CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

D12-SLb

Fodasse caralho, e meter o Mora não jesus ?!!  ::bater::  :disgust:

SLB86

Nortada

Puta de miséria... é assim que querem ser campeões?

lokko

E assim minha gente, se perdem campeonatos...Jesus vai pró crlh!!

nevers0ft

Citação de: H em 12 de Agosto de 2011, 22:28
Mexe lá essa merda, ou vais esperar pelos 90 minutos?!
Aos 90 minutos e melhor... Serve para quebrar o ritmo do Gil que procura a vitoria...

Andy

para mim axo q ja nao vale a pena meter ninguem..isto ja ta td fdd.

Stryll

perder pontos hj com as primeiras 10 jornadas que teremos nao vai ser nada bom. Esperava outra atitude depois do golo do gil.

Jotenko

Este ano vamos passar 30 jornadas sem cheirar o primeiro lugar. Yeah.

allways.slb

Realmente não temos treinador...até parece que desaprendeu em relação ao 1ºano...

Sharapova

Eu não digo que perdemos o campeonato na primeira jornada, mas o mínimo que o Jesus podia fazer era dar uma provazinha de confiança no início da época para não ficarmos já a pensar que vai ser uma época semelhante à anterior. O senhor é o mestre da experimentação...

se7en

Vocês estão preocupados com o Amorim, mas se o Gaitan não vem defender que é querem que o moço faça contra 2 jogadores...

deiaaa

Djamb3

Citação de: Becken em 12 de Agosto de 2011, 22:29
Mais do mesmo...

Enquanto tivermos jogadores que não têm consciência do que é jogar no Benfica, o Benfica que esqueça!

Nem o treinador..