SL BENFICA eliminado pelo Madeira SAD nos 1/4 de Final da Taca de Portugal

nmk77

Citação de: Ft.johИИ em 21 de Janeiro de 2012, 18:32
Citação de: nmk77 em 21 de Janeiro de 2012, 18:28
Não há a ponta de exigência neste Benfica. Há anos que é assim. No pasa nada!!! Enxovalho atrás de enxovalho. Foi aqui, foi no Basquetebol. Siga mais um ano vergonhoso em termos de titulos. Benfica à la Vieira.
peço desculpa mas não consegui deixar de ir ver o teu perfil e ver as tuas "últimas mensagens". Li até às últimas 8 e depois desisti. Do basket ao andebol, passando pelo andré almeida, futebol, etc...é sempre a rasgar companheiro!

Não. Qd tenho de elogiar elogio. Qd tenho de criticar, critico. E amanha estarei no estadio a apoiar. Agora o que nao vou pactuar e com incompetencia, e brincadeira anos e anos. Isto não é o Cascalheira, é o Benfica. Ainda sou do tempo de ver o Benfica a ganhar, e a lutar sempre por ganhar. Portanto sou exigente, e não é isto que quero para o Benfica. Se estás contente força, vota no mesmo de sempre.

redevil88

Peço desculpa se ferir alguém mas hoje foi um banho daqueles...que triste me sinto a sério, é que é sempre mais do mesmo...a competição que tinhamos a dfender somos eliminados em casa...

casr26

Epá... que mau.. mas mesmo muito muito mau... faltam-me as palavras, o que eu vi acho que não é possível adjectivar... ...deviam ter vergonha de jogar assim, até porque os adversários deram muitas possibilidades para o desfecho ser diferente... lamentável... e isto só acontece porque quer joguem bem quer joguem mal o bolso nunca é atingido... era mudarem os contratos por objectivos cumpridos e depois via-se o que acontecia...

BlankFile

Eu já tinha dito por aqui que esta era a única modalidade do Benfica que não merecia a minha presença no pavilhão de jeito nenhum. É que nem à borla e eu tenho a quota modalidade. Depois de mais uma sem vergonhice contra o Madeira SAD felizmente que mantenho esta minha posição. A questão fulcral tem que ser colocada: Vale a pena o Benfica continuar a ter Andebol, ainda para mais com atletas que estão lá por dinheiro apenas e estão pouco se lixando se ganham ou perdem? a minha resposta é um rotundo NÃO.

Pedro

Cambada de meninos burros , não merecem a camisola que vestem !

KRF

GGG

Eu penso que é altura de uma revolução, não em termos de equipa técnica, mas a nível de plantel! É necessário uma limpeza...

fmb

Que vergonha de equipa... não há mais adjectivos para descrever estes gajos!!! E não me venham com a desculpa do treinador... dei para esse peditório no caso do JAS, mas o Rito sempre me pareceu muito competente e a verdade é que esta malta nõa joga um cú. Há ali jogadores que já não jogam nada e outros que pura e simplesmente cagam para o Benfica!!! Precisamos de malta jovem, sedenta de títulos e que queira singrar no andebol nacional... não de pesos pesados que não passam disso mesmo: "Pesados"!!!

GGG

Citação de: De Rossi em 21 de Janeiro de 2012, 18:46
Citação de: GGG em 21 de Janeiro de 2012, 18:44
Eu penso que é altura de uma revolução, não em termos de equipa técnica, mas a nível de plantel! É necessário uma limpeza...

Outra? O problema vem de cima.

Mas qual outra? Vejo lá o Zaikin, vejo lá o Carneiro, vejo lá outros que já não deviam lá andar.....

Apostem em miudos que estão a despontar e não em certos gajos já com 30 e tais que de motivação tem zero!

Estar no Benfica é muito bom para muitos, porque o ordenado é bom e é certo... o que não acontece praticamente em mais nenhum lado!

_Benfiquista_

Não vamos cair no mesmo erro de desactivar a secção de novo, como no tempo do Vale e Azevedo, em que depois as Velhas Glórias do nosso Andebol é que tiveram que pegar no projecto e eles mesmo jogarem.E com muito esforço subiram até onde estamos de novo!Acabar com a secção era uma falta de respeito para com essas Velhas Glórias do nosso Andebol, que tanto esforço fizeram para o reerguer de novo esta Modalidade no nosso Clube!

Gosto de Andebol, é um jogo bonito, mas algo têm de mudar.É urgente!Não foi por caso de fizeram a folha ao Donner...o último Campeão Nacional no nosso Clube em 2007-2008.

fmb

Citação de: GGG em 21 de Janeiro de 2012, 18:48
Citação de: De Rossi em 21 de Janeiro de 2012, 18:46
Citação de: GGG em 21 de Janeiro de 2012, 18:44

Outra? O problema vem de cima.

Mas qual outra? Vejo lá o Zaikin, vejo lá o Carneiro, vejo lá outros que já não deviam lá andar.....

Apostem em miudos que estão a despontar e não em certos gajos já com 30 e tais que de motivação tem zero!

Estar no bom é muito bom para muitos, porque o ordenado é bom e é certo... o que não acontece praticamente em mais nenhum lado!
Óbvio....
Apesar de tudo, gostava que o Carneiro ficasse. Porque, mesmo exagerando no individual muitas vezes, é um grande jogador e porque me parece ser dos poucos que sente as derrotas e vive as vitórias!!!
Agora, Inácio Carmo, Rui Silva, Nuno Roque, Pedro Graça, Nuno Grilo, José Costa, Zaikin,... !tudo cu crl!!!"

BlankFile

É necessário uma enorme limpeza de uma ponta à outra nesta secção. É que não se pode pensar noutra coisa senão isto. Já estou farto das misérias desta secção! Já FEDE!

PablitoAimar

O andebol nunca foi uma modalidade vencedora no Benfica.. e ao que parece nunca o será.

7 campeonatos
4 Taças de Portugal
2 Taças da Liga
3 Supertaças

Isto é um palmarés ridiculo para a dimensão de um clube como o BENFICA..