CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Jay-C

Já estava mesmo à espera disto...já tenho calos!

Enfim, mas sempre havia aquela esperança que já dura à 7 anos! E nada...Basicamente começamos sempre a olhar para cima, a ter de recuperar pontos! Enfim, é masoquismo!

SorcereR

Citação de: Silverwolf em 12 de Agosto de 2011, 23:38
Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 23:29
Citação de: Silverwolf em 12 de Agosto de 2011, 23:25
Deixem-se de exageros... nem eramos os melhores nem agora somos os piores pah fdx

Uma análise isenta:

Excelente primeiro golo, grande passe de Ruben Amorim e Nolito, sempre ele a rasgar pela esquerda, diagonal perfeita e grande golo :)

Grande jogada entre Saviola e Jara, após excelente recuperação de bola de Aimar... Jara cruza de forma acertada e Saviola encosta da melhor maneira... grande combinação e 0-2 sem espinhas...

De qualquer forma o Benfica estava mto vertical e a permitir mtos contra ataques...

Artur entretanto faz duas grandes defesas e de repente o Amorim falha um corte facil e fdxx enfim... 1-2... aquele hugo vieira é jogador...

Quanto à saida do Aimar ao intervalo... acredito que aqui mtos que já chamaram nomes ao JJ passíveis de expulsão do fórum que se tenham já arrependido... Foi o Aimar que pediu para sair com uma dor muscular. Nesse sentido foi a melhor opção, a entrada do Witsel.

Witsel que para mim foi o melhor na segunda parte... Javi perde umas quantas bolas manhosas, especialmente a que resulta no segundo golo... Enzo uma miséria, o pior de longe e só precisou de 30min... Gaitan desde aquela pancada que nada mais conseguiu fazer, jogou sempre condicionado... Saviola perdeu o gás todo na segunda parte... jara ficou mais trapalhão... Nolito menos fresco, jogou mto bem mas não conseguiu mais os tais rasgões em diagonal... mas foi o segundo melhor da segunda parte...

Emerson, Garay e Jardel... jogaram bem qb não foi por ali que sofremos os golos...

Enfim... Não vou juntar-me ao grupo de pessimistas que já não acreditam em nada...

O grupo vai melhorar e temos aí um jogo importantíssimo com o twente que é para ganhar :)

Para fechar, acho que o melhor meio campo para jogarmos é Javi, Witsel e Aimar... mas sem qualquer dúvida

A isto chama-se critica construtiva, e já agora, estou completamente de acordo com a tua crónica.

A esperança da malta estava em grande alta... ainda por cima com 0-2 de forma rapida... e os comentadores a dizerem que iamos pela primeira vez em n sei qts anos ganhar na primeira jornada... nós todos ainda ficámos mais entusiasmados : depois custa mto mais o que aconteceu, mas enfim...

Agora é esperar que no próximo jogo em casa para o campeonato, estejamos todos lá todos para apoiar e ver a nossa primeira vitória :)

e por falar em vitória... este fim-de-semana sou do vitória desde pequenino lol

Aprecio a tua análise só discordo de uma coisa. Aimar tem de sair, como tu disseste, "De qualquer forma o Benfica estava mto vertical e a permitir mtos contra ataques...". A ganhar não temos de fazer isso, bem podíamos tirar um jogador como o Jara ou o Gaítan (Jara passava a fazer de extremo como na época passada), e metíamos mais uma no meio campo, Matic, Bruno Cesar, Enzo (passava o Gaítan para o meio), Maxi (fazendo o Amorim de interior direito ou de MC caso o Jara jogasse a extremo)... O Benfica no inicio do jogo viu-se que perdeu o meio campo o JJ tinha de o ajustar, mas não o fez.

Magnusson9

estou DESOLADO. vi coisas muito gravas entre os jogadores do nosso clube. vi o jardel a discutir com o garay e o javi a desautorizar o Jesus. Isto é MUITO GRAVE!

intruso

Bruno César não! Ele é gordo caramba! O jesus nunca devia ter tirado o Gaitan!

Começo a ganhar um ódio ao jesus...

Mas ao menos não ando a insultar os outros.

SilvaCosta

Citação de: Jay-C em 12 de Agosto de 2011, 23:40
Já estava mesmo à espera disto...já tenho calos!

Enfim, mas sempre havia aquela esperança que já dura à 7 anos! E nada...Basicamente começamos sempre a olhar para cima, a ter de recuperar pontos! Enfim, é masoquismo!

Eu chamo-lhe INCOMPETÊNCIA!!

mau_da_fita

É preciso ter calma pessoal, tasse bem, relaxem não se preocupem com o futebol.
Ainda agora começou, ja anda tudo nervoso e agitado. Aproveitem o sol, vão pa praia ver os ares e descansem.

cesarslb

Citação de: rjcc em 12 de Agosto de 2011, 23:31
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:30
o que mais me preocupa nem sao os dois pontos....é a completa desorganização do benfica a defender,completamente desorganizado e a ver jogar...
Ruben amorim sem classe para jogar no benfica,é bom rapaz mas muito fraco
jardel um nabo
emerson um jogador mediano
e quem tem culpa?? é o treinador??
obviamente que é pq anda a dizer que o campeonato e o principal objectivo e depois de jogos das selecoes agenda um jogo para uma sexta-feira...se fosse amanha o witsel podia jogar de inicio,o maxi talvez e o cardozo poderia pelo menos entrar...
lfv disse que este ano iria ser jogo a jogo,mas pelo vistos tavam mais preocupados com o jogo de terça-feira do que com este...assim com est mentalidade vamos tornar a ser uns bombos da festa...e os fp do fcp a gozarem connnosco todo o ano
ao que chegaste Benfica amo-te mas isto nao pode acontecer,o jesus que va gozar com o caralho, aquela primeira parte com uma equipa de todo levavamos um saco

És do Benfica???

sim sou do Benfica,amo o Benfica e nao sou dos filhos da puta dos adversários todos....

mas isto é demais,nao temos classe nem mentalidade para ganhar....aquela primeira parte mostrou toda a nossa desorganizaçao...o jj e teimoso,que ponha  a equipa em 4-3-3 pq os adversarios com o 4-1-3-2 ja brincam...mau demais

Niggalhao

Fod***e lá pra aquele caralho do Laionel. Mete-me um nojo aquele tipo de jogadores que só jogam bem quando lhes apetecem e têm motivação, e quando vêm que podem fud*r o jogo a um clube grande.

Esse Laionel não se esforça só quer ver a conta dele cheia. Morre longe filh* da p*t*

Quero ver se fazes essa m*rd* á bosta do Norte.

Palhaço.

Carlos6

nao era merecida este empate
aquele laionel, já no ano passado fez o mesmo ate parece que tem alguma coisa contra o benfica

Sr_Benfiquista_91

Estou com uma azia descomunal, quando estava 2-0 nunca na vida pensei em perder este jogo, sim perder, isto para mim é uma derrota.

Aimar que estava a jogar muito saiu,e não acredito muito que estivesse lesionado, pelo menos não dei por nada.
Quando vi que ele não tinha tirado o Jara,como estava a pensar, para reforçar o meio-campo(estávamos a deixar muito espaço,felizmente o gil não aproveitou), mas sim tinha tirado o Aimar, vi logo no que o jogo ia dar, o Pablo estava muito bem no jogo,estava a criar muito espaço, e na segunda parte não tivemos quem o conseguisse fazer.
Não compreendo como o Jara ficou em campo o jogo todo, o Gaitan esteve tempo de mais em campo, assim como o Rúben, que embora estivesse a jogar muito bem, no fim já não estava a desequilibrar, e o nosso estava muito afunilado, Maxi iria dar mais profundidade.

Acho que houveram muitos erros, e assim, muito provavelmente vamos começar outra vez o campeonato em desvantagem, o que moraliza os nossos adversários e desmoraliza a nossa equipa.

edit

ps: eu avisei que o Laionel estava no Gil.

janete94

Citação de: Niggalhao em 12 de Agosto de 2011, 23:43
Fod***e lá pra aquele caralho do Laionel. Mete-me um nojo aquele tipo de jogadores que só jogam bem quando lhes apetecem e têm motivação, e quando vêm que podem fud*r o jogo a um clube grande.

Esse Laionel não se esforça só quer ver a conta dele cheia. Morre longe filh* da p*t*

Palhaço.
x2 fodasse

Se for preciso para a semana ainda dá uma ajudinha aos corruptos...

intruso

Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:43
Citação de: rjcc em 12 de Agosto de 2011, 23:31
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:30
o que mais me preocupa nem sao os dois pontos....é a completa desorganização do benfica a defender,completamente desorganizado e a ver jogar...
Ruben amorim sem classe para jogar no benfica,é bom rapaz mas muito fraco
jardel um nabo
emerson um jogador mediano
e quem tem culpa?? é o treinador??
obviamente que é pq anda a dizer que o campeonato e o principal objectivo e depois de jogos das selecoes agenda um jogo para uma sexta-feira...se fosse amanha o witsel podia jogar de inicio,o maxi talvez e o cardozo poderia pelo menos entrar...
lfv disse que este ano iria ser jogo a jogo,mas pelo vistos tavam mais preocupados com o jogo de terça-feira do que com este...assim com est mentalidade vamos tornar a ser uns bombos da festa...e os fp do fcp a gozarem connnosco todo o ano
ao que chegaste Benfica amo-te mas isto nao pode acontecer,o jesus que va gozar com o caralho, aquela primeira parte com uma equipa de todo levavamos um saco

És do Benfica???

sim sou do Benfica,amo o Benfica e nao sou dos filhos da puta dos adversários todos....

mas isto é demais,nao temos classe nem mentalidade para ganhar....aquela primeira parte mostrou toda a nossa desorganizaçao...o jj e teimoso,que ponha  a equipa em 4-3-3 pq os adversarios com o 4-1-3-2 ja brincam...mau demais

Cá está um adepto da treta a insultar adversários. É assim que vamos ganhar ó esperto?

"Por Benfica, tudo! Pelos outros...que outros?".

Assim devemos pensar.

Safe

quando para a semana virem o Gil ser comido vivo no dragão, vão ver como somos uns merdas do caralho em termos perdidos dois pontos ali depois de estar a ganhar por 2-0.

intruso

Citação de: Niggalhao em 12 de Agosto de 2011, 23:43

Palhaço.

Tu deves ser só 20 lá na escolinha das asneiras. Há muito campeonato, não precisas de insultar os outros lá porque nós fizemos alguma merda.

SLBCARLOS

uma coisa e certa, se os corruptos ganham, ja nunca mais os apanhamos.    nao tenho duvidas.    mais uma epoca a olhar para cima.  e desta vez ate vamos andar a olhar para os lagartos.