CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Nico Gaitán

que filha da grande puta de azia, como é possível, nojo nojo nojo

SlipkMan

Citação de: Gator em 12 de Agosto de 2011, 22:45
Alguém me pode dizer se o motivo da saída do Aimar?

Íamos ganhar o jogo. Parecia mal...

goncaloteixeira

Enchem os bolsos às nossas custas e ainda nos ganham. Mas o benfica há-de perder sempre contra os pequenos? A mesma história vezes sem conta... Pequenos que se agigantam.. Dá vontade de nem ver mais campeonato. O porto vai ganhar em guimarães e vai voltar a ser campeão...

Archer

Citação de: LGF Lizard em 12 de Agosto de 2011, 22:47
Citação de: ttart em 12 de Agosto de 2011, 22:45
Eu adoro estes benfiquistazinhas. Benfica empata ou perde, ai jesus meu deus é o fim do mundo! O Benfica ganha, ui ui agora é que ninguém nos pára, o Benfica é o Maior!
Moderação. Começámos mal, ok. Há que lembrar que também começamos com um empate quando fomos campeão. E há que dar mérito ao Gil Vicente, fizeram para merecer, se bem que na segunda parte o golo caiu-lhes praticamente do céu.
Mas alguma vez isto acontecia aos porkos? A diferença começa aqui, e é assim que se ganham campeonatos.

Enquanto uns ganham jogos e campeonatos, outros não ganham um corno e queixam-se dos árbitros.
Mais alguem esta a ter um deja vu ou serei só eu???

cernache1

Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 22:48
MAS SERÁ QUE NÃO PERCEBEM QUE O PROBLEMA NAO É O JJ, MAS SIM OS DIRIGENTES K LÁ ESTÃO... PENSEM... 7 ANOS SEM GANHAR NA 1ªJORNADA... É AZAR? OS JOGADORES E OS TREINADORES FORAM TANTOS, OS DIRIGENTES OS MESMOS... PENSEM COM A CABEÇA CRL!!!

Tu pensas com as CAPS.

mellamotom

Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 22:48
MAS SERÁ QUE NÃO PERCEBEM QUE O PROBLEMA NAO É O JJ, MAS SIM OS DIRIGENTES K LÁ ESTÃO... PENSEM... 7 ANOS SEM GANHAR NA 1ªJORNADA... É AZAR? OS JOGADORES E OS TREINADORES FORAM TANTOS, OS DIRIGENTES OS MESMOS... PENSEM COM A CABEÇA CRL!!!

se pensares um bocado tb ves que o JJ nao acerta numa decisao tactica que seja...

iluBenfica

O QUE EU NAO PERCEBO É SE O MORA NAO CONTA, PORQUÊ NAO CHAMAR URRETA? ESTAO ME A DIZER QUE ELE NAO DAVA JEITO NO FINAL? PO CARALHO SEU GRANDISSIMO FILHO DUMA GANDA PUTA

Benfica_Azorianfan

redlightdistrict

tenho pena daquele pessoal que deu 65€ para ver esta merda...

Eu acho que vou ignorar completamente o futebol durante uns anos, pk andar sempre a ver a mesma história, a roer as unhas aos 89 minutos já chega.
Tenho 20 anos e o benfica que conheço é o que empata jogos, perde campeonatos, taças e assim...

Eu sim sou um benfiquista DOENTE pk o benfica faz-me mais mal do que bem!

Guerra23

o laionel é fdp, o gil vicente esfolou-se todo contra o benfica, a culpa é de tudo menos da teimosia e da tendencia para a invenção!!

Red Men

Citação de: ela é benfiquista em 12 de Agosto de 2011, 22:48
Citação de: Gator em 12 de Agosto de 2011, 22:47
Porque é que saiu o Aimar?

Pergunta ao "treinador" !

Acho que nem ele sabe.

jpereira

BC

Citação de: Nico Gaitán em 12 de Agosto de 2011, 22:49
que filha da grande puta de azia, como é possível, nojo nojo nojo
Tu também és uma bela encomenda. Craque? Craque do ....

Estou a descarregar a raiva, amigo... no teu nick. eheh

CaCo

Triste sina!!!  :disgust: nova epoca a começar e a primeira jornada ja era... nada de anornal!!!

sportbilly

Único culpado só há um,o Jorge Jesus e mais nenhum.Não sabe gerir o jogo,não têm leitura de jogo,faz mal as substituições e o mais grave e que, eu não admito em treinador nenhum quanto mais numa equipa grande como o Benfica,não utilizar as 3 substituições quando temos que ganhar o jogo e com opções atacantes no banco,é de bradar aos céus.Os meus receios estão a concretizarem-se,temos um grande plantel,para formar uma grande equipa,mas definitivamente não temos treinador.Se eu mandasse mais 1 resultado deste tipo e o jj tinha que ir pra rua e apostarmos num treinador mais jovem,por exemplo(rui vitória,rui faria).