San Martín, Varela e Álvarez (Peñarol) - urugol.com

Mathayus

Espero que o Élbio venha... que não desperdicem as oportunidades... quando acertam uma.

Zaratustra

o Defesa Esquerdo (Gianni Rodriguez - Danubio) é titular indiscutivel, é certo que o Danubio n é grande espingarda, mas ser titular com 18 anos começa a ser interessante

Trezeguet

sardao

Façam o que quiserem mas contratem o Jim Morrison!

Zaratustra

esta geração de uruguaios parece ter muito potencial, para alem dos 5 falados para nós ainda ha Rodrigo Aguirre (Liverpool Montevideu), Mascia (Nacional, e para mim tao promissor quanto o Elbio) e santiago carrera, um central algo agressivo que é titular no River Plate de Montevideu (equipa d onde veio o urreta)

se7en

Citação de: Zaratustra em 25 de Setembro de 2012, 15:47
esta geração de uruguaios parece ter muito potencial, para alem dos 5 falados para nós ainda ha Rodrigo Aguirre (Liverpool Montevideu), Mascia (Nacional, e para mim tao promissor quanto o Elbio) e santiago carrera, um central algo agressivo que é titular no River Plate de Montevideu (equipa d onde veio o urreta)

Concordo em absoluto, do pouco que vi dele pareceu-me um jogador com bastante potencial.

Son_Goku

Jim Varela? Jim Morrison Varela. Lol!!!! Fdx!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

kadelao

Citação de: Redady em 25 de Setembro de 2012, 00:10
Quero ver ser mencionado estes valores (3x500.000€) ... mais o outro que em Dezembro esteve cá e tirou uma foto com o Rui no Estádio.

:rir:

quem teve cá a tirar fotos?

Zaratustra

Citação de: kadelao em 26 de Setembro de 2012, 00:21
Quero ver ser mencionado estes valores (3x500.000€) ... mais o outro que em Dezembro esteve cá e tirou uma foto com o Rui no Estádio.

o Gaston Silva do Defensor Sporting

kadelao

Citação de: Zaratustra em 26 de Setembro de 2012, 00:28
Citação de: kadelao em 26 de Setembro de 2012, 00:21

o Gaston Silva do Defensor Sporting
O0  :drunk:

abar85

Citação de: cosmedam em 25 de Setembro de 2012, 03:23
Citação de: Redady em 25 de Setembro de 2012, 00:16
Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2012, 00:12
Citação de: Redady em 25 de Setembro de 2012, 00:11
Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 23:27
Citação de: iSLBenfica em 24 de Setembro de 2012, 23:26
Exato, sabe fazer as duas posições com bastante competência e isso também é muito importante. É um jogador com muita qualidade.

Quanto aos outros, o que gostava muito também é o Gianni Rodriguez, lateral esquerdo. Gostei muito do que vi desse jovem. Vai dar num excelente lateral se for bem trabalhado.

Se é lateral esquerdo manda vir! Para a equipa B faz sempre falta mais um....

:-X
Só devem vir em Junho, todos eles.

Portanto 3M€. Tá certo...
Este é daqueles negócios que nem me deito a imaginar, porque quem conhece a "arte de Paco Casal" (dos poucos que enrrabou o jorge nuno)sabe que o Benfica pagou uma verba que dizem que foi 1,5M€ por este pack. Se vierem em Junho, pagam mais 1,5M€, mas se ficarem no Uruguai e vierem só em 2014, o Benfica volta a pagar mais 1,5M€.

Complicado falar disto, complicado...

Acho este negócio todo uma palhaçada. No caso do Elbio nem sequer ficamos com a totalidade do passe. Já se pagou pelo direito de preferência e vai-se pagar ainda mais pelo pack dos miúdos do Peñarol. Isto quando podiamos ter garantido o Elbio no verão a custo zero... mas preferimos entrar na chantagem do Casal, que na altura nem empresário do jogador era.

Enfim.

A única coisa que sei é que no último R&C aparecem 3,1M pagos ao defensor, 500 mil ao Danúbio e penso que pouco mais de 2M ao Penarol (apenas pelo direito de opção dos 3 pelo que parece porque se vierem ainda temos que pagar mais, e agora fico a saber que nem ficamos com a totalidade do passe do Elbio!).

Chega de negociatas destas!

Francescoli

Foram as luvas para o Casal pela renovação do Maxi.

Se algum destes vier e der jogador, fantástico!

abar85

Citação de: Francescoli em 26 de Setembro de 2012, 23:30
Foram as luvas para o Casal pela renovação do Maxi.

Se algum destes vier e der jogador, fantástico!

Eu sei, mas será que ceder desta forma é o melhor?

darkwolf

aviamos alguns estrangeiros primeiro, tipo Deyverson, Elvis, Luciano e Mvom para entrar estes.

Luisao4

Citação de: darkwolf em 27 de Setembro de 2012, 15:56
aviamos alguns estrangeiros primeiro, tipo Deyverson, Elvis, Luciano e Mvom para entrar estes.

1 tem jogado bem

1 jogou 20min

1 só fez 90min na sua posição

rua, corram com eles todos  :estrelas: