CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

mellamotom

Citação de: nspumpkin em 12 de Agosto de 2011, 23:03
Citação de: mellamotom em 12 de Agosto de 2011, 23:02
João Vilela joga muito

Foi formado no nosso clube, logo não interessa...

eu sei... foi quando o mandaram embora que comecei a desconfiar que as camadas jovens nao serviam para grande coisa...

lokko

Obrigado JJ pelo campeonato de 2009/2010...mas vai-te encher de moscas!!!

Não tens arcaboiço para treinar um clube como o Benfica!!Quem não aprende com os erros que comete, ou é burro ou tem um défice mental.

Põe-te no crlh!

Preud´homme_1

Citação de: xicovsky em 12 de Agosto de 2011, 23:00
para o ano há mais

x2

É pá, tenham vergonha. Como é que é possivel empatar com estes gajos?

Temos um plantel muito bom ao nivel de uma grande equipa Europeia e um treinador que devia estar a treinar o Gil Vicente. Hoje perdemos 2 pontos por culpa exclusiva do treinador que não percebe nada de futebol. O que vale é que tb não fica lá muito mais tempo, o problema é que a época vai á vida, mais uma, pobre sina a nossa.

Aka

Citação de: Red Eyes em 12 de Agosto de 2011, 23:04
Acabei de chegar ao hotel. Não tinha wi-fi one estava... 2-2??? Ainda bem que não vi o jogo! Que crl é que se passou? Mais do mesmo? JJ ou árbitro ou ambos? Preciso de um resumo isento...

Jesus.

janete94

continuo a achar que há um problema da estrutura. lamento, mas uma equipa não se pode desmotivar tão rapidamente e empatar contra um gil vicente que acabou de vir da 2ª divisão.

nspumpkin

Vou-me embora, para não contaminar mais este tópico, estou tão f*dido!

janete94

Citação de: Red Eyes em 12 de Agosto de 2011, 23:04
Acabei de chegar ao hotel. Não tinha wi-fi one estava... 2-2??? Ainda bem que não vi o jogo! Que crl é que se passou? Mais do mesmo? JJ ou árbitro ou ambos? Preciso de um resumo isento...
http://aluzdacatedral.blogspot.com/2011/08/gil-vicente-2-x-2-sl-benfica-um-retrato.html

Yuri_SLB

Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:01
Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:00
Houvesse alguma coragem e o jesus merecia já o destino do fernando santos!

CORTAVA-SE JÁ O MAL PELA RAIZ E PONTO FINAL!
O mal pela raíz são os dirigentes...mas como é que podem andar todos a dormir!!??
Eu concordo contigo que os dirigentes do benfica são uma merda mas hoje o culpado desta "derrota" é o treinador que foi burro

Benfica_Azorianfan

Ui... Afinal este ano não temos equipa? Sábado eramos os maiores.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

benfica_campeao

Vou ver jackass para me alegrar um pouco :c
Só gostei do nolito hoje!

Patrick_slb

Como é possivel empatar 2-2 apos estar a ganhar 2-0. Pah JJ se tens assim tanto medo, mete o Witsel e tira o Jara e jogas com 5 médios. Simples não é ?

nspumpkin

Citação de: lokko em 12 de Agosto de 2011, 23:05
Obrigado JJ pelo campeonato de 2009/2010...mas vai-te encher de moscas!!!

Não tens arcaboiço para treinar um clube como o Benfica!!Quem não aprende com os erros que comete, ou é burro ou tem um défice mental.

Põe-te no crlh!

Isso!

Isaaquinho

Puta que pariu!! Para além de não poder ver o jogo ainda chego e vejo o resultado de 2-2, depois de estar a ganhar 2-0 aos 20 minutos.

Mas que merda se passou?! Desculpem-me a linguagem mas estou fodido da vida...