SL BENFICA eliminado pelo Madeira SAD nos 1/4 de Final da Taca de Portugal

O_Glorioso

Citação de: Magnusson em 21 de Janeiro de 2012, 17:36
Estes jogadores são fdds, sempre que apanham um treinador super exigente, fazem-lhe a folha. Foi assim com Donner, está a ser assim com o Rito.

E não temos seccionista, director da secção, director das modalidades, vice-presidente das modalidades, presidente?

Se calhar, não temos mesmo...

_Benfiquista_

Estes jogadores são fdds, sempre que apanham um treinador super exigente, fazem-lhe a folha. Foi assim com Donner, está a ser assim com o Rito.
O Donner parecia-me mais exigente que o Rito.Mas este também têm a escola dele.É bom treinador e começo a acreditar que é isso que se passa.Os jogadores estão a fazer-lhe a folha.

MarafadoSLB

QUE TRISTEZA...há responsáveis por isto que terão de assumir as responsabilidades e fazer alguma coisa...alguns jogadores desta equipa ñ merecem jogar no Benfica, logo adeus...

Kate.

Espero que o intervalo traga uma mudança de atitude na equipa. Vamos lá, Benfica!

Meio_metro

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2012, 17:40
O Donner parecia-me mais exigente que o Rito.Mas este também têm a escola dele.É bom treinador e começo a acreditar que é isso que se passa.Os jogadores estão a fazer-lhe a folha.
não vejo outra opção...

o Rito é bom treinador. mas há alguma coisa de muito estranho...

JM21

Eu acredito que vamos virar, mas tá muito difícil.

1ª parte VERGONHOSA mesmo. Isto não é Benfica, nem pouco mais ou menos.

Honrem a camisola.

Magnusson

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2012, 17:40

É como disseste e bem, são da mesma escola. O Rito é tão exigente como o Donner, apenas o estilo de o demonstrar é diferente, e vai ter o mesmo destino do Donner.

fred_cardozo7

Jorge.P_

faneca_slb4ever

7-14 Pedroso

D12-SLb

Vamos lá começar bem e passar para a frente!
Acreditem pessoal :metal:

Kate.

O_Glorioso

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2012, 17:48
Se estes nossos jogadores não querem um treinador que lhes exija muito...estamos mal, muito mal mesmo..

Os jogadores não tem de querer nem de não querer. Quem paga os ordenados é que manda. Há superiores aos treinadores, mas são uns incompetentes, principalmente quando há dificuldades de liderança.

Mas já vi com melhores olhos o senhor Rito. É mole de mais.