CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Dante_slb_44

Citação de: rochinha em 14 de Agosto de 2011, 19:47
Com os porcos nao ha penalties perdoados...

E nao sei se existe penaltie se quer.
meu amigo se aquilo é penalty eu vou ali e ja venho...incrivel,assim nem mxm que nós joguemos bem somos campeoes...com o porto a ganhar jogos com penaltys fantasma...infim é esta a sina que temos com a corrupçao em portugal

Riquinho

Citação de: Red Eyes em 13 de Agosto de 2011, 23:17
Aqui é só malhar a torto e a direito...
Fizemos uma exibiçao brilhante e um resultado fantástico...é por isso...

mafd

desculpem la o desabafo,MA JA COMECA?????penaltys inventados???nao jogam um beido e pronto toma la uma ajudinha que estas a precisar!!!!   :police:

osgama

e com a qualidade que o Barrientos do Guimarães tem devia estar era a jogar no padroense (sem ofensa). Ou isso ou para o ano esta no porto..

Dante_slb_44

O porto nao joga um caralho...e só ganha o jogo com um penalty fantasma...enfim nos ate podemos ganhar muitos jogos mas eles irao ganhar mais pk sao sempre ajudados pelos olegarios e xistras deste munndo...Ai meu benfica como te queria ver noutro campeonato que não este com corrupçao por todos os lados  :slb2: :slb2:

Salinho

Citação de: PinaG em 14 de Agosto de 2011, 20:02
Foi penálti.

Foi, foi!!! Aliás o Olegário em Guimarães até apita sempre bem... http://youtu.be/QE9JIHc3XfQ ... aqui é que não existe nenhum penalti por marcar... Poupem-me crl!!!

vitor.np

Citação de: mafd em 14 de Agosto de 2011, 19:59
desculpem la o desabafo,MA JA COMECA?????penaltys inventados???nao jogam um beido e pronto toma la uma ajudinha que estas a precisar!!!!   :police:
amigo por mim ha penalty ,mesmo que penaltys desses sao mais os nao assinalados ,do aqueles que sao assinalados.

Dante_slb_44

Citação de: vitor.np em 14 de Agosto de 2011, 20:05
Citação de: mafd em 14 de Agosto de 2011, 19:59
amigo por mim ha penalty ,mesmo que penaltys desses sao mais os nao assinalados ,do aqueles que sao assinalados.
NAO a penalty apenas é penalty pk o olegario decidiu marcar

benfica_campeao

fds... esta mer** mete-me tanto nojo...
Cab**** dos porcos!!!
Espero que se aleijem todos, hoje

PinaG

tiffosi

mais do mesmo esta época, quando não se consegue por jogo jogado la aparece um penalti (não estou a dizer que nao é penalti) mas ja vimos este filme tantas vezes

Dante_slb_44

Citação de: tiffosi em 14 de Agosto de 2011, 20:17
mais do mesmo esta época, quando não se consegue por jogo jogado la aparece um penalti (não estou a dizer que nao é penalti) mas ja vimos este filme tantas vezes
mas o problema é que não é mxm penalty entendes??e é assim que estes FDP ganham jogos