CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Smile


jpereira

nao me convoca o cardozo pa depois fazer o 4-4-2

vitormopinto1987

Citação de: Winger em 12 de Agosto de 2011, 20:23
Citação de: vitormopinto1987 em 12 de Agosto de 2011, 20:22
Já se sabe o 11 titular do Benfica?

Já...

Serão 6 milhões + 11  :slb2:
agradeço imenso.vou reformular a questão. já se sabe os 11 atletas profissionais do Sport Lisboa e Benfica que vão entrar em campo de início contra o Gil Vicente?

marcosantos

tanta coisa com o 4-3-3 ou 4-1-3-2 e volta á atactica de sempre. Para mim jogava com o maxi na direita e o ruben amorim a 8 se o witsel não puder jogar. novamente javi a defender contra o mundo. Positivo é ver o jara a titular, espero que partas isso tudo, bryan ruiz style.

A esperança chama-se Nolito.

Karel Alinho


fred9

Não há invenção nenhuma.

Amorim é titular porque o Maxi chegou faz pouco tempo.
Emerson idem em relação ao Cap.
Jardel porque Luisão está castigado.
Jara em vez de Witsel porque o belga chegou há horas e o adversário é o gil vicente, não há que ter medo!

Carregaaaa!!!!

janete94

Não esperava este 11...

pode estar a poupar ou a esconder details da 4231

katso

Citação de: jpereira em 12 de Agosto de 2011, 20:25
nao me convoca o cardozo pa depois fazer o 4-4-2

realmente, penso exactamente o mesmo.


Zak

Tou estupefacto (ou se calhar nao).
Tao e o Tacuara ??

Para jogos desta natureza acho que faz falta um jogador alto de area.
O tal "pinheiro".

Far(away)


Winger

Citação de: PablitoAimar em 12 de Agosto de 2011, 20:24
Maisfutebol " O Benfica recolhe grande apoio popular nas bancadas. Das 12300 pessoas presentes, 70  98 por cento serão de adeptos das águias."

RREGGA

Acho mto bem, uma equipa mais de ataque para uma equipa fechadinha, ainda para mais com o witsel vindo da seleccao... se existem 2as opcoes validas, tem de se as usar.