CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Americano69

Citação de: pica_foices em 08 de Agosto de 2011, 17:30
Citação de: Edu em 08 de Agosto de 2011, 17:18
Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 17:07
Citação de: Edu em 08 de Agosto de 2011, 17:01
O que não me parece justo é ser assim só contra o Benfica.

Aí é uma pura lei do mercado, não tem nada a ver com ser o Benfica ou não.
Certo, mas enquanto adepto do Maior, sinto-me injustiçado. Mas como muito raramente acompanho a equipa fora, também não posso falar muito.
Só estou a ser solidário com a Nokas, Faneca e companhia :P

Por acaso não sei como é noutros países. Mas lembro-me de ouvir falar que o mercado dos bilhetes era mais regulamentado.

Obviamente que o Gil faz o papel deles. Tenta maximizar os ganhos. Se não o fizessem até poderia ser acusados de estar a fazer gestão danosa.. :P

Acho que nestes casos até é mais culpa da Liga...
mas a liga tb sabe que o Benfica é o FMI do futebol português... (como diria o outro) e que sem estas receitas abusadas... muitos clubes passam mal

Muitos paises europeus têm isto regulamentado porque se insere num pacote de medidas alargado que inclui por exemplo os direitos televisivos.

pica_foices

na minha aldeia há um emigrante americano que vem a portugal pelos seus 3 a 3 anos.
ele não tem carta de condução.. então sempre que cá vem... jogue onde jogue o Benfica... vai desde uma pequena vila no distrito de castelo branco até ao local onde joga o benfica... de taxi... ir e voltar... e vê o jogo..

a última viagem dele que me lembro de taxi foi ir ver o Leixões vs Benfica ao Porto (bessa) de taxi.. :) no ano em que FSantos foi despedido depois desse jogo

Borgas_SLB

Para se ter um termo de comparação, 1ª mão da supertaça de Espanha:

Real Madrid x Barcelona

Rawkzter

Citação de: Borgas_SLB em 08 de Agosto de 2011, 17:36

Real Madrid x Barcelona

Na Supertaça não são os clubes que determinam o preço.

Fidags

Real Madrid x Barcelona

E estamos a falar de um Real vs barcita...

Agora tirem as vossas próprias conclusões...

STSGL_9

o que é que vocês acham acerca de substituirem a liga espanhola e a liga portuguesa por uma liga iberica?

subLiminar

Não devia estar em inamovível este tópico?  :confused:

Americano69

Citação de: STSGL_9 em 08 de Agosto de 2011, 17:39
o que é que vocês acham acerca de substituirem a liga espanhola e a liga portuguesa por uma liga iberica?

Acho estúpido.

Spider1502

Não vou ver o jogo... 30 euros o bilhete mais barato?! Por esse dinheiro vou à Luz...

Ruja82

pcnunes

11 para este jogo:

Artur
Maxi (se já tiver regressado de férias, caso contrário, Ruben)
Jardel
Garay
Cap
Javi
Witsel
Nico
Nolito
Saviola

Pontus

Epa eu moro em Braga, e ate barcelos sao 15 min máximo.
30 euros é caro? É.
Agora um gajo como eu, que não poder ir à Luz regularmente, se quiser ver o SLB na zona norte (porto, braga, guimarães, barcelos, aveiro), so em bilhetes gasta umas massas do caraças.
Se perguntarem se percebo o Fiuza, claro que percebo. Vila Verde (entre Braga e Barcelos) tem muitos Benfiquistas e MUITOS emigrantes. Para eles dar 30 ou 40 euros para ver o SLB sao peanuts. Famalicão que fica relativamente perto, também tem muitos Benfiquistas. Como alguém já disse, é o preço que pagamos por ser GRANDES!!!!

Já agora fica o repto. Se houver alguem da zona de Braga/Barcelos que queira ir à Luz as vezes que diga, sempre podemos dividir as despesas

ednilson

Na primeira jornada da segunda volta, espero para ver o preço dos bilhetes para não sócios na Luz....aliás, vou já ver isso contra o Feirense.

Rawkzter

Citação de: Fidags em 08 de Agosto de 2011, 17:39

Real Madrid x Barcelona

E estamos a falar de um Real vs barcita...

Agora tirem as vossas próprias conclusões...

Não são os clubes que ditam o preço na Supertaça.

pica_foices

o witsel joga qd. amanhã ou quarta?
:x

bem que os belgas o poderiam ter dispensado.. :X