2011-2012 Rumo Glorioso!

Pedro84

mmartins1

Força, calma, garra, humildade e Arte.

é o que se espera da nossa equipa nos próximos jogos

Barmegera

Raça querer e ambição,precisam-se mais do que nunca!! :slb2:
Rumo ao 33º :flagglorioso:

VanBasten

O Instituto Nacional de Meteorologia avisa para a possibilidade de existir um tsunami que vai afectar todo o país nos próximos meses. Parece que tudo começou com uma a deslocação da placa tectonica em Barcelos

Tiago_GloriosoSLB

Rapaziada vamos encher a TVI de mails:

Assunto:
http://www.youtube.com/​watch?v=wNJP3g7Hrac&feature=pla​yer_embedded

Para:
[email protected]

Texto:

Exmos Srs Aldrabões,

Venho por este meio exigir a correção do resumo do jogo entre o Feirense e o Benfica de dia 28 de Janeiro de 2012, uma vez que alegam que existe um penalti contra o Benfica por mão do jogador Emerson completamente fora da área e junto à linha lateral.

Mais exijo que refaçam todo o resumo mostrando o lance que antecede o golo do Feirense, uma vez que o avançado do mesmo clube que ganha o canto estava em fora de jogo.

Exijo também que mostrem os lances de grande penalidade a favor do Benfica na primeira parte, que são dois.

Parem de manipular imagens e sejam sérios, cambada de incompetentes.

Agradeço desde já a atenção dispensada.

Atentamente,

josantiago

|OnE|

Citação de: krak em 29 de Janeiro de 2012, 21:52
Um tópico aberto desde o 1º dia da época e vêm pedir calma...

Leiam o 1º post e gozem o momento sff
Calma aos posts de hoje. Não ao tópico.

SLBenfica2010

Confesso que estes tópicos são os que dão mais gozo quando temos sucesso, mas se por acaso alguma coisa corre mal vai dar cabeção.

Dito isto, estou moderadamente optimista, mesmo que os 5 pontos não seja uma grande vantagem. É que, como os porcos estão a jogar, na realidade a nossa almofada é, na realidade, mais confortável. Se ganharmos o jogo da luz e ficarmos a 8 ou mais pontos, então aí já não foge.

Vamos lá a ver. Eu acardito!!

K1L3SLB

Carrega Benfica! Rumo à Glória :D

Stryll

Citação de: SLBenfica2010 em 29 de Janeiro de 2012, 22:59
Confesso que estes tópicos são os que dão mais gozo quando temos sucesso, mas se por acaso alguma coisa corre mal vai dar cabeção.

Dito isto, estou moderadamente optimista, mesmo que os 5 pontos não seja uma grande vantagem. É que, como os porcos estão a jogar, na realidade a nossa almofada é, na realidade, mais confortável. Se ganharmos o jogo da luz e ficarmos a 8 ou mais pontos, então aí já não foge.

Vamos lá a ver. Eu acardito!!

Até ao jogo com o porto muita coisa pode acontecer. Temos um calendário também complicado...vamos jogar 2 jornadas seguidas fora (coimbra e guimarães). Há que manter a calma e a equipa jogar concentrada e determinada.

Espero também que não sejam dados nenhuns tiros nos pés neste mercado de Janeiro e que o plantel não saia prejudicado a nível de alternativas (especialmente no caso do R.Amorim). Mas dependemos unicamente de nós, o que é uma grande vantagem!!!

sergio19azb

GRANDE GAAAALOOOO !ahahahahah rumo ao 33º meus caros

poliban

Vamos receber o Braga, o porto, vamos a Guimarães, Coimbra, Paços, etc...

São todos jogos dificeis.

Hugocarvalhoslb

Temos tudo se formos competentes, para no dia 13 de maio, sairmos a rua e gritarmos:Campeões, Campeões,nós somos campeões!

Mas até, e jogo a jogo, arrasem.