SL BENFICA eliminado pelo Madeira SAD nos 1/4 de Final da Taca de Portugal

TJSF

Tiago_GloriosoSLB

Estive na Luz e sinceramente o meu único sentimento é vergonha...que vergonha de equipa...os treinadores não são desculpa...acima de tudo e como muitos já escreveram nesta modalidade tem que ser assumida a necessidade de uma limpeza de balnéario, provavelmente não será fácil voltar a vencer no curto prazo, mas assistir a atletas dos mais bem pagos em Portugal, que felizmente recebem a tempo e a horas, a fazerem exibições como a da 1 ª parte de hoje é mau demais e não é por certo aquilo que significa o SLBenfica!

Podemos perder, aceitamos quando os adversários são melhores que nós e procuramos sempre aprender com os nossos erros para podermos suplantar os nossos adversários...agora perder como hoje em que não houve o minimo de atitude, isso não, quem não tem atitude, garra e querer não merece vestir o Manto Sagrado.

Polaco

faneca_slb4ever

Bem agora mais a frio vou comentar este "jogo". Um verdadeiro banho de Andebol de um excelente treinador (Paulo Fidalgo) a uma equipa apática, sem chama e que se percebeu desde o 1º minuto que iria perder o jogo. Pouca agressividade defensiva junto a desconcentrações ridiculas ofensivamente e pouca inteligência na definição do ataque deu neste resultado vergonhoso (até podiam ser mais de diferença).
Jorge Rito teve algumas opções discutiveis mas isto vai além do treinador. Isto é algo que está dentro deste conjunto de jogadores. Existem bloqueios mentais, existem alguns jogador acomodados, existe uma irregularidade aberrante que não permitem discutir um campeonato.
Pergunto me como é possivel ao intervalo (queria tanto estar no pavilhão), parte do público aplaudir aquela equipa???????? Existem limites para o apoio, por vezes temos de perceber que eles necessitam sim de reais apertões para acordarem para a realidade BENFICA.
Acho que temos um bom plantel com um lacuna na ponta esquerda mas que nunca nesta vida pode perder 3 jogos com o Madeira e assim se perdem campeonatos e taças.

Shoky

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Janeiro de 2012, 22:56
Bem agora mais a frio vou comentar este "jogo". Um verdadeiro banho de Andebol de um excelente treinador (Paulo Fidalgo) a uma equipa apática, sem chama e que se percebeu desde o 1º minuto que iria perder o jogo. Pouca agressividade defensiva junto a desconcentrações ridiculas ofensivamente e pouca inteligência na definição do ataque deu neste resultado vergonhoso (até podiam ser mais de diferença).
Jorge Rito teve algumas opções discutiveis mas isto vai além do treinador. Isto é algo que está dentro deste conjunto de jogadores. Existem bloqueios mentais, existem alguns jogador acomodados, existe uma irregularidade aberrante que não permitem discutir um campeonato.
Pergunto me como é possivel ao intervalo (queria tanto estar no pavilhão), parte do público aplaudir aquela equipa???????? Existem limites para o apoio, por vezes temos de perceber que eles necessitam sim de reais apertões para acordarem para a realidade BENFICA.
Acho que temos um bom plantel com um lacuna na ponta esquerda mas que nunca nesta vida pode perder 3 jogos com o Madeira e assim se perdem campeonatos e taças.

Respondendo à tua questão...estava no Pavilhão e seja em que modalidade for nunca assobiarei um atleta ou equipa do SLBenfica enquanto estiver a jogar...mas no fim do jogo não aguentei-me e tive (não fui só eu felizmente) gritar para os jogadores para dizer que são uma vergonha e que aquilo a que todos foi uma vergonha enorme de atletas que não merecem vestir o manto sagrado...infelizmente parece que existem outros que acharam que foi azar ou culpa dos árbitros...mesmo à pouco coloquei um post no Facebook do Carlos Carneiro que foi imediatamente apagado...só pedia-lhe que enquanto Capitão reunisse os seus colegas e pedissem desculpas pela exibição vergonhosa de hoje aos sócios e adeptos...mas o engraçado é que o post está cheio de comentários..."foi azar"..."para a semana há mais"...enfim...admito perder quando os adversários são melhores que nós, admito que nem sempre tudo possa correr bem, na época passada noutra modalidade aconteceu na minha opinião essa situação estou a referir-me à final do campeonato nacional de Voleibol onde lesões, a confusão nas docas acabou por provocar um desfecho decepcionante, agora isto!? Nenhuma atitude, raça ou querer!? Não, isto não é minimamente admissivel.

É necessário uma limpeza de balnéario para a próxima época e que deverá começar desde já a ser pensada pela secção e pelo actual treinador...tenham os atletas o valor que tiverem...pois podem ser os melhores do Mundo que sem atitude nada vencerão...e neste momento é isto que está a acontecer nos últimos anos nesta secção.

Winger

Volta Donner! O único que conseguia que estas florzinhas de estufa jogassem com tomates!

Aquela 1ª parte então, foi um insulto ao símbolo que trazem ao peito.  >:(

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Winger em 21 de Janeiro de 2012, 23:14
Volta Donner! O único que conseguia que estas florzinhas de estufa jogassem com tomates!

Aquela 1ª parte então, foi um insulto ao símbolo que trazem ao peito.  >:(

Mau demais para ser verdade...

joncm

podemos ter os maiores craques do mundo mas se não jogam em equipa fodem tudo. e todos sem excepção tiram as mãos do fogo pra se livrarem. é só cagadas a bola queima não vejo ataques planeados. quase nenhuma bola a entrar no pivot e sem 2ª linha. é uma vergonha não marcar golos de ponta e rematar contra o guarda redes é de amador. gosto deste técnico mas falta mandar umas caralhadas na cara dos jogadores pá. um donner envergonhava qualquer um que começasse assim o jogo sem a mais pequena dúvida. as únicas equipas que jogam e puxam todos para o mesmo lado é no futebol e voleibol. fdx o resto é só estrelas a passear...

Slb23

E a culpa era do JAS  :whistle2:

Isto é muito mais complexo e só lá vamos com uma varridela de alto a baixo na secção.

Master SLB

Adoro ANDEBOL, amo o BENFICA... mas temo que no futuro, a manter-se este estado de coisas, poderá ser complicado continuar a ver associados estes dois nomes, ou pelo menos perspectiva-se um afrouxar da aposta benfiquista nesta modalidade. Nada justifica esta instabilidade! Nos últimos anos, tirando um ou outro assomo momentâneo de orgulho e paixão pelo clube, esta secção tem deixado muito a desejar e deve muitas horas de infelicidade, desilusão e tristeza a todos nós benfiquistas... que estamos habituados a ganhar!

costa costa

Citação de: Master SLB em 22 de Janeiro de 2012, 02:27
Adoro ANDEBOL, amo o BENFICA... mas temo que no futuro, a manter-se este estado de coisas, poderá ser complicado continuar a ver associados estes dois nomes, ou pelo menos perspectiva-se um afrouxar da aposta benfiquista nesta modalidade. Nada justifica esta instabilidade! Nos últimos anos, tirando um ou outro assomo momentâneo de orgulho e paixão pelo clube, esta secção tem deixado muito a desejar e deve muitas horas de infelicidade, desilusão e tristeza a todos nós benfiquistas... que estamos habituados a ganhar!

As modalidades no Benfica deviam ser como no porto, serem geridas em outsourcing, sem que o clube tivesse que investir.

Por mim chega de ver o clube a gastar tanto dinheiro em modalidades.

Dos_Anjos

Estou agora a ver o jogo...

Vergonhoso! Primeiro golo aos 13 minutos...

Nesta modalidade já o venho a dizer à muito....façam uma mudança radical e para melhor (pior é difícil) ou então poupem dinheiro ao clube!

mar_vivo

As bocas e insultos sobre o antigo treinador JAS estarão prontos para ser engolidos...