CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Begpr

Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:12
Citação de: Di Nes em 12 de Agosto de 2011, 23:02
Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:01
Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:00
Houvesse alguma coragem e o jesus merecia já o destino do fernando santos!

CORTAVA-SE JÁ O MAL PELA RAIZ E PONTO FINAL!
O mal pela raíz são os dirigentes...mas como é que podem andar todos a dormir!!??
e quem é que aceitava vir treinar o benfica?
Com este plantel à sua disposição!!???...MILHENTOS treinadores!!!!
Pois, mas nesta altura só encontras uns quantos que estejam despedidos ou sem contrato. e se estão despedidos e sem contrato, é porque não são lá muito bons... just saying.

novais_acf

Este treinador tem um atraso mental enorme pqp! Tira Aimar ao intervalo?! :O
deixa o Gaitan la no meio?! Fod#-#e esse gajo pensa que esta a jogar num circo!  Anda a passo perde bolas e nao quer saber ....


2-0 e empatam?! Pro crl TODOS! E impossivel nao ficar F#D#D#!!

bisard

A ganhar 2-0... 2-0.... Ainda não estou em mim... O Gil marca golos de 30m, nós temos um gajo lá na frente que nem a 5 consegue meter a bola na puta da baliza. O Jara falha dois golos escandalosos e quando isso acontece, é complicado ganhar. E depois com Jasus no banco a tirar Aimar ao intervalo, não vamos a lado nenhum.

J.P.

E assim se começa a perder um campeonato... Estou completamente farto disto, todos os anos a mesma merda, os tripeiros hoje davam 5 ou 6 a esta equipazeca que veio da 2ª liga...

A ganhar 2-0 deixam-se empatar??? Fónix... sinceramente acho que é de ter vergonha...

osanto

Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 23:10
Altamente! O fórum ficará limpo durante uns tempos (até á proxima vitória) de adeptos de merda como muitos de vós.

atençao q sao muitos adeptos de merda q pagam as quotas todos os meses e têm redpass

Pagamos e nao podemos criticar? Era só o q me faltava....

JJ tem os dias contados.

Gastamos milhoes de euros em Enzo e Bruno Cesar e nao temos suplentes para luisao e DE...

O meu dinheiro custa a ganhar... e é como o meu dinheiro o dos outros sócios q sustentam este vicio...

Com 20 min 2-0.... é uma vergonha

O Aimar deve tar a fazer a melhor epoca...tira o homem ao intervalo???? Martins emprestado????

H

Citação de: Royal_Flush em 12 de Agosto de 2011, 23:12
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2011, 23:09
Rezo para o Guimas conseguir pelo menos o empate!

Aconteça o que acontecer nesse jogo ainda vou ficar mais mal disposto.

Se o FC Corrupção ganhar, é mais uma vez a olhar para cima.

Se perder ou empatar, é para ficar a pensar na oportunidade desperdiçada de os deixar a eles a olhar para cima.

Não há desculpa caralho, perder uma vantagem destas é mau de mais.
Nojento, ter que depender de outros para nosso benefício. Já o ano passado fiquei com um gostinho amargo na boca quando tivemos de depender do Lyon para ficar à frente do Happoel...

AguiaVermelha7

7 anos seguidos sem vencer o 1º jogo do campeonato é mau demais alguém sabe se o Trapattoni deixou alguma maldição à la Bella Gutman?


Rei

Vi agora... O Aimar lesionou-se. Ao menos percebo porque o Jesus o tirou.

JC21_SLB

Não me venham com merdas... este jogo não era difícil de controlar.

ao intervalo, 2 - 1 punha witsel, não tirava Aimar, mas sim o jara

depois, enzo e tirava o gaitan

e ainda podia por, matic ou bruno cesar, e ai sim, tirar o aimar.

ele podia empatar na mesma, mas eu não culpava tanto o JJ

P∑T∑7

Citação de: Begpr em 12 de Agosto de 2011, 23:12
Olhem, 87 pontos em disputa.


É A PRIMEIRA JORNADA. SIM EU ESTOU AZIADO COMÓ CARALHO, NEM SABEM O ESTADO EM QUE FIQUEI

MAS SOU BENFIQUISTA DE ALMA, CORAÇÃO CABEÇA OLHOS OUVIDOS, TUDO CRL, E APOIO ESTA EQUIPA ATÉ AO FIM!!

A equipa apoio. Mas algumas opções do treinador, não consigo! É que são coisas que estão à vista de toda a gente!

Só um aparte: o Aimar saiu porque não estava em condições.

_Benfiquista_

Tenho o feeling que o  campeonato já era... por muitos pontos que estejam em disputa, mesmo que só tenha começado hoje o campeonato, mesmo que as outras equipas percam pontos...

Archer

Citação de: frslb em 12 de Agosto de 2011, 22:53
Citação de: Arataknik_ala_xixe em 12 de Agosto de 2011, 22:51
Jara!? Como é possível vestir a camisola do SLB?
Gaitan? Assim não...
Enzo? LOL
Amorim? DD não!
JJ? Até quando?
Exactamente!
JJ para a rua JÁ!
Antes que seja tarde, estou a ver o filme da epoca passada!

Begpr

O problema vem do mesmo sitio, as raizes são as mesmas. Confiar todo o futebol do Benfica no treinador e nos jogadores é suicidio, e é o que temos feito e está à vista o resultado.

Se temos uma estrutura incompetente...

mikedoom