamentos são para cumprir e é preciso ir rejuvenescendo a equipa. Penso que tenham sido esses os critérios.

Vai deixar Saudade, está muito bem nesta secção. Não me hei-de esquecer do Benfiquista que era, sempre nos Pavilhões a apoiar as nossas outras equipas, nem das excelentes exibições que teve. Chegou a jogar lesionado e até a distribuidor. Um enorme profissional.

Muito obrigado e boa sorte, João!

hugo1904

Obrigado por tudo!

Grande profissional e benfiquista. Um senhor!

Cyb3rNeo

Muito obrigado por tudo e boa sorte João!!!!!
Vai deixar saudades...

Puyol

Muito obrigado!

Que tudo lhe corra bem no futuro.

joaoaria

Obrigado João por tudo o que deste a este clube.
Muita sorte e felicidades :)

Walter Morgan

Boa sorte!

Para onde irá? A Fonte Bastardo já tem libero?

faneca_slb4ever

Citação de: FacFack em 05 de Junho de 2014, 21:33
Boa sorte!

Para onde irá? A Fonte Bastardo já tem libero?

No jornal Record há uns dias dizia que podia terminar a carreira. A Fonte tem o Fidalgo.

bombgirl

faneca_slb4ever

Joao Coelho

Foram 15 anos maravilhosos mas chega ao fim a minha Carreira enquanto Jogador de Voleibol.
15 épocas na Divisão A1,
5 Campeonatos(em 6 finais),
3 Taças de Portugal (em 6 finais)
4 Supertaças, mais um segundo e 4 terceiros lugares
ficam na minha memória assim como as mais incríveis experiências e vivências só possíveis a quem anda no Desporto.
Decisão terrível, mas ponderada junto dos meus, depois dos meses mais duros da minha vida profissional. Tá na hora de virar a página e abraçar novos projectos...

JM21

Mesmo não sendo como adversário em campo faz sempre confusão ver um dos nossos do outro lado.

Bom trabalho, João!

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 16 de Janeiro de 2015, 11:25
Mesmo não sendo como adversário em campo faz sempre confusão ver um dos nossos do outro lado.

Bom trabalho, João!

Mesmo.

Grande João!!!

BlankFile

Lá estava ele com o portátil no banco da FB sempre a escrever. Muito activo a dar indicações a alguns jogadores também nos tempos de desconto. Parece ser um grande profissional também nestas novas funções que desempenha no Voleibol.

Boa sorte para ele menos nos jogos contra o Benfica. :P