CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Zak

7 ANOS SEM GANHAR A 1a JORNADA.

I N C R I V E L

ana_lopes2009

Citação de: Archer em 12 de Agosto de 2011, 22:44
E agora...e agora?

agora quero ver o que gil vai fazer para a semana . se vai abrir as penas ou não.. até tou para ver.. Fodasse...

Archer

Citação de: caocomasas em 12 de Agosto de 2011, 22:44
Nem quero dizer muito sobre isto.
Apenas uma coisa: Só se fizeram duas substituições porque? Estavam todos a jogar bem, era?
O Mora deve ser mesmo mau, foda-se.
Realmente...a 15 min do fim...nao meteu ninguem...ficou 1 subs por fazer....

LGF Lizard

Citação de: iker_slb em 12 de Agosto de 2011, 22:43
Uma equipa que na defesa apresenta Amorim e Jardel e no ataque Saviola e Jara sabe bem ao que vai .
Até parece que não existem mais soluções no banco.
Uma coisa é sofrer por não ter opção. Outra coisa é sofrer por querer.
Dos masoquistas não reza a História.

Andy_CooL

Um candidato a titulo coloca.se a ganhar 2-0 e vai.se deixar empatar????????????? FDX MAS K CARALHO DE CANDIDATO AO TITULO E´ ESTE CARALHO?????????????????????????????

KATSO75

Citação de: cris_gomes em 12 de Agosto de 2011, 22:44
Citação de: Marcellus em 12 de Agosto de 2011, 22:43
nao ganhar a estas equipas de treta é vergonhoso.

são pontos perdidos para os porcos e zmerding já...
o smerding supostamente não era do nosso campeonato.... com este jogo já não sei o ke dizer...

jpereira

E ADMITIR A CULPA O JJ?
E SEMP OS JOGADORES NAO E?

YapeQdm

Nao seii porqué mas sinto que perdemos o Campeontao hoje em Barcelos..

Força Benfica!!

_Benfiquista_

Tristeza do caralho!!!

Maxi no banco.Jardel, Jara e Gaitán a tiluares?!Uma substituição por fazer e fica-se a olhar?!andamos a brincar ou quê!!!!VERGONHA!!!!

ttart

Eu adoro estes benfiquistazinhas. Benfica empata ou perde, ai jesus meu deus é o fim do mundo! O Benfica ganha, ui ui agora é que ninguém nos pára, o Benfica é o Maior!
Moderação. Começámos mal, ok. Há que lembrar que também começamos com um empate quando fomos campeão. E há que dar mérito ao Gil Vicente, fizeram para merecer, se bem que na segunda parte o golo caiu-lhes praticamente do céu.

redcarlos

Citação de: cris_gomes em 12 de Agosto de 2011, 22:44
Citação de: Marcellus em 12 de Agosto de 2011, 22:43
nao ganhar a estas equipas de treta é vergonhoso.

são pontos perdidos para os porcos e zmerding já...

O porto ganha este campeonato com uma perna ás costas.

mikedoom

Desilusão ENORME! Estou com um buraco no estômago... pqp... Depois de 18 minutos de jogo em que pensei que estávamos a caminho da goleada heis o balde de água gelada...

bisard

Eu já nem consigo olhar para a tromba do homem... E ainda vai isto no inicio..

tiffosi

O Benfica estava bem no jogo, até ao erro estupido do Amorim, não sei como ele faz uma coisa daquelas sinceramente, meu querido MAXI. Repito o Benfica estava muito muito bem! A partir da ai parece que a bola já queimava

cris_gomes

Citação de: Archer em 12 de Agosto de 2011, 22:44
E agora...e agora?

o orelhas só tem de demitir o madeixas e os sócios em Maio despedem o orelhas simplesmente isto...