CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

jacaestava

PESSOAL VEJAM VIDEOS DESTE JOGADOR >>>>>> Paddy McCourt <<<<<<<<<<<
Grande jogador do celtic e seria um sucessor perfeito do aimar...há quem até o chame o messi da irlanda

STSGL_9

Artur

Jardel                     Garay

Maxi                                                                   Capdevila

Javi                       Matic

Enzo                                                                       Nolito

Saviola         Jara

Banco

Eduardo
Amorim
Emerson
Aimar
Gaitán
Witsel
Urreta
Cardozo

Zak

Há 6 epocas que nao ganhamos o 1o jogo....dasss.

Por isso é que eu digo.... 1-0 chega.

BC

Citação de: B.Verissimo em 11 de Agosto de 2011, 11:11
Pessoal que dizem, vou ver o Benfica ao Gil ou depois vou à Luz ver com o Feirense ?
Qual dos jogos recolhiam ?
Só podes ir a um? Então isso nem se pergunta todos os jogos em casa. Ou preferes dar dinheiro ao Gil Vicente ou ao teu clube? eheh

van33

Citação de: Zak em 11 de Agosto de 2011, 13:42

e se for como tu dizes vamos para a 7ª epoca.......:)

Zak

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2011, 13:47
Citação de: Zak em 11 de Agosto de 2011, 13:42

e se for como tu dizes vamos para a 7ª epoca.......:)

::bater::  ::bater::  ::bater::

Messi87

«Respeito o Benfica, mas não assusta» - Paulo Alves

O treinador do Gil Vicente, Paulo Alves, abordou no final do treino desta manhã, a recepção ao Benfica, desafio inaugural do campeonato.

«Respeito o Benfica, mas não me assusta», disse o técnico, prosseguindo com uma mensagem de esperança: «O Benfica tem mais pontos fortes que fracos, mas tem pontos fracos e vamos tentar explorá-los. No que diz respeito a entrega e motivação nem é preciso dizer nada aos jogadores, porque vão iniciar a época frente a um dos melhores clubes de Portugal.»

Sobre o objectivo no campeonato, Paulo Alves espera «aliar bom futebol a pontos, o que nem sempre é fácil» e realçou que «o Gil Vicente quer animar o campeonato com boas exibições.»

Amanhã há treino antes do jogo com os encarnados e no final será conhecida a convocatória, mas prevê-se que João Pedro, Leandro Costa e Yero falhem, por lesão. Nota ainda para o facto de hoje terem sido apresentados equipamentos e novo patrocinador.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=280858

x@ng@i

| João |

caseiro

Estou muito preocupado amanhã é com a arbitragem, mas penso que se jogar-mos o que sabemos ganhamos

Keiroxes

Só a vitória interessa, vamos lá começar em grande e com uma boa exibição se possível, começar bem pra meter pressão nos outros e pra ganharmos ânimo.