CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

raaf10

P∑T∑7

Estou destroçado. O Benfica tem um JJ mas parece que tem sempre o Diabo por perto.

Mas quando é que esta merda vai acabar? É o nosso karma? foda-se!!!!!!

SilvaCosta

MAS SERÁ QUE NÃO PERCEBEM QUE O PROBLEMA NAO É O JJ, MAS SIM OS DIRIGENTES K LÁ ESTÃO... PENSEM... 7 ANOS SEM GANHAR NA 1ªJORNADA... É AZAR? OS JOGADORES E OS TREINADORES FORAM TANTOS, OS DIRIGENTES OS MESMOS... PENSEM COM A CABEÇA CRL!!!

Tacuara7

Mas o que o Laionel tem com o Benfica??? Porra que mete nojo

Benfiquismo

Freddyslb

Eu dou 5€ para mandar este gajo para a lota em satubal... o que´é isto? É k só pode ser ponta de lança do pintinho! Com 1 avançado no banco não tira 1 defesa? Fala mal dos jogadores nas conferencias de imprensa desvaloriza-os? OH LFV se queres acabar o mandato faz uma coleta para mandar este catedratico para longe mto longe!

Diogo00

Já vai cair o carmo e a trindade, mas pessoal, calma que isto vai la.
Sinceramente gostei deste Gil Vicente, não desrespeitaram, nao houvi canticos sobre maes de outros, tavam nas bancadas misturados com os adeptos do Benfica e em relaçao ao jogo nao puseram autocarros nenhuns nem queimaram tempo e mesmo nas entrevistas revelaram sempre grande humildade e não vieram com bocas, apesar do jornaleiro tar a tentar picar o Laionel sobre marcar sempre ao Benfica..
Agora é repetir a gracinha pra semana... e se o fizerem fico fã

Quanto ao Benfica, cabeça levantada há jogo da champions pra semana e decerteza que o primeiro jogo na luz pro campeonato cvai ter casa cheia  :flagglorioso:

fffernas

Campeonato já era...esta equipa simplesmente não tem estofo.

bisard

As minhas esperanças em ganhar o campeonato eram praticamente nulas. Depois de hoje... a ganhar 2-0 deixam-se empatar com o gil vicente. Por um lado é bom. Hoje sofre-se um bocado, mas já não vou sofrer mais durante o campeonato. Já vi que não vai dar. Vai ser uma época de descanso.

S-Line

Mais do mesmo siga a banda ! 93 min da minha vida perdidos . Jj já metes nojo . Venha mais uma taça da liga que os outros enfardam tudo . Triste vida a minha

Safe

ela é benfiquista

tiffosi

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2011, 22:46
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Agosto de 2011, 22:45
Citação de: Archer em 12 de Agosto de 2011, 22:44
E agora...e agora?

agora quero ver o que gil vai fazer para a semana . se vai abrir as penas ou não.. até tou para ver.. Fodasse...

acho piada essa do abrir as pernas... se calhar os outros tambem jogam um bocadito mais do que nos... so um bocadito, sei la...

Tás no forum errado amigo ! se os outros jogam mais , muda-te para lá, mas quem é que precisa de adeptos assim? Muito menos no NOSSO benfica, Faz-te a vida rapaz vai as antas fazer-te socio. Não tejas é para aqui a escrever coisas proporcionais ao teu nivel de qi

BC

FODASSSSSS FILHO DA PUTA CARALHOOOOOOO

MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MERDDAAAAAA... CABRÕES DO CRL DO LAIONEL. FILHOOO DA PUTA. CABRÃO FILHO DA PUTA.

DEIXEM-ME MAS É DIZER ASNEIRAS FODASEEEE!! SE NÃO PARTO A CASA TODA CRL!!!