CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

RapazDaLuz

Citação de: SorcereR em 09 de Agosto de 2011, 07:17
Citação de: Sequel em 09 de Agosto de 2011, 05:06
E no entanto: "Lotação vai esgotar frente ao Benfica".

Não consigo perceber isto.

Quem vive lá perto fica mais em conta do que vir a luz com gasolina e portagens.. é caro, mas para pessoas é mais barato que vir à luz.

E contas sabes faze-las?
Os bilhetes na luz para um jogo destes custa 10euros.
Por 20euros uma qualquer casa do benfica dai faz o transporte de carro por 120 tambem ja se faz a viagem,isto dividindo por 5.
quanto é 10  mais 20/25?
Isto se forem pagar o bilhete mais barato, se forem para um intermedio 40 ou 50 já fica bem mais caro.
Portanto o preço não é desculpa.
Eu não entendo as contas que vocés fazem, é triste ter visto que contra o arsenal o estadio não encheu com bilhetes acessiveis e certamente que não ficaria mais caro do que ir sexta.
Podem sempre dizer que na sexta é oficial e no sabado não era, de acordo, mas um é o arsenal e o outro é o xulo do fiuza.
Para mim entre um jogo ali e outro na catedral e outro a escolha era facil.
Claro que quem vai á luz e vai a barcelos não tenho nada a dizer, o mesmo para os imigrantes,  e mesmo quem prefira sustentar esses xulos a ir á luz,tambem não sou ninguem para apontar o dedo cada um faz o que quer, só não quero é que dai a 15 dias voltem a xorar com os preços que é caro e tal.

sportbilly

Um jogo com grau de dificuldade médio/alto,pois para além de estarmos no inicio da época,o jogo é fora e contra uma boa equipa e que vem moralizada com a súbida de divisão,mas eu acredito que com a garra,raça,querer,ambição,união e espirito de equipa,o Benfica vai ganhar,pois está a praticar um bom futebol,para inicio de época e os jogadores tão com indices fisicos mjuito bons para esta altura(ao contrário da época passada) e depois como o estádio vai estar cheio e o apoio vai ser quase maciço só espero uma vitória e se possivelcom bom futebol.O meu prognóstico é:

Gil Vicente   0   S.L.Benfica   2 :flagglorioso:

:slb2:CARREGA BENFICA  :slb2:

van33

pedromarinho

Será que vocês são todos uns burros? Não conseguem perceber que este vai ser dos jogos mais importantes da época e os rapazes precisam do nosso apoio? NÃO HÁ PREÇO QUE PARE ESTE MAR VERMELHO!

caocomasas

Além do Witsel e o Tacuara, quem mais vá à selecção antes do jogo em barcelos?

Kreuzberg

equipa inicial, p/ mim:
artur
maxi, miguel vitor, garay, emerson
javi
witsel, aimar
gaitán, saviola, nolito

banco:
eduardo, amorim, fábio faria, capdevila, matic, urreta, jara

justificação das opções:
- jardel de fora pq não seria inscrito - venda (preferencial/) ou empréstimo. fui só eu q achei descabida a forma de atrasar a bola p/ o artur no jogo c/ o arsenal?
- cardozo de fora pela viagem e jogo da selecção no méxico - espero q já lhe tenham comunicado (c/ jeitinho, de modo a não haver polémica) q não será opção p/ este jogo...
- jara, enquanto não temos rodrigo ou outro reforço, é a alternativa nº 1 a saviola (q difícil/ durará todo o jogo).
- não acho q seja um banco defensivo... a base da escolha foi o facto de considerar q estes jogadores oferecem + garantias do que as alternativas (pq estão mais rotinados c/ o clube e c/ o ambiente deste tipo de jogos - de campeonato -)... p.ex., o enzo será, com certeza, uma mais-valia este ano mas, de momento, não é opção...

ah!... e o jogo é p/ resolver cedo, logo na primeira parte!

God LetKo

Quem vive lá perto fica mais em conta do que vir a luz com gasolina e portagens.. é caro, mas para pessoas é mais barato que vir à luz.

é que?

Eu vou á luz por 35 ver o twente.

25€ autocarro - 10€ bilhete.

God LetKo

Citação- cardozo de fora pela viagem e jogo da selecção no méxico - espero q já lhe tenham comunicado (c/ jeitinho, de modo a não haver polémica) q não será opção p/ este jogo...

nunca fez polémica por ficar de fora. Se chegar a tempo tem de ser titular.

JoséTorres

A ver se é desta que ganhamos o 1º jogo da época... Já não ganhamos desde o Trapattoni!!

Meddler

Citação de: pedromarinho em 09 de Agosto de 2011, 12:17
Será que vocês são todos uns burros? Não conseguem perceber que este vai ser dos jogos mais importantes da época e os rapazes precisam do nosso apoio? NÃO HÁ PREÇO QUE PARE ESTE MAR VERMELHO!

É isso que os clubes querem, portanto, nada de ganhar ao Benfica! ::)

Mjölnir

Citação de: RapazDaLuz em 09 de Agosto de 2011, 11:55

E contas sabes faze-las?
Os bilhetes na luz para um jogo destes custa 10euros.
Por 20euros uma qualquer casa do benfica dai faz o transporte de carro por 120 tambem ja se faz a viagem,isto dividindo por 5.
quanto é 10  mais 20/25?
Isto se forem pagar o bilhete mais barato, se forem para um intermedio 40 ou 50 já fica bem mais caro.
Portanto o preço não é desculpa.
Eu não entendo as contas que vocés fazem, é triste ter visto que contra o arsenal o estadio não encheu com bilhetes acessiveis e certamente que não ficaria mais caro do que ir sexta.
Podem sempre dizer que na sexta é oficial e no sabado não era, de acordo, mas um é o arsenal e o outro é o xulo do fiuza.
Para mim entre um jogo ali e outro na catedral e outro a escolha era facil.
Claro que quem vai á luz e vai a barcelos não tenho nada a dizer, o mesmo para os imigrantes,  e mesmo quem prefira sustentar esses xulos a ir á luz,tambem não sou ninguem para apontar o dedo cada um faz o que quer, só não quero é que dai a 15 dias voltem a xorar com os preços que é caro e tal.

Bom ponto de vista. Concordo.

Messi87

1.ª Jornada da Liga
Apoie o Benfica em Barcelos

O Sport Lisboa e Benfica vai estrear-se na Liga portuguesa em Barcelos, com o Gil Vicente. O jogo está marcado para sexta-feira, dia 12 de Agosto, às 20h45. Não deixe de apoiar os "encarnados" e adquira o seu ingresso a partir desta terça-feira, 9 de Agosto.

1. Locais de venda:
- Bilheteiras do SL Benfica (Megastore);
- Casas do Benfica (que solicitem bilhetes ao departamento de Casas do Benfica)

2. Preço dos Bilhetes:
- Bancada Norte – 22€;
- Bancada Poente Superior – 65€.

3. Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: 3.ª Feira (09 Agosto, às 13 horas);
- Fim: 5.ª Feira (11 Agosto, às 23 horas).

4. Condições de Venda:
De 9 a 10 de Agosto: - Venda exclusiva a sócios detentores de REDPASS, com quota de Junho/2011 em dia;
Dia 11 de Agosto: - Venda aberta a toda a tipologia de sócios, com quota de Junho/2011 em dia.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesgilvicenteslb_090811_83069.asp

Shoky

O Benfica enche estes estádios na mesma...a estes preços.
Depois claro...eles continuam a abusar.

Eu não ponho lá os pés...por este preço poupo...e vou à Luz.

nightcrowler

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2011, 13:24
O Benfica enche estes estádios na mesma...a estes preços.
Depois claro...eles continuam a abusar.

Eu não ponho lá os pés...por este preço poupo...e vou à Luz.
é o que eu faço.

mas sou INCAPAZ de criticar quem lá vai. absolutamente incapaz.

Shoky

Eu também não critico...mas sou incapaz de sustentar este clima de chulice.

Depois vão lá os andrades e é bilhetinhos a 10 euritos...