CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

evorici

BC

Bom resultado. Bom jogo de futebol, assim dá gosto. Gostava era que o Benfica estivesse a dominar mais, e não tivesse sofrido golo.

Para ganhar!

No0b

acho q o amorim esta a fazer um jogo bom, teve a azelhice de falhar aquele lance senao dizia q estava a ser dos melhores

Panchito7

Mas que merda de passividade é esta?? Tirando o Nolito, o Garay, o Artur e o Javi parece q n estão em campo. O Gaitan n tem atitude nenhuma. Nem corre. O Saviola se n tem marcado achava q se tinha esquecido de entrar no campo. O Jara tirando o golo idem, n ganha uma bola. O Aimar pouco se vê também. O Amorim comete um erro ridículo mas de resto até tem estado bem. O Jardel mete medo ao susto. Antes o Fábio Faria! Ou Miguel Vitor ao pé coxinho. E o Emerson cheira-me que é da escola do Jardel. Um lateral que n sabe atacar n serve. Que miséria esta exibição. Temos uma lacuna grave no centro do ataque e um buraco no meio.campo. Se o Witsel n podia jogar os 90 q jogasse o Matic. Este meio-campo é um passador. Então com os alas a n defender...

PattyBrooks

Vai sair Jara e entrar Witsel.
Irrita-me que a equipa não esteja a defender, não culpo o JJ por isto mas antes o descontrolo emocional, os jogadores vão desenfreadamente para a frente e esquecem-se de recuperar... e não pode ser assim.
O Amorim esteve sistematicamente sozinho contra 2 jogadores, onde andava o Gaitan?
A 1ª zona de pressão que é suposto ser o ataque está obsoleta, e o Jardel está num daqueles dias de merda que sempre que está pressionado vacila...

Manuel8

Citação de: Begpr em 12 de Agosto de 2011, 21:36
2ª parte:

Sai Jara Entra Witsel
Sai Gaitan Entra Urreta

A ideia era boa, mas o Urreta nem convocado foi.

benfica_campeao

FDS O hugo vieira já me lixou a aposta  >:(
Cada vez gosto mais do NOLITO :bow2:
Jardel acho que nem no gil vicente tinha lugar :disgust:
Artur... Salvador da pátria  :metal:

Zak

FDX como o Benfica nao consegue ter posse de bola. Que crlh pah.

Jogadores -
O Gaitan até mete nervos. Tira-me do serio fdx. Felismente ja nao dependemos tanto dele.
O Jardel esta uma lastima.... nao dá confianca nenhuma á defesa.
O Jara .... capaz do melhor e do pior.

Andy_CooL

Muda.me essa tactice JJ.. Ja me estas a meter nojo crl! O meio campo e´ uma passadeira fdxxxxxxx

AG

Com só 3 a defender, é um milagre o Benfica estar a vencer. Lado direito do Benfica é um passador.

diabinho99

O Gaitan com excepção das jogadas do golo, esta a meter nojo, parece o Di Maria em alguns jogos quando as coisas nao saem bem anda a passo e nem luta para ganhar a bola... que continue assim que bem lhe passa a perna ou o Urreta ou o Enzo...

Andy

jardel é um buraco, garay é novo na equipa e não está preparado para assumir assim a liderança da defesa á toa..mas com jardel ao lado lá o rapaz faz o que pode...com 1 mÊs de Benfica.

Jara é inconsequente 90 por cento das vezes, o Gaitan...já nem vale a pena comentar..é sempre a mm merda..um macaco do circo...que de vez em quando marca um golo artistico sem saber como..e depois passa 30 jogos a tentar fazer igual..e a dar barraca.

mellamotom

Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Agosto de 2011, 21:37
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2011, 21:34
ESTAMOS COM A SORTE TODA HJ...

Há muito que não tínhamos tanta sorte... o justo era estar empatados a ganhar nunca...

sorte?eles mandaram ao poste? a bola passou mesmo a beira da baliza?? ou o artur é que defendeu?? é que isso não é sorte..sim, tamos mal..mas danto dramatismo..enfim.

e depois? 2 remates À baliza... eles estao a entrar na nossa area cuma facilidade incrivel... pq sera? ah poise... voltou a sua grande tactica o JJ... que inteligente...

diableimage

Citação de: Andy em 12 de Agosto de 2011, 21:35
« O MEU NOME É CRISTIANO RONALDO, USO LINIC 4 MAN, E SOU UM GRANDA PANELEIRO ROBÔ DO FUTURO »

O meu nome é Crisitano Ronaldo. Uso Linic 4 Men e Roupa 4 Women.

Hugalf

Contratar um lateral direito de jeito, ou melhor, apostar num lateral direito e um defesa central (de banco) que seja seguro não.... isso é para os parvos...