CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Aka

rjcc

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Agosto de 2011, 23:33
Começa cedo o ADEUS ao título! É a vida!!! Não pode correr sempre bem, mal também não mas mais vezes corre mal... pelo menos aos benfiquistas. E sabem que mais?

Que se lixe, é mesmo assim. Paciência!

Começou mal, mas ainda não acabou!

RicardoSR

Sinceramente acho que as probabilidades de sermos campeões diminuiram drásticamente, é verdade que é só 1 jogo e ainda faltam 29 jogos, mas o futebol ñ é só numeros, e se os corruptos ganham ao vitória ganham uma motivação brutal de em apenas 1 jornada já terem 2 pontos de vantagem sobre nós, e não se esqueçam que o ano passado só tiveram 2 ou 3 empates e o resto vitorias e não me parece q estejam mais fracos q o ano passado por isso qualquer empate nosso conta, e se empatamos este jogo imagino quando formos jogar a casa de bragas, nacionais, vitorias, etc, já ñ falando em corruptos e lagartos.

Fly 13

lokko

Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 23:19
Citação de: osanto em 12 de Agosto de 2011, 23:15
Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 23:10
Altamente! O fórum ficará limpo durante uns tempos (até á proxima vitória) de adeptos de merda como muitos de vós.

atençao q sao muitos adeptos de merda q pagam as quotas todos os meses e têm redpass

Pagamos e nao podemos criticar? Era só o q me faltava....

JJ tem os dias contados.

Gastamos milhoes de euros em Enzo e Bruno Cesar e nao temos suplentes para luisao e DE...

O meu dinheiro custa a ganhar... e é como o meu dinheiro o dos outros sócios q sustentam este vicio...

Com 20 min 2-0.... é uma vergonha

O Aimar deve tar a fazer a melhor epoca...tira o homem ao intervalo???? Martins emprestado????

Adeptos como muitos do que aqui andam, deviam ter vergonha de ser do Benfica, epah a dizerem que agora só para o ano, dizer que o JJ é um infiltrado, epah, por amor de deus. Podem criticar, mas com algum fundamento.

Queres mais fundamento depois de mais uma rica cagada que esse nabo fez hj??

SilvaCosta

Chamo a atenção, que a sorte dá muito trabalho... eu não estou aqui a discutir treinador, o jogador A ou B, a tática x ou Y... 7 anos sem ganhar a 1ªjornada tem outras razoes mais profundas, e é nisso em que devemos pensar. PENSEM, EM MAIO HÁ ELEIÇÕES!! Até lá, apoiar!! Independentemente das opiniões de cada um. Sem um projecto, com estratégia bem delineada, e com gente competente, não saímos disto...

beckett10

Em 2009 empatámos com o Marítimo na 1ª jornada, e vejam o que aconteceu no final dessa época (uma ajuda: campeões).

Excelente jogo do Nolito, bons pormenores do Saviola, Jara não jogou um chavo e Gaitán devia ter sido substituído ainda na primeira parte (tal como o Aimar). Witsel não foi grande ajuda esta noite, e a nossa defesa esteve sempre um desastre.

O 2º golo dos Galos é algo inevitável: é um excelente golo, sem grandes hipóteses para qualquer guarda-redes.

Não vale a pena já pedir demissões, despedimentos, revoluções, mandar adeptos neste fórum à merda, e essas coisas que se pedem com a cabeça quente. Este foi o 1º jogo do campeonato. Falta uma época inteira, caramba, e com mentalidades de derrotados como já aqui vi tamos lixados.

idefi

Citação de: Patrick_slb em 12 de Agosto de 2011, 23:33
Citação de: idefi em 12 de Agosto de 2011, 23:32
Estamos a deixar entrar demasiado golos... isto na Holanda não pode ser assim. Não queremos um começo como Eindhoven v2

Eu nunca fico contente por sofre dois golos, mas se é um bom resultado? Talvez.

Mas começar por perder por 2-0... isso não sff!
Se ficar 2-2 na Holanda, dou-me por contente.

Silverwolf

Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 23:29
Citação de: Silverwolf em 12 de Agosto de 2011, 23:25
Deixem-se de exageros... nem eramos os melhores nem agora somos os piores pah fdx

Uma análise isenta:

Excelente primeiro golo, grande passe de Ruben Amorim e Nolito, sempre ele a rasgar pela esquerda, diagonal perfeita e grande golo :)

Grande jogada entre Saviola e Jara, após excelente recuperação de bola de Aimar... Jara cruza de forma acertada e Saviola encosta da melhor maneira... grande combinação e 0-2 sem espinhas...

De qualquer forma o Benfica estava mto vertical e a permitir mtos contra ataques...

Artur entretanto faz duas grandes defesas e de repente o Amorim falha um corte facil e fdxx enfim... 1-2... aquele hugo vieira é jogador...

Quanto à saida do Aimar ao intervalo... acredito que aqui mtos que já chamaram nomes ao JJ passíveis de expulsão do fórum que se tenham já arrependido... Foi o Aimar que pediu para sair com uma dor muscular. Nesse sentido foi a melhor opção, a entrada do Witsel.

Witsel que para mim foi o melhor na segunda parte... Javi perde umas quantas bolas manhosas, especialmente a que resulta no segundo golo... Enzo uma miséria, o pior de longe e só precisou de 30min... Gaitan desde aquela pancada que nada mais conseguiu fazer, jogou sempre condicionado... Saviola perdeu o gás todo na segunda parte... jara ficou mais trapalhão... Nolito menos fresco, jogou mto bem mas não conseguiu mais os tais rasgões em diagonal... mas foi o segundo melhor da segunda parte...

Emerson, Garay e Jardel... jogaram bem qb não foi por ali que sofremos os golos...

Enfim... Não vou juntar-me ao grupo de pessimistas que já não acreditam em nada...

O grupo vai melhorar e temos aí um jogo importantíssimo com o twente que é para ganhar :)

Para fechar, acho que o melhor meio campo para jogarmos é Javi, Witsel e Aimar... mas sem qualquer dúvida

A isto chama-se critica construtiva, e já agora, estou completamente de acordo com a tua crónica.

A esperança da malta estava em grande alta... ainda por cima com 0-2 de forma rapida... e os comentadores a dizerem que iamos pela primeira vez em n sei qts anos ganhar na primeira jornada... nós todos ainda ficámos mais entusiasmados : depois custa mto mais o que aconteceu, mas enfim...

Agora é esperar que no próximo jogo em casa para o campeonato, estejamos todos lá todos para apoiar e ver a nossa primeira vitória :)

e por falar em vitória... este fim-de-semana sou do vitória desde pequenino lol

MxPxFx

Felizmente a mim não me apanham mais desprevenido... o discurso vai ser sistemático o ano todo... ahh e tal!

Isto é resultado de um planeamento horrendo e atrasos em decisões importantes! Plantel é muito bom mas isso não é tudo!

Jigz

JoRiMaPi

Enfim Jesus.. enfim!

Há coisas que não se percebem. Depois de todos vermos que o 4x3x3 é o melhor, lá volta ele a jogar nesta merda de esquema táctico!!

http://aluzdacatedral.blogspot.com/2011/08/gil-vicente-2-x-2-sl-benfica-um-retrato.html

Aka

Impressionante como após tanta asneira, tanta vergonha, tanto acefalismo ainda há quem esteja com umas calmas de quem acabou de sair da retrete.