CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

P∑T∑7

JJ fez merda, Gaitán fez merda, Amorim fez merda, Aimar lesionou-se, Lionel no 2º golo fez mossa.

Posso até resumir o jogo nisto.

SLBenfica2010

Citação de: mikedoom em 12 de Agosto de 2011, 23:16
Se o próximo jogo dermos 8-0 volto a acreditar!
Não me leves a mal, mas é por adeptos (e já agora, dirigentes) como tu que o Benfica não é o mesmo de antigamente.
Então mas o que é que dar 8-0 influencia o resultado de hoje? 2 pontos com o caraças e já ninguém os pode recuperar.
O Benfica tem é que aprender a ser uma equipa consistente. Nem 8 nem 80.

SilvaCosta

Faço um apelo: apesar dos erros, das falhas, das opiniões de cada um de nós (e a minha é altamente critica para LFV), apelo ao apoio incondicional à equipa de futebol e todas as modalidades do clube!

O SPORT LISBOA E BENFICA está acima de tudo!!

Espero que se organize, com tempo, com cabeça, um projecto para as eleições de maio de 2012, aproveitando tudo de bom que LFV fez (sim, pk também o reconheço), mas precisamos de uma direcção que a partir daqui seja altamente qualificada para a gestão desportiva.

janete94

Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 23:22
Agora muitos do que diziam que o CM não tinha lugar no plantel, já queixam-se dele ter sido emprestado.

:o
Verdade.

O C.M. só fez merda o ano passado...este ano tmb não se notou se estava ou não em campo... acho que não ia acrescentar nada.

bisard

Mais um ano a ver navios. Podiam era surpreender um pouco. Hoje estava a ver o jogo e parecia deja-vu... Disse logo que ia dar 2-2. Só não adivinho é o euromilhões.

P∑T∑7

Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 23:22
Agora muitos do que diziam que o CM não tinha lugar no plantel, já queixam-se dele ter sido emprestado.

:o

Eu escrevi ontem por aqui que achei péssimo esse empréstimo, porque, sem qualquer dúvida, o CM tinha lugar no plantel. Mas assim a brincar...

Isaaquinho

Citação de: Patrick_slb em 12 de Agosto de 2011, 23:21
Citação de: Isaaquinho em 12 de Agosto de 2011, 23:20
Pelo que li o Jara jogou que foi uma bosta para além do lance em que faz o passe para o golo do Saviola. Mas afinal o Mora não estava no banco?
Estava mas ouvi dizer que o JJ não quer saber dele.

Fds! Nem sei para que convoca certos jogadores... Para estarem a fazer número no banco?! Então que leve só os 12 ou 13 que jogam sempre. Já estava fodido por não ver o jogo, mas depois deste resultado, apetece-me mandar tudo pró c******!!

janete94

Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:23
Faço um apelo: apesar dos erros, das falhas, das opiniões de cada um de nós (e a minha é altamente critica para LFV), apelo ao apoio incondicional à equipa de futebol e todas as modalidades do clube!

O SPORT LISBOA E BENFICA está acima de tudo!!

Espero que se organize, com tempo, com cabeça, um projecto para as eleições de maio de 2012, aproveitando tudo de bom que LFV fez (sim, pk também o reconheço), mas precisamos de uma direcção que a partir daqui seja altamente qualificada para a gestão desportiva.
Melhor comentário de hoje.

Isto só vai lá com novos ares. Obrigado direcção pelo que deram, mas está na altura de novo sangue de novo pulsar a mandar e gerir o clube.

X-Flies

Citação de: Magnusson Rulez em 12 de Agosto de 2011, 23:10
Citação de: X-Flies em 12 de Agosto de 2011, 23:08
Ok, o benfica devia ter feito mais mas também não jogou sozinho.

Até gostei de ver o Gil Vicente e estou curioso para ver o campeonato que vão fazer.

Agora outra coisa:
Há algum decreto-lei que diga que as equipas que jogam com o Benfica jogam na jornada seguinte com o Porto?
Já na época passada era a mesma coisa e isto irrita-me perfeitamente. Numa jornada (e isto sem entrar em suspeições) correm e lutam os 90 minutos e depois na seguinte não têm pernas para o jogo todo...

Enfim, não vou entrar na bipolaridade do fórum, já não estava com grande expectativa p o jogo. Ultimamente é bst comum não termos resultados positivos na primeira jornada por isso não entrei em euforias. Mesmo assim acredito convictamente na possibilidade de ser campeão. E convictamente não é inequivocamente.

O Campeonato do Gil Vicente começou e acabou hoje :o ... para a semana levam uma goleada.

Não acredito nisso mas pode ser que tenhas razão... (a parte do campeonato)

Aka

Citação de: X-Flies em 12 de Agosto de 2011, 23:20Eu sei que só se "sorteia uma jornada" e o resto já está estruturado pelas posições do sorteio da primeira.

Não sei se este ano vai ser assim porque ainda nem vi bem o calendário mas no ano passado foram vários jogos em que o nosso adversário jogava na jornada seguinte com o porto. E dei mais atenção a isso porque tinha ouvido que iam estruturar as jornadas de forma a que um clube não apanhasse 2 grandes em jornadas consecutivas... mas ouvi mal porque o ano passado aconteceu constantemente.

Nem faria sentido haver tal coisa. O sorteio é puro. Num sorteio puro todas as equipas são iguais. Colocarem esse impedimento para os grandes seria injusto porque os outros também poderiam dizer "Lutamos pela Europa com o não sei quê e esses apanham sempre o clube que jogou connosco na jornada anterior".

pec

Citação de: Isaaquinho em 12 de Agosto de 2011, 23:20
Pelo que li o Jara jogou que foi uma bosta para além do lance em que faz o passe para o golo do Saviola. Mas afinal o Mora não estava no banco?

Estava.

SorcereR

P∑T∑7 o Aimar não estava em condições, mas o Benfica tinha de segurar o meio campo, estávamos a perde-lo constantemente e não é uma troca de jogadores que nos vai fazer ser mais fortes. O Aimar saiu para entrar o Witsel, podíamos por exemplo tirar um Jara para meter o Gaítan no meio (entrando o Enzo ou o Maxi e subindo o Rúben), o Bruno César ou o Matic ao lado o Javi e o Witsel na frente. Como podíamos tirar o Gaítan e meter o Jara à extremo e mais um médio como o Bruno Cesár ou o Matic.. Ou o David Simão se tivesse no Banco, ou o Urreta se lá tivesse também.

Do Banco todo do Benfica os únicos que não podiam ter entrado para dar estabilidade no meio campo eram 2 (Eduardo e Mora).

Patrick_slb

Citação de: bisard em 12 de Agosto de 2011, 23:24
Mais um ano a ver navios. Podiam era surpreender um pouco. Hoje estava a ver o jogo e parecia deja-vu... Disse logo que ia dar 2-2. Só não adivinho é o euromilhões.
A diferença é que o 2-2 de hoje não é novidade, logo não é dificil de adivinhar.