CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Freddy_Adu

Alguma alma caridosa que tenha a bondade de gravar o jogo e disponibilizar aqui depois?

Infelizmente vou estar a trabalhar e num local onde não vou conseguir ver o jogo mas gostava de o poder ver assim que chegar a casa.

Agradeço desde já.

PablitoAimar

Citação de: Freddy_Adu em 12 de Agosto de 2011, 15:27
Alguma alma caridosa que tenha a bondade de gravar o jogo e disponibilizar aqui depois?

Infelizmente vou estar a trabalhar e num local onde não vou conseguir ver o jogo mas gostava de o poder ver assim que chegar a casa.

Agradeço desde já.
Dfernandes o rei das gravaçoes deste forum! http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.8610 La para madrugada certamente estará disponivel

Bela Guttmann

Onde posso ver o primeiro golo que o M. Fernandes marcou pelo Benfica?

ppfinder

Já estou ansioso. Que falta me faz estes jogos do Benfica !!!  :)

Zlatan

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Nolito
Gaitán
Aimar
Saviola

É para ganhar.

PAimar10

Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2011, 15:03
Citação de: AncientOne em 12 de Agosto de 2011, 14:58
Citação de: PAimar10 em 12 de Agosto de 2011, 14:49
Todos os cybercafes em Oxford fecham, no maximo, as 21h. Claro que ha wi-fi spots por toda a cidade, mas eu fui bronco e na trouxe PC... As 22h30 la vou eu ao maisfutebol ver o resultado... Ou alguem tem alguma sugestao melhor (e em conta)?

0 - alguma forma de "estudar na internet " `noite?

1 - depois de umas pints no pub "catrapiscar uma bifa" que tenha internet no alojamento e "prontos!" lá terás de fazer pela vida.

2 - pub, pints ... indrominar para te emprestar um smartphone com net para de ves em quando ires vendo um bocado

3 - ir para Stockwell (ou similar) passar a noite e mais uma vez catrapsicar alguém que te dê guarida (ou entretenha) até ao dia seguinte

as possibilidades são muitas e com boas perspectivas de "get some action tonight" ;) ...não leves a mal

A faculdade deverá ter uma biblioteca ou similar com computadores e acesso à internet toda a noite.

E deve ser igualmente um sitio com boas bifas, e toda a gente sabe que ver um jogo do Benfica manda sempre a sua pinta!

AncientOne:
0 - voces os dois acabaram de me fazer lembrar que sim. Nao na minha faculdade, mas numa nos arredores da mesma universidade. Esta resolvido! a serio, obrigado por me terem feito acordar. ainda assim vou responder aos outros numeros, so pela piada.

1/2/3 - se isso acontecesse, e desculpem.me, mas cagava completamente no jogo xP Ate podiamos perder 3-0, uma pessoa qdo "arranja guarida" ou pede "para ir a casa de uma bifa a Internet"sabe o que tem a fazer. x) E retiro.me, obrigado outra vez aos dois. Se calhar depois do jogo trato disso xP

brankinho_gaspar

Citação de: Zlatan em 12 de Agosto de 2011, 15:37
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Nolito
Gaitán
Aimar
Saviola

É para ganhar.
Luisão está suspenso

blueviper

O jogo começa mesmo ás 20:45 ou ás 21 horas?

diabinho99

Nao percebi porque o Cardozo nem convocado foi, o Witsel também jogou pela Selecção e a vontade 60min que vi e esta nos convocados e provavelmente vai ser titular...

para mais logo é isto, sem invenções:

brankinho_gaspar

Citação de: diabinho99 em 12 de Agosto de 2011, 15:53
Nao percebi porque o Cardozo nem convocado foi, o Witsel também jogou pela Selecção e a vontade 60min que vi e esta nos convocados e provavelmente vai ser titular...

para mais logo é isto, sem invenções:

Cardozo não joga porque não chega a tempo...

_kossak_

Vamos marcar nos primeiros 10 minutos e partir para uma vitória tranquila sem sofrer golos.

Podem guardar este post.