CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

SilvaCosta

Citação de: Begpr em 12 de Agosto de 2011, 23:25
Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:23
Faço um apelo: apesar dos erros, das falhas, das opiniões de cada um de nós (e a minha é altamente critica para LFV), apelo ao apoio incondicional à equipa de futebol e todas as modalidades do clube!

O SPORT LISBOA E BENFICA está acima de tudo!!

Espero que se organize, com tempo, com cabeça, um projecto para as eleições de maio de 2012, aproveitando tudo de bom que LFV fez (sim, pk também o reconheço), mas precisamos de uma direcção que a partir daqui seja altamente qualificada para a gestão desportiva.
Melhor comentário de hoje.

Isto só vai lá com novos ares. Obrigado direcção pelo que deram, mas está na altura de novo sangue de novo pulsar a mandar e gerir o clube.

Obrigado pelo elogio, e sinceramente é o que penso, sobre tudo o que se tem passado com o nosso SPORT LISBOA E BENFICA!!

É tempo de dar o lugar a outros...tudo e todos tem o seu tempo, os seus ciclos... a INSTITUIÇÃO está em primeiro lugar. Façamos o nosso papel...criticar, opinar, pensar, intervir, mas sempre apoiar...

bisard

O mestre da táctica leva baile de todos. Com uma equipa de milhões e não consegue ganhar a uma equipa de tostões. Ainda por cima a ganhar 2-0... Será que o homem não tem vergonha na tromba? Eu tinha...

janete94

Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:26
Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 23:20
Citação de: Patrick_slb em 12 de Agosto de 2011, 23:12
Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 23:10
Altamente! O fórum ficará limpo durante uns tempos (até á proxima vitória) de adeptos de merda como muitos de vós.
Estas a falar a sério ?

:2funny: . Claro que estou a ser irónico.
Citação de: Begpr em 12 de Agosto de 2011, 23:20
Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:18
Citação de: Begpr em 12 de Agosto de 2011, 23:13
Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:12
Citação de: Di Nes em 12 de Agosto de 2011, 23:02
Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:01
Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:00
Houvesse alguma coragem e o jesus merecia já o destino do fernando santos!

CORTAVA-SE JÁ O MAL PELA RAIZ E PONTO FINAL!
O mal pela raíz são os dirigentes...mas como é que podem andar todos a dormir!!??
e quem é que aceitava vir treinar o benfica?
Com este plantel à sua disposição!!???...MILHENTOS treinadores!!!!
Pois, mas nesta altura só encontras uns quantos que estejam despedidos ou sem contrato. e se estão despedidos e sem contrato, é porque não são lá muito bons... just saying.
Sim...concordo,...mas...caraças!!!!...até o Humberto Coelho fazia mt mt mt melhor que o nosso "ai jesus"!!!!
Amigo, não é problema do treinador. É problema da estrutura.

Eu não aguentava a pressão de lugar de treinador do Benfica, se tivesse como superiores uns incompetentes que só trabalham quando cheiram as eleições.

Esperava que com o Carraça, a atitude do Benfica melhorasse, mas nem isso...

POOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
mas tu keres ver que o jesus é apenas figura decorativa de presépio?????
entao como é?????
é o vieira que escolhe o onze inicial?
é o rui costa que decide as substituições com 2 semanas de antecedência?
é o roupeiro que escolhe a tácita quando está no duche depois de mais um dia de trabalho?
eu já dei as minhas ideias e expus o porquê, até disse que quem teve a culpa hoje foi maioritariamente o JJ...

não vou repetir tudo, está umas páginas atrás se quiseres.

Dante_slb_44

Citação de: espingatrofene em 12 de Agosto de 2011, 23:27
acabadinho de chegar, um jogo e voçes já estão assim?Animo caralho, no ano em que fomos campeoes empatamos em casa, ve-se claramente que temos melhor equipa.
CALMA não enervem os jogadores
eu sei disso...mas no ano em que fomos campeoes o porto estava mais fraco e nos apessar de termos empatado no ano do titulo a gente jogava um futebol de rolo compressor e nao me parece que isto vai acontecer este ano inflismente

cesarslb

o que mais me preocupa nem sao os dois pontos....é a completa desorganização do benfica a defender,completamente desorganizado e a ver jogar...
Ruben amorim sem classe para jogar no benfica,é bom rapaz mas muito fraco
jardel um nabo
emerson um jogador mediano
e quem tem culpa?? é o treinador??
obviamente que é pq anda a dizer que o campeonato e o principal objectivo e depois de jogos das selecoes agenda um jogo para uma sexta-feira...se fosse amanha o witsel podia jogar de inicio,o maxi talvez e o cardozo poderia pelo menos entrar...
lfv disse que este ano iria ser jogo a jogo,mas pelo vistos tavam mais preocupados com o jogo de terça-feira do que com este...assim com est mentalidade vamos tornar a ser uns bombos da festa...e os fp do fcp a gozarem connnosco todo o ano
ao que chegaste Benfica amo-te mas isto nao pode acontecer,o jesus que va gozar com o caralho, aquela primeira parte com uma equipa de todo levavamos um saco

Isaaquinho

Citação de: pec em 12 de Agosto de 2011, 23:25
Citação de: Isaaquinho em 12 de Agosto de 2011, 23:20
Pelo que li o Jara jogou que foi uma bosta para além do lance em que faz o passe para o golo do Saviola. Mas afinal o Mora não estava no banco?

Estava.

Pelos vistos para o Jesus não estava... O Gaitán foi capaz de o substituir, já o Jara ou de tão bem que estava a jogar deixou de o ver ou então estava a ver se ganhava só com 10...

rjcc

Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:30
o que mais me preocupa nem sao os dois pontos....é a completa desorganização do benfica a defender,completamente desorganizado e a ver jogar...
Ruben amorim sem classe para jogar no benfica,é bom rapaz mas muito fraco
jardel um nabo
emerson um jogador mediano
e quem tem culpa?? é o treinador??
obviamente que é pq anda a dizer que o campeonato e o principal objectivo e depois de jogos das selecoes agenda um jogo para uma sexta-feira...se fosse amanha o witsel podia jogar de inicio,o maxi talvez e o cardozo poderia pelo menos entrar...
lfv disse que este ano iria ser jogo a jogo,mas pelo vistos tavam mais preocupados com o jogo de terça-feira do que com este...assim com est mentalidade vamos tornar a ser uns bombos da festa...e os fp do fcp a gozarem connnosco todo o ano
ao que chegaste Benfica amo-te mas isto nao pode acontecer,o jesus que va gozar com o caralho, aquela primeira parte com uma equipa de todo levavamos um saco

És do Benfica???

X-Flies

Citação de: Aka em 12 de Agosto de 2011, 23:25
Citação de: X-Flies em 12 de Agosto de 2011, 23:20Eu sei que só se "sorteia uma jornada" e o resto já está estruturado pelas posições do sorteio da primeira.

Não sei se este ano vai ser assim porque ainda nem vi bem o calendário mas no ano passado foram vários jogos em que o nosso adversário jogava na jornada seguinte com o porto. E dei mais atenção a isso porque tinha ouvido que iam estruturar as jornadas de forma a que um clube não apanhasse 2 grandes em jornadas consecutivas... mas ouvi mal porque o ano passado aconteceu constantemente.

Nem faria sentido haver tal coisa. O sorteio é puro. Num sorteio puro todas as equipas são iguais. Colocarem esse impedimento para os grandes seria injusto porque os outros também poderiam dizer "Lutamos pela Europa com o não sei quê e esses apanham sempre o clube que jogou connosco na jornada anterior".

Se os jogos entre os grandes foram espaçados para não acontecerem em jornadas imediatas ou muito próximas não vejo nenhum problema em evitarem que acontecesse essa espécie de repetição...

Podíamos fazer algo do género do campeonato inglês, a segunda volta não acontece pela mesma volta da primeira.

Foi só um apontamento, nem tem nada a ver directamente com o jogo por isso é melhor para com o offtopic.

Obrigado pelo esclarecimento matricial das jornadas.

idefi

Estamos a deixar entrar demasiado golos... isto na Holanda não pode ser assim. Não queremos um começo como Eindhoven v2

P∑T∑7

Citação de: SorcereR em 12 de Agosto de 2011, 23:25
P∑T∑7 o Aimar não estava em condições, mas o Benfica tinha de segurar o meio campo, estávamos a perde-lo constantemente e não é uma troca de jogadores que nos vai fazer ser mais fortes. O Aimar saiu para entrar o Witsel, podíamos por exemplo tirar um Jara para meter o Gaítan no meio (entrando o Enzo ou o Maxi e subindo o Rúben), o Bruno César ou o Matic ao lado o Javi e o Witsel na frente. Como podíamos tirar o Gaítan e meter o Jara à extremo e mais um médio como o Bruno Cesár ou o Matic.. Ou o David Simão se tivesse no Banco, ou o Urreta se lá tivesse também.

Do Banco todo do Benfica os únicos que não podiam ter entrado para dar estabilidade no meio campo eram 2 (Eduardo e Mora).

Concordo em absoluto quando dizes que tínhamos de segurar o meio-campo. Mas infelizmente o JJ foi burro e não soube fazê-lo. Temos tantos jogadores e com tanta qualidade e aquele gajo não sabe meter uma equipa que saiba jogar bem e quando precisar, segurar jogo e controlá-lo a meio-campo.

Patrick_slb

Citação de: idefi em 12 de Agosto de 2011, 23:32
Estamos a deixar entrar demasiado golos... isto na Holanda não pode ser assim. Não queremos um começo como Eindhoven v2
Se ficar 2-2 na Holanda, dou-me por contente.

MxPxFx

Começa cedo o ADEUS ao título! É a vida!!! Não pode correr sempre bem, mal também não mas mais vezes corre mal... pelo menos aos benfiquistas. E sabem que mais?

Que se lixe, é mesmo assim. Paciência!

janete94

Citação de: idefi em 12 de Agosto de 2011, 23:32
na Holanda, vão entrar o Maxi e o Luisão para titulares. O Emerson como é bom rapazito, até vai treinar e corrigir os erros deste jogo.

intruso

Acho inacreditável como o benfica perdeu pontos. Mais inacreditável ainda é o senhor que postou há pouco porque, veja-se encontrou nova maneira de falar mal do FC Porto. è este tipo de corja de adeptos do benfica que nos estraga, sempre a falar mal dos outros e a arranjar desculpas, invocando escutas (escandalosamente verdadeiras, é verdade, mas também são as dos outros clubes) e tudo mais. Não ganhamos porcaria nenhuma na europa há 50 anos e estamos sempre a falar mal dos outros. Eu proponho um movimento NOVOS ADEPTOS, que não seja COBARDES que atacam e insultam a toda a hora os dos outros clubes, como vermes desprezíveis e sedentos de glória a todo custo que são.

Deixai os adeptos desses outros clubes fazerem isso por nós! Não desçam ao nível deles? Acham que é por essa suposta "corrupção específica do norte" que não ganhamos? Amigos, não ganhamos porque não fazemos nada de jeito! É com vergonha que digo: Nunca vi o Benfica ganhar na Europa...e vocês?

Temos de levar o nosso grande clube de novo à Europa, mas para isso temos de apoiar o clube e não ser anti outros clubes. Dizer "carrega Benfica!!" não basta, temos de fazer por isso -- o que eu vejo é "carrega Benfica!!" e, pouco depois "A dar nos cornudos dos corruptos dos filhos da puta". Pois olhem, esses fdp (palavras comummente vossas) ganharam os últimos 7 troféus internacionais de Portugal, que deviam ser NOSSOS! NÓS somos O MAIOR CLUBE, temos A MAIOR MASSA ASSOCIATIVA, mas também DESCEMOS AO NÍVEL DELES, INSULTANDO.

Esses adeptos idiotas, sem vida, não são sequer adeptos do meu Benfica. Comecemos uma nova glória, o movimento novo adepto, o movimento do adepto que vai ao estádio cantar pelo benfica e que ignora os cânticos "SLB filhos da puta", levando os encarnados à glória, dançando nas bancadas sem enxovalhar os outros!