CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

rjcc

Estou desiludido!!!! Um candidato ao titulo a ganhar 2 - 0, não pode empatar o jogo... e esperava mais de alguns jogadores. Se passa alguma coisa na estrutura é hora de resolver!

Benfica_Azorianfan

Citação de: osanto em 12 de Agosto de 2011, 23:15
Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 23:10
Altamente! O fórum ficará limpo durante uns tempos (até á proxima vitória) de adeptos de merda como muitos de vós.

atençao q sao muitos adeptos de merda q pagam as quotas todos os meses e têm redpass

Pagamos e nao podemos criticar? Era só o q me faltava....

JJ tem os dias contados.

Gastamos milhoes de euros em Enzo e Bruno Cesar e nao temos suplentes para luisao e DE...

O meu dinheiro custa a ganhar... e é como o meu dinheiro o dos outros sócios q sustentam este vicio...

Com 20 min 2-0.... é uma vergonha

O Aimar deve tar a fazer a melhor epoca...tira o homem ao intervalo???? Martins emprestado????

Adeptos como muitos do que aqui andam, deviam ter vergonha de ser do Benfica, epah a dizerem que agora só para o ano, dizer que o JJ é um infiltrado, epah, por amor de deus. Podem criticar, mas com algum fundamento.

SilvaCosta

Citação de: Yuri_SLB em 12 de Agosto de 2011, 23:06
Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:01
Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:00
Houvesse alguma coragem e o jesus merecia já o destino do fernando santos!

CORTAVA-SE JÁ O MAL PELA RAIZ E PONTO FINAL!
O mal pela raíz são os dirigentes...mas como é que podem andar todos a dormir!!??
Eu concordo contigo que os dirigentes do benfica são uma merda mas hoje o culpado desta "derrota" é o treinador que foi burro
O treinador é apenas um funcionário do clube...o treinador treinar, mas quem dirige, quem comanda são os dirigentes... portanto são eles os responsáveis, ou o JJ tá lá no banco sem contrato? Ainda por cima, um contrato milionário...

janete94

Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:18
Citação de: Begpr em 12 de Agosto de 2011, 23:13
Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:12
Citação de: Di Nes em 12 de Agosto de 2011, 23:02
Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:01
Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:00
Houvesse alguma coragem e o jesus merecia já o destino do fernando santos!

CORTAVA-SE JÁ O MAL PELA RAIZ E PONTO FINAL!
O mal pela raíz são os dirigentes...mas como é que podem andar todos a dormir!!??
e quem é que aceitava vir treinar o benfica?
Com este plantel à sua disposição!!???...MILHENTOS treinadores!!!!
Pois, mas nesta altura só encontras uns quantos que estejam despedidos ou sem contrato. e se estão despedidos e sem contrato, é porque não são lá muito bons... just saying.
Sim...concordo,...mas...caraças!!!!...até o Humberto Coelho fazia mt mt mt melhor que o nosso "ai jesus"!!!!
Amigo, não é problema do treinador. É problema da estrutura.

Eu não aguentava a pressão de lugar de treinador do Benfica, se tivesse como superiores uns incompetentes que só trabalham quando cheiram as eleições.

Esperava que com o Carraça, a atitude do Benfica melhorasse, mas nem isso...

Benfica_Azorianfan

Citação de: Patrick_slb em 12 de Agosto de 2011, 23:12
Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 23:10
Altamente! O fórum ficará limpo durante uns tempos (até á proxima vitória) de adeptos de merda como muitos de vós.
Estas a falar a sério ?

:2funny: . Claro que estou a ser irónico.

Isaaquinho

Pelo que li o Jara jogou que foi uma bosta para além do lance em que faz o passe para o golo do Saviola. Mas afinal o Mora não estava no banco?

X-Flies

Citação de: Aka em 12 de Agosto de 2011, 23:13
Citação de: X-Flies em 12 de Agosto de 2011, 23:08Agora outra coisa:
Há algum decreto-lei que diga que as equipas que jogam com o Benfica jogam na jornada seguinte com o Porto?
Já na época passada era a mesma coisa e isto irrita-me perfeitamente. Numa jornada (e isto sem entrar em suspeições) correm e lutam os 90 minutos e depois na seguinte não têm pernas para o jogo todo...

A estrutura do campeonato já está definida e é igual para TODAS as ligas.
E por aí adiante, só havendo umas ligeiras alterações nas últimas jornadas para não haver equipas a fazer demasiados jogos ou em casa ou fora seguidos.

Quanto muito poderias questionar se as bolas do sorteio não estavam aquecidas.

Eu sei que só se "sorteia uma jornada" e o resto já está estruturado pelas posições do sorteio da primeira.

Não sei se este ano vai ser assim porque ainda nem vi bem o calendário mas no ano passado foram vários jogos em que o nosso adversário jogava na jornada seguinte com o porto. E dei mais atenção a isso porque tinha ouvido que iam estruturar as jornadas de forma a que um clube não apanhasse 2 grandes em jornadas consecutivas... mas ouvi mal porque o ano passado aconteceu constantemente.

pedromrm

melo7

O Benfica devia ter jogado em 433 depois do intervalo. Se o Aimar estava lesionado fazia duas alteraçoes. Foi no mesmo 4132 que mamamos na epoca passada..

Patrick_slb

Citação de: Isaaquinho em 12 de Agosto de 2011, 23:20
Pelo que li o Jara jogou que foi uma bosta para além do lance em que faz o passe para o golo do Saviola. Mas afinal o Mora não estava no banco?
Estava mas ouvi dizer que o JJ não quer saber dele.

janete94

P∑T∑7, (não te consigo citar!, deve ser algum problema do fórum)

Este empate foi culpa do JJ, disso não há duvida. No entanto não foi só culpa dele... a falta de atitude de toda a equipa enquanto via o Gil jogar era vergonhosa e deprimente.

Dudek

farto de ter esperança anos após anos, e ser a mesma merda ao fim de contas em todos eles.

emocionalmente podre com o Benfica..já nem sei que pensar.

Patrick_slb

Citação de: melo7 em 12 de Agosto de 2011, 23:20
O Benfica devia ter jogado em 433 depois do intervalo. Se o Aimar estava lesionado fazia duas alteraçoes. Foi no mesmo 4132 que mamamos na epoca passada..
Era tão simples quanto isso.

Beduas

E se o Aimar estava lesionado, porque caralho o 11 da segunda parte não foi este?

Artur
R.Amorim   Jardel      Garay       Emerson
                    Javi   Matic
Gaitan        B.César/Witsel       Nolito
                      Saviola

Como é que a ganhar uma puta de um jogo por 2-0, não se aproveita para defender o resultado que já é tão bom?

Benfica_Azorianfan

Agora muitos do que diziam que o CM não tinha lugar no plantel, já queixam-se dele ter sido emprestado.

:o