SL BENFICA eliminado pelo Madeira SAD nos 1/4 de Final da Taca de Portugal

De Rossi

A questão é que não temos alguém capaz, nas modalidades, de fazer a tal reestruturação de uma época para a outra. Daí a minha sugestão. Isso vê-se tanto por esta secção, como pelo Basket, não há rei nem rock, e já se viu que a situação do andebol não vai lá com 'falinhas mansas'.

Peço desculpa por mais este off-topic, Faneca.

Covenant

Mau que doeu... Jesus! Este plantel está cheio de meninos. E meninos mimados. Metade daqueles rapazes não merecem envergar o manto sagrado com esta atitude. Volta Donner estás perdoado (pelo quê? Não sei, mas estás).

Messi87

Benfica – Madeira SAD, 16-22
Derrota dita afastamento da Taça de Portugal

A equipa de andebol perdeu este sábado com o Madeira SAD por 16-22, em encontro relativo aos quartos-de-final da Taça de Portugal.

A primeira parte não correu de feição, uma vez que o Benfica já perdia ao intervalo por 6-14. Apesar de ter recuperado no segundo tempo, onde chegou a ficar a três golos do Madeira SAD (12-15), a formação orientada por Jorge Rito acabou por sair derrotada (16-22).

Desta forma, o Benfica foi eliminado da edição 2011/12 da Taça de Portugal.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20805

Redking

Jogo mau de mais para ser verdade. Perder 3 vezes com a mesma equipa não é azar: ou das duas uma, ou o Madeira é muito melhor que nós ( o que não se compreende dado os orçamentos) ou muita incompetência anda nesta secção. Infelizmente penso que a resposta certa é esta última. Ainda para mais numa época que a mudança na equipa técnica e com a contratação de jogadores conceituados parecia fazer efeito...
Também não entendo é a diferença de nível de certos jogadores aqui e na selecção!

NunoDuarte

Josh

Disse-o aqui no inicio de época, esta equipa continua com o rótulo de loser estampado no corpo. A orientação mudou, mas a fraca atitude e azelhice continuam lá .

Echoes

Quando as coisas são a doer (eliminatórias, finais, jogos que decidem títulos) normalmente é isto que acontece. O SLBenfica actual não está bem estruturado, os atletas que o representam têm uma componente psicológica fraca e a roçar o ridículo para um clube da nossa grandeza. Falhamos demais nos momentos decisivos e não nos revoltamos. Se já perdemos tanto, que mal faz perdermos mais? É só mais um título entre tantos, siga para a próxima época...A juntar a isto está a incompetência clara dos nossos dirigentes. Mas não adianta insistir, as coisas são como são. Não merecemos ganhar o jogo, não iremos por certo vencer o campeonato e será mais um ano de insucesso. Mais um nesta modalidade.

Dandy

Confesso que nem sei o que escrever, coisa rara em mim...

JoRiMaPi

Ridículo.
Cada vez me importo menos com esta secção. É sempre a mesma merda.

Meio_metro

joaonunes

SLB É O REI DO MUNDO

Camabada de (adjectivo ofensivo que não posso escrever se não levo um amarelo) !!!!!! Porra !! Qué isto fodasse ? 3 derrotas importantes contra a mesma equipa ? Se já foi mau não terem aprendido um cu na primeira derrota, então na segunda é imperdoável (já era imperdoável na primeira). Inadmissível, vergonhoso e nojento o trabalho desta secção. A vossa sorte é o andebol não ter a visibilidade que o futebol tem senão andavam há 3 anos a levar pancada. Para mim, uma solução possível para isto era o seguinte: recebem conforme os jogos que ganham, ou seja, ganhas um jogo toma lá, ganhas outro toma lá, não ganhas jogos, não ganhas dinheiro. Simples. Assim andavam a lutar pela vida em campo.

Vinagre

o treinador deu um "banho" ao do Benfica.

tinham uma defesa aguerrida e cheia de vontade ao contrário de nós.

o treinador não presta...então a coisa começa a correr mal e ele não muda nada...

tristeza

defendesse no sistema deles.

pode ir embora, a época está feita...

ninguem pensa em ir buscar o Ferraz?

os juniores faziam melhor.

joao12soares

Já nem tenho palavras...3 jogos com o Madeira SAD, 3 derrotas???? Sendo duas delas em casa e esta ainda por cima numa prova a eliminar??
Sou pouco a favor de mudanças drásticas, mas nesta modalidade é a única coisa a fazer. Limpeza geral.