SL BENFICA eliminado pelo Madeira SAD nos 1/4 de Final da Taca de Portugal

46Rossi

e depois a culpa era do santo antoninho bahhhh...

pro crl mais estes gajos todos  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

frslb

Safe

não sou especial adepto de Andebol, é um desporto que eu não gosto até, mas conheço o trabalho do Rito e honestamente esperava um pouco mais desta equipa.

Red Eyes

SLBBB

que se passa neste andebol? parece-me que nao acertamos com um treinador de jeito.
como é possivel o Madeira baternos 3 em 3 jogos?!?, sendo dois deles ate disputados na nossa casa. que mal

_Benfiquista_

É vergonhoso esta Equipa, perder 3 jogos contra o Madeira SAD.Não se admite e não há desculpas.Mas como já referi, NÃO VAI SUCEDER NADA!!!NÃO IRÁ HAVER CONSEQUÊNCIAS!!!TUDO OK!!!

GF

Citação de: GF em 21 de Janeiro de 2012, 17:10
Sem comentários, só volto cá no final do jogo.
VERGONHOSO! Entram no jogo sempre a dormir e depois querem ganhar? Vão masé gozar com outros.

nokas7

Ora bem, 3 jogos, 3 derrotas com o Madeira SAD, cálculo que esta derrota não sirva de lição para nada, já que noutras tantas vezes também não serviram, mas..

Isto não é o Benfica, isto é o Benfiquinha que vive movido por interesses, portanto, siga a festa..

O_Glorioso

"O Madeira foi superior a nós hoje..."

Só hoje??? Tenha vergonha na cara, crl.!

Ft.johИИ

Citação de: nmk77 em 21 de Janeiro de 2012, 18:28
Não há a ponta de exigência neste Benfica. Há anos que é assim. No pasa nada!!! Enxovalho atrás de enxovalho. Foi aqui, foi no Basquetebol. Siga mais um ano vergonhoso em termos de titulos. Benfica à la Vieira.
peço desculpa mas não consegui deixar de ir ver o teu perfil e ver as tuas "últimas mensagens". Li até às últimas 8 e depois desisti. Do basket ao andebol, passando pelo andré almeida, futebol, etc...é sempre a rasgar companheiro!

JM21

Foi a Taça co crl outra vez.

Muita coisa tem que mudar. JAS foi embora (e ainda bem) com 2 Taças e uma final europeia.

PablitoAimar

UMA VERGONHA!

Nao perco nem mais um minuto esta epoca a ver esta secção!

Faixadeganza

Na minha opinião, existem atletas que não acrescentam valor nenhum ao plantel, são autênticos pesos mortos. Falo do Zaikin, Rui Silva e Pedro Graça.

pcssousa

Completamente inaceitável... companheiro, ou ganhas o campeonato ou podes fazer as malas, fazendo melhor foi o JAS corrido.