CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Silverwolf

Deixem-se de exageros... nem eramos os melhores nem agora somos os piores pah fdx

Uma análise isenta:

Excelente primeiro golo, grande passe de Ruben Amorim e Nolito, sempre ele a rasgar pela esquerda, diagonal perfeita e grande golo :)

Grande jogada entre Saviola e Jara, após excelente recuperação de bola de Aimar... Jara cruza de forma acertada e Saviola encosta da melhor maneira... grande combinação e 0-2 sem espinhas...

De qualquer forma o Benfica estava mto vertical e a permitir mtos contra ataques...

Artur entretanto faz duas grandes defesas e de repente o Amorim falha um corte facil e fdxx enfim... 1-2... aquele hugo vieira é jogador...

Quanto à saida do Aimar ao intervalo... acredito que aqui mtos que já chamaram nomes ao JJ passíveis de expulsão do fórum que se tenham já arrependido... Foi o Aimar que pediu para sair com uma dor muscular. Nesse sentido foi a melhor opção, a entrada do Witsel.

Witsel que para mim foi o melhor na segunda parte... Javi perde umas quantas bolas manhosas, especialmente a que resulta no segundo golo... Enzo uma miséria, o pior de longe e só precisou de 30min... Gaitan desde aquela pancada que nada mais conseguiu fazer, jogou sempre condicionado... Saviola perdeu o gás todo na segunda parte... jara ficou mais trapalhão... Nolito menos fresco, jogou mto bem mas não conseguiu mais os tais rasgões em diagonal... mas foi o segundo melhor da segunda parte...

Emerson, Garay e Jardel... jogaram bem qb não foi por ali que sofremos os golos...

Enfim... Não vou juntar-me ao grupo de pessimistas que já não acreditam em nada...

O grupo vai melhorar e temos aí um jogo importantíssimo com o twente que é para ganhar :)

Para fechar, acho que o melhor meio campo para jogarmos é Javi, Witsel e Aimar... mas sem qualquer dúvida

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: SLB_paixao em 12 de Agosto de 2011, 23:12
6 reforços que acabaram o jogo... Notava-se tao bem que não sabem o que é o Benfica e como são exigentes os Benfiquistas. Mas se essa mentalidade não é passada para dentro da queipa pelos dirigentes e treinadores, que se foda!!! Depois foi a merda da substituição ao intervalo, tirando um dos melhores da primeira parte do Benfica, Aimar. Apartir dai e com os FALHNAÇOS ENORMES do Jara, e com um golo que aquele filho da puta faz uma vez por ano e sempre contra nos, foi facil. Depois so foi preciso montar a muralha da china la atras.
Pois não sabem msm o que é o Benfica! Nós empatados e aqueles F....... não se mexem, repara na diferença entre o Ruben Amorim a colocar a bola jogável (no lançamento) e o Emerson.

janete94

P∑T∑7,

foi o tipico jogo que nos deixa lixados à brava. ainda por cima com a expectativa e confiança.

Aka

Citação de: SLBenfica2010 em 12 de Agosto de 2011, 23:23
Citação de: mikedoom em 12 de Agosto de 2011, 23:16
Se o próximo jogo dermos 8-0 volto a acreditar!
Não me leves a mal, mas é por adeptos (e já agora, dirigentes) como tu que o Benfica não é o mesmo de antigamente.
Então mas o que é que dar 8-0 influencia o resultado de hoje? 2 pontos com o caraças e já ninguém os pode recuperar.
O Benfica tem é que aprender a ser uma equipa consistente. Nem 8 nem 80.

É como no rugby, dá pontos extra.

ANunes

Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 23:20
Citação de: Patrick_slb em 12 de Agosto de 2011, 23:12
Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 23:10
Altamente! O fórum ficará limpo durante uns tempos (até á proxima vitória) de adeptos de merda como muitos de vós.
Estas a falar a sério ?

:2funny: . Claro que estou a ser irónico.
Citação de: Begpr em 12 de Agosto de 2011, 23:20
Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:18
Citação de: Begpr em 12 de Agosto de 2011, 23:13
Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:12
Citação de: Di Nes em 12 de Agosto de 2011, 23:02
Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:01
Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:00
Houvesse alguma coragem e o jesus merecia já o destino do fernando santos!

CORTAVA-SE JÁ O MAL PELA RAIZ E PONTO FINAL!
O mal pela raíz são os dirigentes...mas como é que podem andar todos a dormir!!??
e quem é que aceitava vir treinar o benfica?
Com este plantel à sua disposição!!???...MILHENTOS treinadores!!!!
Pois, mas nesta altura só encontras uns quantos que estejam despedidos ou sem contrato. e se estão despedidos e sem contrato, é porque não são lá muito bons... just saying.
Sim...concordo,...mas...caraças!!!!...até o Humberto Coelho fazia mt mt mt melhor que o nosso "ai jesus"!!!!
Amigo, não é problema do treinador. É problema da estrutura.

Eu não aguentava a pressão de lugar de treinador do Benfica, se tivesse como superiores uns incompetentes que só trabalham quando cheiram as eleições.

Esperava que com o Carraça, a atitude do Benfica melhorasse, mas nem isso...

POOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
mas tu keres ver que o jesus é apenas figura decorativa de presépio?????
entao como é?????
é o vieira que escolhe o onze inicial?
é o rui costa que decide as substituições com 2 semanas de antecedência?
é o roupeiro que escolhe a tácita quando está no duche depois de mais um dia de trabalho?

mikedoom

Porque é que a malta aqui não se une ao invés de brigar uns com os outros?
É triste saber que andamos à cabeçada uns com os outros em vez de entendermos que estamos todos f**** da vida pela mesma razão...

espingatrofene

acabadinho de chegar, um jogo e voçes já estão assim?Animo caralho, no ano em que fomos campeoes empatamos em casa, ve-se claramente que temos melhor equipa.
CALMA não enervem os jogadores

Andy_CooL

Estranhamente mesmo apos o 2-0 nao estava descansado.. porque será ne? A equipa estava a jogar toda partida no meio campo o Gil Vicente chegava facilmente a´ nossa defesa..
Se o Aimar estava lesionado o JJ tinha de fazer 2 substituiçoes! Metia o Witsel e B.Cesar/Matic e tirava a merda do Jara e do Aimar

Winger

Jesus demite-te! Tirar o Aimar ao intervalo foi de mestre. Porquê???

O Jara completamente desinspirado e joga os 90m, o Mora não tem oportunidade porquê???

O Urreta tem jogado mais que o B.César e o Pérez juntos e não é convocado. Porquê???

O Capdevilla serve para a melhor selecção do Mundo, mas no SLB nem convocado é. Porquê???

Porque é um burro teimoso! Estou farto deste vaidoso nojento.

Venha o Rui Vitória ou o Preud Homme para ontem!

FrancoJara11

Fizemos uma 1ª parte abaixo das minhas expetativas e mais uma vez existiu um enorme fosso no meio-campo (consequências de um 4-1-3-2 onde o Javi não tem auxílio nas tarefas defensivas). Visto isto, tinha praticamente a certeza que o Witsel iria entrar ao intervalo. Pois bem, entrou mesmo e isso tranquilizou-me porque seria sinal de que o JJ tinha identificado esses problemas a meio-campo. Infelizmente foi uma tranquilidade breve, muito breve. Razão? Saída de Aimar. A partir daí soube que a estratégia seria a mesma da 1ª parte, entrando o Witsel para nº10, mantendo um 4-1-3-2 com um Jara trapalhão na frente. A aposta no 4-2-3-1 não se iria concretizar. JJ disse na conferência de imprensa que Aimar estava com problemas físicos. Ok, saída explicada. Mas o 4-2-3-1 ficaria fora de hipótese com Aimar lesionado? NÃO! Witsel poderia atuar como "10" e fazendo entrar Matic teríamos matéria para um duplo pivot defensivo. Aliás, outra hipótese seria fazer entrar Maxi e colocar Ruben Amorim no meio-campo. E porque não há duas sem três, poder-se-ia ter posto Gaitan como número 10, Jara na direita e o Witsel fazendo dupla com Javi. Sem dúvida que temos um plantel que permite fazer estas mudanças táticas de várias formas, mas JJ não viu isso e usou e abusou de um 4-1-3-2 que muitos pontos nos custou no passado. No final, 2 pontos perdidos e uma enorme tristeza.

rjcc

Citação de: Silverwolf em 12 de Agosto de 2011, 23:25
Deixem-se de exageros... nem eramos os melhores nem agora somos os piores pah fdx

Uma análise isenta:

Excelente primeiro golo, grande passe de Ruben Amorim e Nolito, sempre ele a rasgar pela esquerda, diagonal perfeita e grande golo :)

Grande jogada entre Saviola e Jara, após excelente recuperação de bola de Aimar... Jara cruza de forma acertada e Saviola encosta da melhor maneira... grande combinação e 0-2 sem espinhas...

De qualquer forma o Benfica estava mto vertical e a permitir mtos contra ataques...

Artur entretanto faz duas grandes defesas e de repente o Amorim falha um corte facil e fdxx enfim... 1-2... aquele hugo vieira é jogador...

Quanto à saida do Aimar ao intervalo... acredito que aqui mtos que já chamaram nomes ao JJ passíveis de expulsão do fórum que se tenham já arrependido... Foi o Aimar que pediu para sair com uma dor muscular. Nesse sentido foi a melhor opção, a entrada do Witsel.

Witsel que para mim foi o melhor na segunda parte... Javi perde umas quantas bolas manhosas, especialmente a que resulta no segundo golo... Enzo uma miséria, o pior de longe e só precisou de 30min... Gaitan desde aquela pancada que nada mais conseguiu fazer, jogou sempre condicionado... Saviola perdeu o gás todo na segunda parte... jara ficou mais trapalhão... Nolito menos fresco, jogou mto bem mas não conseguiu mais os tais rasgões em diagonal... mas foi o segundo melhor da segunda parte...

Emerson, Garay e Jardel... jogaram bem qb não foi por ali que sofremos os golos...

Enfim... Não vou juntar-me ao grupo de pessimistas que já não acreditam em nada...

O grupo vai melhorar e temos aí um jogo importantíssimo com o twente que é para ganhar :)

Para fechar, acho que o melhor meio campo para jogarmos é Javi, Witsel e Aimar... mas sem qualquer dúvida

Se perdes com o Twente quero ver o teu comentário... (espero que não)

SorcereR

Citação de: X-Flies em 12 de Agosto de 2011, 23:25
Citação de: Magnusson Rulez em 12 de Agosto de 2011, 23:10
Citação de: X-Flies em 12 de Agosto de 2011, 23:08
Ok, o benfica devia ter feito mais mas também não jogou sozinho.

Até gostei de ver o Gil Vicente e estou curioso para ver o campeonato que vão fazer.

Agora outra coisa:
Há algum decreto-lei que diga que as equipas que jogam com o Benfica jogam na jornada seguinte com o Porto?
Já na época passada era a mesma coisa e isto irrita-me perfeitamente. Numa jornada (e isto sem entrar em suspeições) correm e lutam os 90 minutos e depois na seguinte não têm pernas para o jogo todo...

Enfim, não vou entrar na bipolaridade do fórum, já não estava com grande expectativa p o jogo. Ultimamente é bst comum não termos resultados positivos na primeira jornada por isso não entrei em euforias. Mesmo assim acredito convictamente na possibilidade de ser campeão. E convictamente não é inequivocamente.

O Campeonato do Gil Vicente começou e acabou hoje :o ... para a semana levam uma goleada.

Não acredito nisso mas pode ser que tenhas razão... (a parte do campeonato)

Não jogou sozinho mas a dar 2-0 tem o jogo ganho. Agora não podemos sofrer golos em contra-ataque e em contra pé.. Parece o jogo do Lyon 4-3, é vergonhoso.. A ganhar 2-0 tem de se controlar um jogo, não podemos empatar jogos para "meter nota artística".

Benfica_Azorianfan

Citação de: Silverwolf em 12 de Agosto de 2011, 23:25

Uma análise isenta:

A isto chama-se critica construtiva, e já agora, estou completamente de acordo com a tua crónica.