2011-2012 Rumo Glorioso!

jppm89

Sou eu o único a ver que isto não está assim tão simples como dizem? Braga, Porto, Sporting, três jogos onde em dois deles, duvido que tenhamos os 3 pontos!

Depois Guimarães e Académica fora, também são sempre complicados, e por exemplo 2 pontos podem ficar!

Mas isto sou eu que estou sempre habituado a ver o Benfica sofrer, e este ano esses jogos até podem ser fáceis. Sou de 89, por isso, sou mais do tempo em que o Benfica tem sempre problemas nestes jogos! Muitos problemas! :P

NN_SLB

Coimbra é como se fosse em casa, devido aos estudantes que cá estão, já com o guimarães será complicado, mas até ao final o Porto ainda vai perder alguns pontos...

ChEsTeR

ainda não ganhámos absolutamente nada!

sergio19azb

Citação de: jppm89 em 29 de Janeiro de 2012, 23:33
Sou eu o único a ver que isto não está assim tão simples como dizem? Braga, Porto, Sporting, três jogos onde em dois deles, duvido que tenhamos os 3 pontos!

Depois Guimarães e Académica fora, também são sempre complicados, e por exemplo 2 pontos podem ficar!

Mas isto sou eu que estou sempre habituado a ver o Benfica sofrer, e este ano esses jogos até podem ser fáceis. Sou de 89, por isso, sou mais do tempo em que o Benfica tem sempre problemas nestes jogos! Muitos problemas! :P
Então e eles não têm esses mesmo jogos ? Numa primeira volta em que jogámos com os mais fortes fora, conseguimos acabar na frente.. só temos a obrigação de fazer ainda melhor.. E o Porco ainda vai perder pontos em outros jogos porque eles estão muito pouco regulares

jppm89

Sim, também é verdade. Mas eu sou demasiado pessimista nestas coisas. Venha lá o próximo jogo e a próxima vitória do Benfica, assim como a perda de pontos dos rivais! :P

cacete

Lá em casa tinha um Galo, lá em casa tinha um Galo, E o Galo corococó, e a Galinha có, e o Pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu

xicovsky

Citação de: jppm89 em 29 de Janeiro de 2012, 23:33

Sporting fora e Porto em casa são mais complicados, os outros são jogos normais.
Guimaraes e academica nao jogam um peido, e contra o Braga jogamos na Luz.

joker17

é tão precoce quanto desnecessário. depois queixam-se quando os dirigentes abrem a boca a dizer exactamente o mesmo. vamos ter calma, ok?

Mestre30

Citação de: joker17 em 30 de Janeiro de 2012, 00:30
é tão precoce quanto desnecessário. depois queixam-se quando os dirigentes abrem a boca a dizer exactamente o mesmo. vamos ter calma, ok?
X2

andrebond

E o porto sumiu e o porto sumiu e o porto sumiu

Zaratustra

escusam de vir para aqui os profetas da moral la paliciana avisar que ainda nao ganhamos nada, toda a gente o sabe e toda a gente sabe que a euforia desmedida é prejudicial, mas esta euforia sustentada em exibições, pontos e resultados tem tudo para ser positiva uma vez que leva romaria aos estádio e o regresso de uma maré vermelha que encherá os nossos de garra e confiança

JackDonaghy

A euforia não é sustentada com exibições. Trememos muitas vezes e os jogos apertados têm caído para o nosso lado.
Se as exibições fossem boas, eu próprio estaria eufórico, e não estou nada.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: joker17 em 30 de Janeiro de 2012, 00:30
Os dirigentes devem trabalhar e festejar no fim, tal e qual como os jogadores que neste momento devem pensar no jogo bem dificil que vamos ter contra o Maritimo para a Taça da Liga e ao contrário de muitos, mesmo aqui no fórum, que desvalorizam esta Taça para mim é um troféu que o SLBenfica tem de vencer...aliás o nosso principal adversário gaba-se hoje de ter mais conquistas oficiais que nós precisamente à conta de um troféu menor que é a Supertaça...portanto e sendo o campeonato obviamente o nosso objectivo principal, vamos vencer este jogo.

Relativamente a nós adeptos temos motivos para festejar...óbvio que nada está ganho que ainda falta muito...mas ontem tinhamos que vencer 13 jogos para ser campeões nacionais...hoje temos que vencer 12...portanto é normal que exista alguma euforia...mal de nós se tivessemos tristes...

Relativamente ao calendário claro que será dificil...aliás tivemos a amostra na passada semana quando um jogo em casa aparentemente fácil foi dos mais dificeis da época...mas em teoria o nosso calendário até é mais simples que o do adversário directo...sendo verdade que o pior são mesmo os próximos 4 jogos:

Nacional em casa (estão a jogar bem mais depois que Caixinha entrou no clube)
Guimarães fora (já estão em 6 e contra nós dão sempre tudo)
Académica fora (o FCPorto C dará por certo o seu melhor para tirar-nos pontos na véspera de defrontarmos a equipa A)
FCPorto (é verdade que é na Luz mas no ano passado também jogámos 2 x na Luz com o resultado que infelizmente sabemos...apesar disso será pior para eles do que para nós...e se mantivermos os 5 pontos de avanço melhor ainda...)

Depois disso teremos um jogo complicado em casa com o SCBraga e Maritimo, mas quem quer ser Campeão tem que vencer...

Fora ir a Alvalade é sempre jogo de tripla (mas e se o campeonato estiver como está agora provavelmente a Lagartagem nem mete lá os pés com medo da nossa possivel festa antecipada...mesmo que não seja nesse jogo...)

Depois vamos ter que deslocar-nos a Vila do Conde, Setúbal e Paços de Ferreira onde normalmente e com Jorge Jesus raramente falhamos (empatámos em Setúbal no ano do título...mas nesta época será a romaria para mais uma Festa do 33 Título)

O FCPorto por sua vez terá que deslocar-se à Luz, Braga e 2 x à Madeira...(4 deslocações que por norma não são fáceis para os tripeiros...)

Portanto nada está ganho mas temos tudo mesmo tudo para voltar a festejar...(já nem vou falar da história pois essa diz sempre que um clube com 5 pontos de vantagem nesta ronda nunca deixou de ser Campeão Nacional...)

Jogo a jogo...vitória a vitória...e vamos Festejar o 33 Título! Agora deixem a rapaziada festejar Hoje, além de que esta derrota significou o fim de uma invencibilidade azul que poderia caso hoje tivessem vencido igualado um recorde mitico do SLBenfica...felizmente tal não aconteceu!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: NN_SLB em 29 de Janeiro de 2012, 23:36
Coimbra é como se fosse em casa, devido aos estudantes que cá estão, já com o guimarães será complicado, mas até ao final o Porto ainda vai perder alguns pontos...
Até parece que precisamos dos Estudantes que estão em Coimbra...de Lisboa vamos aos milhares e nessa zona do país o que não falta é grandes benfiquistas!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Zaratustra em 30 de Janeiro de 2012, 00:43
escusam de vir para aqui os profetas da moral la paliciana avisar que ainda nao ganhamos nada, toda a gente o sabe e toda a gente sabe que a euforia desmedida é prejudicial, mas esta euforia sustentada em exibições, pontos e resultados tem tudo para ser positiva uma vez que leva romaria aos estádio e o regresso de uma maré vermelha que encherá os nossos de garra e confiança

Mais do que isso...nós somos adeptos...nós devemos dosear a nossa euforia e alegria para não termos baldes de água fria...mas neste momento temos todos os motivos para acreditar...a nossa equipa já realizou 17 jogos para o campeonato empatou 3...venceu 14...será que nos restantes 13 vamos desatar a perder pontos!?

Existem exibições menos convincentes!? Todos os campeões as tem! No ano do último título lembro-me de uma exibição muito mázinha contra o Belenenses em casa...onde vencemos por 1-0 contra um adversário que estava abaixo da linha de água...este ano também já tivemos exibições cinzentas...mas também já tivemos exibições muito boas...temos neste momento o melhor ataque do campeonato...a segunda melhor defesa...portanto só temos que acreditar e aumentar cada vez mais a onda vermelha pelo País!

Aos jogadores, treinadores e dirigentes é que temos que pedir calma, serenidade, humildade e muito trabalho....para continuarem que o nosso Estado de Euforia continue!