CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

mrfalcon

estive de lua-de-mel e só regressei hoje... no intervalo do jogo liguei à minha irmã pra saber o resultado e ela disse-me que estava 2-1 mas que o Benfica tinha sofrido o golo já próximo do intervalo... pensei logo: ainda se vão foder... já vi este filme tantas vezes! infelizmente confirmou-se...

é uma merda ver as ajudas dos porcos mas custa argumentar alguma coisa quando se perde uma vantagem de 2-0 contra um gil vicente. além disso, há quase uma década que não ganhamos o 1º jogo do campeoanto. um registo digno de... um gil vicente!

agora é correr atrás dos outros como vem sendo hábito... já cansa!

abar85

Não vi o jogo dos Porcos, só vi o resumo, e a repetição que mostram dá aso a dúvidas, o defesa coloca o braço por cima e o Sapunaro aproveita, ainda por cima na zona onde passa a bola, não me parece escandaloso, mas falta seber se o critério foi sempre o mesmo e se este mesmo árbitro continuará com esse critério sejam quais forem os intervenientes. Já agora quem foi o árbitro?

Ao Benfica resta lutar e jogar de uma forma tão avassaladora, até porque tem equipa para isso, para que não seja possível os árbitros impedirem as vitórias, e isto não foi o que se viu no 1º jogo, depois de um ano em que as humilhações foram tantas que os jogadores deveriam estar com umas ganas e deviam levar tudo à frente.



Biscai@

Comentadores TVI...bem, já passaram alguns dias e ainda estou enojado.
Desde as referências ao Ministro das Finanças...
....que ainda podia subir mais os impostos, porque o estádio estava cheio com bilhetes a 60€.
...que o Nolito era o David Villa dos pobres.
...comentário degradantes e revoltosos até ao 2-2...depois disso mais tranquilos, o Benfica já não estva a ganhar.
Enfim...um nojo.
E ponderamos vender os nossos direito televisivos ao Pais do Amaral, accionista da TVI...não sei não, a TVI é uma vergonha.


Zefa

Citação de: Rijkaard21 em 14 de Agosto de 2011, 20:55
Citação de: Zefa em 14 de Agosto de 2011, 20:52
Citação de: Arbuckle em 14 de Agosto de 2011, 20:46
Citação de: Zaratustra em 14 de Agosto de 2011, 20:44
Quando o Benfica perde uma desvantagem de 2-0 para o gil vicente nao pode pensar em ser campeao
... nem andar na Champions.
As vergonhas nacionais chegam.
Segundo a vossa lógica o melhor que há a fazer é uma de duas:
- Desistir já da época 2011/2012 e começar a pensar nos reforços da próxima época
- Fechar as portas
:disgust:

Não é nada bom empatar com quem quer que seja, mas entrar em dramatismos e atirar a toalha ao chão depois do 1º jogo enfim...

Tu é que estás a colocar esses cenários. A verdade é que não ganhar ao Gil Vicente é grave depois da vantagem de 2-0... e depois vai se bater nas arbitragens quando não fazemos a nossa obrigação...
Não estou sequer a colocar qualquer um deles, está fora do meu pensamento. Agora há muito gente por este fórum fora que parece que adora qualquer mau momento para dramatizar... e isso já se vem passando há muitos meses. Aborrece esse tipo de mentalidade...não digo isto directamente para ti mas num sentido geral. Quanto ao aspecto de ser mau empatar acho que concordamos com está em bold só o dizemos de forma diferente.

Zefa

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Agosto de 2011, 20:57
Citação de: Zefa em 14 de Agosto de 2011, 20:52
Citação de: Arbuckle em 14 de Agosto de 2011, 20:46
Citação de: Zaratustra em 14 de Agosto de 2011, 20:44
Quando o Benfica perde uma desvantagem de 2-0 para o gil vicente nao pode pensar em ser campeao
... nem andar na Champions.
As vergonhas nacionais chegam.
Segundo a vossa lógica o melhor que há a fazer é uma de duas:
- Desistir já da época 2011/2012 e começar a pensar nos reforços da próxima época
- Fechar as portas
:disgust:

Não é nada bom empatar com quem quer que seja, mas entrar em dramatismos e atirar a toalha ao chão depois do 1º jogo enfim...

Fechar as portas.

:metal:

O meu olho do cu esta enorme. 10 anos a ser enrabado pelo Vieira. Ja chega.
É verdade que o Hugo Vieira fez golo, agora o que ele faz contigo há 10 anos tu lá sabes.
Então e antes dos "10 anos" lembras-te? Ou a memória só tem cachet para estes 10 anos?

Aloutre

Um enorme golpe nas minhas expectativas deixar perder assim os 3 pontos...

Zefa

Citação de: Arbuckle em 14 de Agosto de 2011, 21:02
Citação de: Zefa em 14 de Agosto de 2011, 20:52
Citação de: Arbuckle em 14 de Agosto de 2011, 20:46
Citação de: Zaratustra em 14 de Agosto de 2011, 20:44
Quando o Benfica perde uma desvantagem de 2-0 para o gil vicente nao pode pensar em ser campeao
... nem andar na Champions.
As vergonhas nacionais chegam.
Segundo a vossa lógica o melhor que há a fazer é uma de duas:
- Desistir já da época 2011/2012 e começar a pensar nos reforços da próxima época
- Fechar as portas
:disgust:

Não é nada bom empatar com quem quer que seja, mas entrar em dramatismos e atirar a toalha ao chão depois do 1º jogo enfim...
1) lutar pelo 2º lugar na Liga.
2) ir o mais longe possível na Liga Europa.


:disgust: :bah2:

tferreira

Vamos lá ter calma... Apesar do empate, e na minha opinião uma exibição muito além das possibilidades do plantel do Benfica, ainda falta bastante campeonato.

Vê-se que a equipa lá de azul não está tão forte como o ano passado, se o treinador do Benfica não inventar como tem inventado, acho que podemos fazer um grande campeonato.

Red Eyes


paraguaio3

Não desenterrem este tópico... não me quero lembrar que isto aconteceu!! ;D

VodkaBoy

Citação de: idefi em 12 de Agosto de 2011, 23:35
Citação de: Patrick_slb em 12 de Agosto de 2011, 23:33
Citação de: idefi em 12 de Agosto de 2011, 23:32
Estamos a deixar entrar demasiado golos... isto na Holanda não pode ser assim. Não queremos um começo como Eindhoven v2



Eu nunca fico contente por sofre dois golos, mas se é um bom resultado? Talvez.

Mas começar por perder por 2-0... isso não sff!
Se ficar 2-2 na Holanda, dou-me por contente.
Ficaste contente?

caseiro

Citação de: Biscai@ em 15 de Agosto de 2011, 14:37
Comentadores TVI...bem, já passaram alguns dias e ainda estou enojado.
Desde as referências ao Ministro das Finanças...
....que ainda podia subir mais os impostos, porque o estádio estava cheio com bilhetes a 60€.
...que o Nolito era o David Villa dos pobres.
...comentário degradantes e revoltosos até ao 2-2...depois disso mais tranquilos, o Benfica já não estva a ganhar.
Enfim...um nojo.
E ponderamos vender os nossos direito televisivos ao Pais do Amaral, accionista da TVI...não sei não, a TVI é uma vergonha.
Infelizmente qualquer canal para onde possamos vender os nossos direitos vão ter comentadores conectados a outros clubes, por isso o que importa é fazer bastente dinheiro ao vender esses jogos ou então passam todos na BTV