San Martín, Varela e Álvarez (Peñarol) - urugol.com

Bola7

The Eagle 10

Mathayus

Citação de: VanHooijdonk em 09 de Janeiro de 2013, 06:56
A B precisava de um avançado. Este ê internacional, tinha uma ligação ao clube. Vejamos o q da . Pena ê a extensão do contrato. O slb devia dar contratos de 2 anos com opção por mais um aos B. Se se confirmassem renovava o contrato.
Concordo.

Mas, também é lógico que nós pensamos em negócios no sofá.

Na vida real, não se convence muita gente na casa dos 17/22 anos a mudar de continente e abandonar um país e família... com côdeas de pão e contratos curtos!

Zlatan_Messi

Este jogador tem qualidade.. confesso que não conheço?

Slb23

bgardo

creio que dos 5 uruguaios é o mais fraco a par do jim morrison.

Ramiro Lopes

PB

Para mim, não tem nível para o Benfica mas não me surpreenderia que ganhasse a titularidade da equipa B. Afinal, os nossos avançados são mesmo fraquinhos.

JG10

Citação de: PB em 09 de Janeiro de 2013, 11:02
Para mim, não tem nível para o Benfica mas não me surpreenderia que ganhasse a titularidade da equipa B. Afinal, os nossos avançados são mesmo fraquinhos.
não percebo porque não se mete o kardec a jogar la quando nao é convocado.

Mathayus

Como não acredito nas conclusões definitivas sobre jogadores baseadas em jornaleiros ou videos do you tube de 2 minutos... vou esperar para ver!

abar85

Kardec
Correa
Deyverson
João Mário
Clésio
S. Martin
João Gomes

Demasiados mesmo entre equipa B e juniores! Ainda mais quando só jogamos com 1 avançado! Com tantos, muitos não terão as oportunidades e o nível de exigência que deviam e só é mau para a a evolução de alguns.

The Eagle 10

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Janeiro de 2013, 10:49
Os outros 2 já estão confirmados?
mais que confirmados não compreendo porque ainda não topico para o elbio e jim varela na equipa B
Ver no final da pag 33 do relatorio e contas 1º trismetre desta época.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR42464.pdf

Mathayus

Citação de: abar85 em 09 de Janeiro de 2013, 11:53
Kardec
Correa
Deyverson
João Mário
Clésio
S. Martin
João Gomes

Demasiados mesmo entre equipa B e juniores! Ainda mais quando só jogamos com 1 avançado! Com tantos, muitos não terão as oportunidades e o nível de exigência que deviam e só é mau para a a evolução de alguns.

Kardec - Raramente entra nas contas da equipa B.
Correa - Parece... demasiado fraco!
Deyverson - Parece... demasiado fraco!
João Mário - É melhor nem falar!

Clésio, S. Martin, João Gomes... estes, serão as hipóteses com que se pode contar!

darkwolf

Citação de: abar85 em 09 de Janeiro de 2013, 11:53
Kardec
Correa
Deyverson
João Mário
Clésio
S. Martin
João Gomes

sai Kardec e Diversão